Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 170 "Rousey vs McMann"

Recommended Posts

Espectativa bem pequena..guardando apenas algumas lutas, Rafael vs Pedro, Rory vs Demian, performance do Cormier na Lhw, e a vitoria da Sara ( convicto disso)

Esse UFC deve ser pior que o de Jaraguá.

Sem muitas expectativas.

Editado por Aniquilator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na expectativa pelas estreias de Munhoz e Sterling no evento e do Cormier na LHW.

Eu já conhecia o Sterling, mas aquele teu tópico na Segundona me fez conhecer melhor ele, e me fez ficar mais interessado na luta dele. Vamos ver, parece ter potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento não está ruim não. Tem boas lutas, na teoria. Vale a pena. Já vimos muita, muita coisa pior :D

Ronda vai ganhar com um armlock voador dessa vez.

Palpites

Rousey - sub

Cormier - tko

MacDonald - dec

Pyle - tko

Whittaker - dec

Davis - dec

Assunção - dec

Sterling - sub

Makovsky - dec (luta da noite)

Koch - tko

Cedeno - tko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na expectativa pelas estreias de Munhoz e Sterling no evento e do Cormier na LHW.

Sterling promete.

O evento não tem muito hype, mas tem lutas que podem ser boas. Mas para mim, o evento que tem a antepenúltima luta como sendo a que eu mais quero ver é porque algo está errado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que tem gente achando que a Sara vai vencer a Ronda?

Quase a mesma estranheza para quem está apostando no Maia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jeito de ver ao vivo pelo iPhone ?

To sem pc e sem sky aqui no sítio!

Internet tem!

Eu ja instalei uma vez um app, mas para android. Chamava-se TV Brasileira ao vivo HD. Funfava, mas meio travando. Veja ai se tem algum do genero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai ficar em pé e vai terminar com as duas com cara de quem apanhou do marido.

Se for assim vai ser bem legal!! tomara que a Ronda canse antes e seja espancada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo o demian vencendo o Macdonald de jeito nenhum, acho mais facil ate a ronda perder do que o Rory, tomara que eu queime a lingua e tenhamos uma finalização pro brasil, mas acho dificil.....

Editado por drk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Macmann é forte pra caralho, além de ter uma ótima base de wrestling, eu aposto minha casa que a Ronda não leva ela pra baixo! (E mesmo se quedar, vejo a Sara levantando facilmente.)

Em pé Macmann é infinitivamente melhor e muito mais forte. Ronda passou um aperto danado contra a Miesha na trocação na última.

Sinceramente, acho que a Macmann vai surpreender, defender a quedas e conseguir um KO ou TKO.

Ronda é uma lutadora de um golpe só. Absolutamente previsível em pé, e a Macmann tem uma excelente base de wrestling. Assistam esse vídeo e teremos uma ideia do que a ROnda vai ter hoje à noite:

https://www.youtube.com/watch?v=CsVg1JF54eQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que não seja uma luta chata a do Demian, tipo os três rounds ele tentando encurtar e o Rory jabeando e mantendo a distância, mas sem conseguir nocautear.

Poxa, não era pro Demian ter perdido aquela luta pro jack shields !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora