Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Galera ando tendo problemas com perda de peso e infecções recorrentes já fazem uns 2 anos, alguém já sofreu com algo parecido?

Já fui em diversos médicos (que não me levam a sério por conta da minha idade) e nenhum acha que tenho problema. Alguns dizem ser psicológico até.

Não sei se o problema é nutrição... Ganho peso, fico num shape bom e algumas semanas depois perco tudo e o ciclo recomeça, enfim, como já havia perguntado, alguém teve um problema parecido?

edit:

Já fiz exames de intolerância alimentícia;

Hemograma total (teste pra HIV também) e exames de fezes;

Editado por Pedrao157

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ando tendo problemas com perda de peso e infecções recorrentes já fazem uns 2 anos, alguém já sofreu com algo parecido?

Já fui em diversos médicos (que não me levam a sério por conta da minha idade) e nenhum acha que tenho problema. Alguns dizem ser psicológico até.

Não sei se o problema é nutrição... Ganho peso, fico num shape bom e algumas semanas depois perco tudo e o ciclo recomeça, enfim, como já havia perguntado, alguém teve um problema parecido?

Já fez aqueles exames que detectam intolerâncias alimentícias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fez aqueles exames que detectam intolerâncias alimentícias?

Já fiz, pra lactose e glúten e tô tranquilo. Marquei um infectologista até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, melhor marcar com um infectologista. Aliás, voce nao fez nenhum hemograma nesse tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, melhor marcar com um infectologista. Aliás, voce nao fez nenhum hemograma nesse tempo?

Fiz um hemograma completo que levei ao endocrino que não deu nem bola, e exames de fezes (p/ eliminar vermes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedrinho, quem nasce largatixa nunca vai morrer jacaré.

Acho que vc é franguin, geneticamente falando, por isso os medicos nao te dao bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedrinho, quem nasce largatixa nunca vai morrer jacaré.

Acho que vc é franguin, geneticamente falando, por isso os medicos nao te dao bola.

:bheh:

Editado por Pedrao157

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz um hemograma completo que levei ao endocrino que não deu nem bola, e exames de fezes (p/ eliminar vermes).

Já fez para doenças sexuais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fez para doenças sexuais?

Só pra HIV meu velho, quando consultar com o infecto semana que vem vou perguntar a respeito sobre outras doenças sexuais, valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso