Entre para seguir isso  
chacaldepatos

Ácido Linoléico Conjugado - CLA

Recommended Posts

Bom dia galera ! Ontém eu estava lendo sobre o "CLA" ácido linoléico conjugado e verifiquei seus efeitos em ratos de laboratório (Heeee) , a Doutora descreveu que os ratos ficam mais fortes e perdem gordura, tornando a musculatura mais forte e definida também ! O problema é que o ácido é uma substância nova e que ainda não tem muito estudo sobre o assunto (pelo menos o que a Doutora descreveu) , na internet está cheio de propaganda falando bem sobre o "CLA". Dizem que a dose é de 3 gramas por dia (dose máxima) ou seja 3 comprimidos por dia de 1000 mg cada um.

Gostaria de saber se alguém já tomou, quais foram os efeitos colaterais que sentiu , se reamente funciona ?

Grato pela atenção !

"A informação é para ser compartilhada"

"Viva a internet banda larga"

:D

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CLA é bem legal para ser usado em conjunto com um ternmogenico...EX CLA + Charge....não oferece efeitos colaterais acentuados a não ser que o intestino funciona um pouco melhor....e mais vezes

abraço

mauricio

www.socorpo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um conhecido que deu uma secada boa com isso , até brincamos com ele dizendo que ele estava tomando winstrol, mas ele disse que foi apenas o suplemento.Também estou pensando em tomar esse suplemento, espero não ter sido enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso