logan_rj 0 Posted February 25, 2014 Bem, parece ter gente de qualidade...na expectativa pra vê o demente e o cara de sapato. Sobre o vitor miranda, sendo um cara tão influente na TN estranhava não ter entrado ainda no TUF Share this post Link to post Share on other sites
Felipano 0 Posted February 25, 2014 Parece que agora vai... Share this post Link to post Share on other sites
Tides mma na veia 0 Posted February 25, 2014 Grande chance ao Vitor que merece e não é mais um menino, é tudo ou nada agora! Share this post Link to post Share on other sites
LaioN 0 Posted February 25, 2014 (edited) Warley merece mto, guerreiraço, tem uma guilhotina mto justa. Edited February 25, 2014 by LaioN Share this post Link to post Share on other sites
Colosso JJ 0 Posted February 25, 2014 O Cara de Sapato, lutou no evento Imperium MMA, ouvi falar muito bem dele, Como todo jiujiteiro precisa melhorar na trocação. Faz sentido as entrevistas do Sonnen e Wanderlei falando que os que estão na categoria Pesado, são na realidade muito pequenos e que verdadeiramente são da 84 e 93. Também estou na torcida pelo Vitor Miranda, e naquela luta contra o Maldonado no Bitetti, foi Garfado na cara de Pau. Share this post Link to post Share on other sites
maxjj 0 Posted February 25, 2014 Vitor Miranda!!! Muito massa Share this post Link to post Share on other sites
Marcelo Think 0 Posted February 25, 2014 Vitor miranda era o único que eu já sabia.. até por ele ser natural aqui da minha cidade, Joinville-SC a galera fala bastante dele, merece e muito ! Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted February 25, 2014 Na torcida pelo Cara de Sapato, que ano passado fez uma luta no Imperium e finalizou no 1 round Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted February 25, 2014 Na torcida pelo Cara de Sapato, que ano passado fez uma luta no Imperium e finalizou no 1 round Imperium rumo ao topo! Share this post Link to post Share on other sites
Painkiller 0 Posted February 25, 2014 (edited) Quase nenhuma surpresa, se forem confirmados os nomes. 1) Demente: eu já tinha cantado essa pedra conversando com dois amigos. Wand estava fazendo um lobby absurdo no ano passado para ele; 2) Cara de Sapato: idem. Um dos BJJs mais agressivos que eu já vi. Pateira e Jonga devem estar felizes; :D 3) Vitor Miranda: eu já imaginava, depois da visibilidade do ano passado e a discussão com o Werdum; Bom, eu vou ficar surpreso se o Ewerton Teixeira não entrar, pois ele é um dos melhores HWs do Brasil atualmente. Edited February 25, 2014 by Painkiller Share this post Link to post Share on other sites
M. Vinicius 0 Posted February 25, 2014 Um finalista eu já sei, mas fiquem tranquilos que não vou postar. Tem como mandar por MP por favor? Vlw!! Share this post Link to post Share on other sites
Frederick 0 Posted February 25, 2014 O Cara de Sapato, lutou no evento Imperium MMA, ouvi falar muito bem dele, Como todo jiujiteiro precisa melhorar na trocação. Barão não concorda com a sua afirmação. Share this post Link to post Share on other sites
Edmor 0 Posted February 25, 2014 Quase nenhuma surpresa, se forem confirmados os nomes. 1) Demente: eu já tinha cantado essa pedra conversando com dois amigos. Wand estava fazendo um lobby absurdo no ano passado para ele; 2) Cara de Sapato: idem. Um dos BJJs mais agressivos que eu já vi. Pateira e Jonga devem estar felizes; :D 3) Vitor Miranda: eu já imaginava, depois da visibilidade do ano passado e a discussão com o Werdum; Bom, eu vou ficar surpreso se o Ewerton Teixeira não entrar, pois ele é um dos melhores HWs do Brasil atualmente. o Ewerton participou da peneira? Se entrar, vai ser oq kra q mais vou torcer na kza. Share this post Link to post Share on other sites
Painkiller 0 Posted February 25, 2014 o Ewerton participou da peneira? Se entrar, vai ser oq kra q mais vou torcer na kza. Bem que eu gostaria de saber. Share this post Link to post Share on other sites