Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 170] Ronda Rousey x Sara McMann

Recommended Posts

pra mim foi erro sim mas nenhum absurdo, é justificável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh loko, parada totalmente CORRETA.. olha o jeito q a Sara caiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não dá nem pra acreditar que isso foi a luta principal desse UFC. Que bosta,

Imagino quem pagou ingresso para ver essa porcaria de evento deve ter ficado puto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava torcendo contra a Honda Housey com todas as forças, não hora fiquei puto com o Herb mas depois de ver vários replays não achei absurdo.

Exatamente como eu. Tava torcendo muito contra a Ronda e na hora fiquei puto, mas vendo no replay mudei de ideia. A Sara caiu com uma mão no fígado e a outra apoiada no chão e assim ficou até o Herb Dean parar. Podia ter esperado mais um pouco sim, mas não é pra ficar de mimimi como estão fazendo aqui. Como eu disse lá na primeira página, achei essa menos pior do que a do Barão.

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou umas limpas da Sara a cada dia fica mais claro que a Wanderleia mataria essa mulher. E o povo não gosta dela toma vaia de todo modo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O juiz parou corretamente a luta, a camera de cima foi bem contundente, ela parecia ja desfalecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ela é muito fácil. Luta muito!

Vão ter que engolir, como diria o Zagallo.

A McMann arriou, caiu encolhida e deu um grito depois do golpe, acusando. Dessa vez o Herb não fez cagada não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei menos pior que a do Barão.

não mesmo.. o Barão ficou la um tempao dando soco no Faber.. essa dai ela sentiu a joelhada ajoelhou nem deu tempo pra Ronda tentar socar que o juiz ja tava parando se fosse assim td mundo q ajoelha segurando a perna da pessoa deveria ser parada

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi totalmente justificavel mas podia ter deixado rolar mais uns golpes pra ver se dava pra continuar igual acontece em varias lutas que a gente assiste, no mais o MMA feminino tá bem cru ainda por que da pra ver que a ronda não é esse monstro todo só falta um desenvolvimento a mais e as vezes acho que os corners dão uma falhada tambem. MMA feminino de main event não cola as lutas sempre decepcionam e acabam comendo rounds de uma luta que podia ser melhor aproveitada tipo o Hendo vs Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ela é muito fácil. Luta muito!

Vão ter que engolir, como diria o Zagallo.

A McMann arriou, caiu encolhida e deu um grito depois do golpe, acusando. Dessa vez o Herb não fez cagada não.

Mas é isso ae, tem que engulir... hahahahahaha reclamar do nivel das lutadoras do UFC não faz sentido, o nivel é baixo em geral mesmo, não é só no UFC não...

E tirando a Cyborg acho que ninguem faz frente com ela, todo mundo ta haterizando ela, tanto aqui qntos nos EUA, mas a menina é acima de média e ta fazendo tudo direitinho, treinando como deve, se apresentando como deve... não tem o que falar...

E eu acho que o Herb Dean fez o certo, se deixasse ela tomar mais umas bombas na cara o que provavelmente aconteceria com certeza iriam reclamar que ele demorou para parar... para nós fãs hardcore é uma coisa, mas para o publico leigo isso é muito "chocante" .... por isso esse excesso de cautela...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não mesmo.. o Barão ficou la um tempao dando soco no Faber.. essa dai ela sentiu a joelhada ajoelhou nem deu tempo pra Ronda tentar socar que o juiz ja tava parando se fosse assim td mundo q ajoelha segurando a perna da pessoa deveria ser parada

Pela forma como a Sara caiu, praticamente em posição fetal, só esboçando alguma tentativa de reação pouco depois da intervenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim foi justo o contrário, na hora achei que fazia sentido a paralisação, mas vendo o replay vi que foi precipitado. mcmann sente o golpe, bota a mão no chão, leva umas bordoadas (sem efeito), mas se recupera e bem quando está se levantando o juiz separa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso