Sign in to follow this  
GOIANO MUAY TAI

Anderson Silva posta foto pegando pesado em academia e diz: ‘Estou vol

Recommended Posts

Supervalorizado kkkk isso deve ser uma piada esse tal supervalorizado enfiou o pé na cara do pastor que ta na sua assinatura por favor pra min fedor é o melhor más não respeitar a história do negão e escrever que ele é super valorizado é uma piada.

cara uma luta nao defini nada,voce deveria saber disso....se for assim o piranha é melhor que o AS, o leben melhor que o wand...so pa exemplificar,e nao acho o AS ruim,so acho supervalorizado,e pra mim o Vitinho é muito mais lutador,assim como vários outros.

cara uma luta nao defini nada,voce deveria saber disso....se for assim o piranha é melhor que o AS, o leben melhor que o wand...so pa exemplificar,e nao acho o AS ruim,so acho supervalorizado,e pra mim o Vitinho é muito mais lutador,assim como vários outros.

O que leva a crer que um lutador que você diz ser muito melhor ser tirado pra nada pelo As ter ganho um cinturão por conta das luvas que feriu o randy e não conseguiu defender seu cinturão nenhuma vez e que o que você diz supervalorizado defendeu o seu 10 vezes gosto do pastor e acho que pode ser campeão mas dizer que o belfort é muito mais lutador pra min é uma piada.Concordo que uma luta não é parâmetro mas uma carreira sólida e outra de altos e baixos é sim parâmetro.

O que leva a crer que um lutador que você diz ser muito melhor ser tirado pra nada pelo As ter ganho um cinturão por conta das luvas que feriu o randy e não conseguiu defender seu cinturão nenhuma vez e que o que você diz supervalorizado defendeu o seu 10 vezes gosto do pastor e acho que pode ser campeão mas dizer que o belfort é muito mais lutador pra min é uma piada.Concordo que uma luta não é parâmetro mas uma carreira sólida e outra de altos e baixos é sim parâmetro.

como eu disse,ruim ele nao é,mas é supervalorizado..dessas 10 defesas apenas 2 foram contra lutadores de altissimo nivel!um deles o vitinho tratorizou a poucos meses...se vc pegar quem o AS ja venceu e quem o lyoto ja venceu tu vai ver uma diferença gritante...ou discorda?enquanto uns buscam grandes lutas,mesmo que as vezes percam,o AS so quer luta q ele considera facil,sem riscos,o proprio Weidmam ele custou a aceitar,e so aceito pq nao considerava um grande risco..

Edited by baemvbjc

como eu disse,ruim ele nao é,mas é supervalorizado..dessas 10 defesas apenas 2 foram contra lutadores de altissimo nivel!um deles o vitinho tratorizou a poucos meses...se vc pegar quem o AS ja venceu e quem o lyoto ja venceu tu vai ver uma diferença gritante...ou discorda?enquanto uns buscam grandes lutas,mesmo que as vezes percam,o AS so quer luta q ele considera facil,sem riscos,o proprio Weidmam ele custou a aceitar,e so aceito pq nao considerava um grande risco..

Tá bom então, Socodetijolo = horrível, Tito Ortiz = ex-lutador, Thiago Silva = mediano, Rashad = ok top, Shogun I = garfo, Shogun II = tomou uma sova, Rampage = perdeu, Couture = ex-lutador, JJ = sova, Bader = mediano pra bom, Hnderson = ok top, Phil Davis = perdeu, Muñoz = horrível, Mousasi = top.

Edited by FoxT

Tá bom então, Socodetijolo = horrível, Tito Ortiz = ex-lutador, Thiago Silva = mediano, Rashad = ok top, Shogun I = garfo, Shogun II = tomou uma sova, Rampage = perdeu, Couture = ex-lutador, JJ = sova, Bader = mediano pra bom, Hnderson = ok top, Phil Davis = perdeu, Muñoz = horrível, Mousasi = top.

o tito nao era ex lutador,ele ganhou do shogun com sobras,so fanaticos pelo shogun n veem isso(se tem alguma duvida reveja a luta)...sao pelo menos 5 tops

Concordo com exatamente tudo que vc escreveu.

Na primeira luta depois da queda, GnP e tentativa de sub, quando a luta ficou em pé o AS estava melhor. Todos os low kicks entravam e o Weidman tentou 2 quedas que foram defendidas e nao tentou quedar mais. Por isso não concordo que foi um estupro como muitos gostam de falar. Ai dps o AS simula um nocaute perto do americano. Spider ainda sai 3 socos e o quarto nem pareceu forte, mas pegou em cheio.

Na segunda luta eu ja achei o AS mais lento (talvez nervosismo) e o Weidman muito bem, porem o resultado final foi aquela fatalidade.

Na minha opinião tudo isso poderia ter sido evitado se o AS nao tivesse menosprezado o Weidman na primeira... Não estou dizendo que na primeira luta CW poderia ter vencido de outra forma, mas da forma que terminou, foi muita bobeada do brasileiro.

Bom, essa eh a minha visão.

Ele não menosprezou o Weidman,ele foi o AS de sempre.sera que o pessoal que torce por ele não consegue ver isso?nao existe "Anderson Silva sem brincar,sem fazer as firulinhas dele".em quase todas as lutas dele no UFC ele fez isso.

entao isso que ele faz so e defeito quando ele perde? quando ele vence serve pra mostrar a "genialidade" dele?e isso?

em algum cenário imaginário na mente do povo se ele tivesse lutado "serio" ele venceria o Weidman.so que se esquecem de um detalhe:ele lutou serio.ora se alguém considera que ele perdeu aquela luta porque brincou,ha de rever tudo que ele fez pra tras então,porque ele brincou em quase todas.

Na minha visão,e tenho fatos que a comprovam,nao apenas "achismo meu"ele foi surrado,em todo o tempo que lutou com Weidman .foi tirado pra nada,quedado,quase finalizado,nocauteado,vencido.e me deu aquela mesma impressão de quando assisti Cain x Cigano de que não importa quantas vezes lutem,o resultado vai ser o mesmo.

o que eu vi ate agora foram 2 passeios.quem viu algo diferente disso,acho que e muito fã do AS.

E se o Lyoto ganhar a cinta? (probabilidade alta) Se o AS aceitar um titleshot ele entra em contradição pesada.

Do mais... tem que ser muito lover pra achar que isso é de fato um treino e não um comercial da marca dele (imagem) e da Nike. É só ver o vídeo novamente, lá no fundo "Just do it".