GutOO

Exclusivo! 8 lutadores selecionados para participar do TUF Brasil

Recommended Posts

Bem, parece ter gente de qualidade...na expectativa pra vê o demente e o cara de sapato.

Sobre o vitor miranda, sendo um cara tão influente na TN estranhava não ter entrado ainda no TUF

Warley merece mto, guerreiraço, tem uma guilhotina mto justa.

Edited by LaioN

O Cara de Sapato, lutou no evento Imperium MMA, ouvi falar muito bem dele, Como todo jiujiteiro precisa melhorar na trocação.

Faz sentido as entrevistas do Sonnen e Wanderlei falando que os que estão na categoria Pesado, são na realidade muito pequenos e que verdadeiramente são da 84 e 93.

Também estou na torcida pelo Vitor Miranda, e naquela luta contra o Maldonado no Bitetti, foi Garfado na cara de Pau.

Vitor miranda era o único que eu já sabia.. até por ele ser natural aqui da minha cidade, Joinville-SC a galera fala bastante dele, merece e muito ! gunthug

Na torcida pelo Cara de Sapato, que ano passado fez uma luta no Imperium e finalizou no 1 round

Imperium rumo ao topo!

Quase nenhuma surpresa, se forem confirmados os nomes.

1) Demente: eu já tinha cantado essa pedra conversando com dois amigos. Wand estava fazendo um lobby absurdo no ano passado para ele;

2) Cara de Sapato: idem. Um dos BJJs mais agressivos que eu já vi. Pateira e Jonga devem estar felizes; :D

3) Vitor Miranda: eu já imaginava, depois da visibilidade do ano passado e a discussão com o Werdum;

Bom, eu vou ficar surpreso se o Ewerton Teixeira não entrar, pois ele é um dos melhores HWs do Brasil atualmente.

Edited by Painkiller

O Cara de Sapato, lutou no evento Imperium MMA, ouvi falar muito bem dele, Como todo jiujiteiro precisa melhorar na trocação.

Barão não concorda com a sua afirmação.

Quase nenhuma surpresa, se forem confirmados os nomes.

1) Demente: eu já tinha cantado essa pedra conversando com dois amigos. Wand estava fazendo um lobby absurdo no ano passado para ele;

2) Cara de Sapato: idem. Um dos BJJs mais agressivos que eu já vi. Pateira e Jonga devem estar felizes; :D

3) Vitor Miranda: eu já imaginava, depois da visibilidade do ano passado e a discussão com o Werdum;

Bom, eu vou ficar surpreso se o Ewerton Teixeira não entrar, pois ele é um dos melhores HWs do Brasil atualmente.

o Ewerton participou da peneira? Se entrar, vai ser oq kra q mais vou torcer na kza.