Padeiro 0 Posted February 23, 2014 Cormier é um monstro.. pqp. Será? acho q pegou um frango... Share this post Link to post Share on other sites
Zlatan 0 Posted February 23, 2014 -1100 pro gsp na primeira contra o serra,um brother meu que trompou com o serra num voo apostou 1500 nele kkkkkk. Pra mim maior zebra da história. Share this post Link to post Share on other sites
Jiu Jitsu Alliance 0 Posted February 23, 2014 Evento lixo msm, muito fraco o nível técnico Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted February 23, 2014 Tive a mesma impressão. Ele levantou estranho naquele final de primeiro round...e não é possível que seja cansaço por jogar por cima. O cara poderia pensar em TRT... já está com 36 anos. Eu não acho que ele cansaria tanto naquela posição... ficou por cima e é o jogo dele. uma pena, demian é muito gente fina e merece... Share this post Link to post Share on other sites
BJJBlackcwb 0 Posted February 23, 2014 JJ vai jogar na distancia contra o DC não vai dar graça!!! Ninguém ganha dele nessa categoria fora o Gustavão!!! Share this post Link to post Share on other sites
Filipe Mattos 0 Posted February 23, 2014 Ronda vai quedar a Sarah bonito D+... E vai finalizar, mas antes vai mostrar um pouco do seu boxe.... Share this post Link to post Share on other sites
Fedor Machida 0 Posted February 23, 2014 Parabéns ao gênio que casou essa luta TKS!! Share this post Link to post Share on other sites
Bob Blue 0 Posted February 23, 2014 Jogo ruim pro negão. Qual dos dois? :lol: Agamenon... Acho que o Cormier não acha nada com o Jones, que vai conseguir controlar bem a distância durante 5 rounds... Share this post Link to post Share on other sites
Begege 0 Posted February 23, 2014 torcendo pra rondinha perder Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted February 23, 2014 Jon Jones ta que num passa nem vento... E olha que eu sou fã do Jon Bones Jones.. Share this post Link to post Share on other sites
wcqjr 0 Posted February 23, 2014 O cornier se defende muito mau, um frango desses e ainda foi tocado Tb acho que ele se defendeu mal. Share this post Link to post Share on other sites
edukuki 0 Posted February 23, 2014 Mais uma luta genial!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted February 23, 2014 Agora eu acho que a Ronda perde.. Share this post Link to post Share on other sites
Jiu Jitsu Alliance 0 Posted February 23, 2014 O cara poderia pensar em TRT... já está com 36 anos. Eu não acho que ele cansaria tanto naquela posição... ficou por cima e é o jogo dele. uma pena, demian é muito gente fina e merece... Pra usar trt tem que ter deficiencia comprovada, não é bagunça não. E trt não faz milagre, henderson que diga Share this post Link to post Share on other sites