Fernando Fontes

Por luta justa, Belfort quer que Weidman também tenha sangue testado

Recommended Posts

Mas queria entender uma coisa aqui. Pq o AS consegue ser mais odiado que o VB aqui?

Cara, acho até 'normal' todo esse haterismo, tá na cultura do torcedor imbecil (a maioria, aliás), como no futebol :-)

Mas como os lutadores são pessoas, e não entidades como Flamengo, Fluminense, o desrespeito fica muito mais feio...

Até tenho minhas preferências, por conta do estilo de luta, personalidade etc., mas não vou 'odiar' nenhum lutador.

Posso até imaginar não gostar de um lutador, mas com certeza seria por motivo pessoal, e não pelo que sai na mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho até 'normal' todo esse haterismo, tá na cultura do torcedor imbecil (a maioria, aliás), como no futebol :-)

Mas como os lutadores são pessoas, e não entidades como Flamengo, Fluminense, o desrespeito fica muito mais feio...

Até tenho minhas preferências, por conta do estilo de luta, personalidade etc., mas não vou 'odiar' nenhum lutador.

Posso até imaginar não gostar de um lutador, mas com certeza seria por motivo pessoal, e não pelo que sai na mídia.

Marcial,

Concordo plenamente com vc. E acho isso demais. Eu torci pelo VB e muito até ele começar a virar Pastor, pq acho que a religião que ele escolheu não casa com a profissão, que é, queiram ou não, bater nos outros, mas torci muito por ele até aquela época e até entendo o porque dele buscar uma religião. Mas depois disso não consigo torcer por ele, é como vc dar um KO num cidadão e erguer a mão para o alto dizendo que foi Deus, o outro não pode ter Deus tmb?

Enfim, hoje em dia sou hater do Pastor e acho que ele é uma presa fácil pro CW.

Mas não consigo entender, aqui acho que 80% é hater do AS, pra mim o maior artista marcial que eu ví lutar. Podem achar pessoas mais efetivas, digamos assim, mas plasticamente, ninguém nem perto disso.

PS: Torço por todos brasileiros, de verdade, mas não consigo torcer pelo Belford, e já torci muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcial,

Concordo plenamente com vc. E acho isso demais. Eu torci pelo VB e muito até ele começar a virar Pastor, pq acho que a religião que ele escolheu não casa com a profissão, que é, queiram ou não, bater nos outros, mas torci muito por ele até aquela época e até entendo o porque dele buscar uma religião. Mas depois disso não consigo torcer por ele, é como vc dar um KO num cidadão e erguer a mão para o alto dizendo que foi Deus, o outro não pode ter Deus tmb?

Enfim, hoje em dia sou hater do Pastor e acho que ele é uma presa fácil pro CW.

Mas não consigo entender, aqui acho que 80% é hater do AS, pra mim o maior artista marcial que eu ví lutar. Podem achar pessoas mais efetivas, digamos assim, mas plasticamente, ninguém nem perto disso.

PS: Torço por todos brasileiros, de verdade, mas não consigo torcer pelo Belford, e já torci muito.

Entendo e respeito seu ponto de vista, mas acho que a religião não tem nada a ver com a história.

As pessoas podem achar o Vitor chato com a pregação, mas odiar o cara por causa disso é demais...

Se for assim, só ateu poderia lutar MMA, pois as religiões, de forma geral, condenam a violência.

Mas até esse ponto de vista eu rejeito, pois não considero a violência do MMA imoral ou antiética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Vitor pode complicar para o Weidman, mas acredito mais na vitória do Weidman. Vi umas fotos do Vitor treinando wrestling com o Rashad, mas acho que ele não vai conseguir segurar o jogo do americano.

Sobre ser testado, acredito que o Weidman não tenha qualquer problema quanto a isso. Ele é 100% natural. O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo e respeito seu ponto de vista, mas acho que a religião não tem nada a ver com a história.

As pessoas podem achar o Vitor chato com a pregação, mas odiar o cara por causa disso é demais...

Se for assim, só ateu poderia lutar MMA, pois as religiões, de forma geral, condenam a violência.

Mas até esse ponto de vista eu rejeito, pois não considero a violência do MMA imoral ou antiética.

Marcial,

Me expressei errado, não tem a ver com religião. É mais pelo jeito dele depois da religião, quando o ouvi dizer na casa dos artistas que lutaria com um leão sem garras, começou meu haterismo, digamos assim, apesar de ter torcido muito por ele depois disso.

Se não der pra e entender hoje. Amanhã faço outro post.

Editado por Lenilson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcial,

Me expressei errado, não tem a ver com religião. É mais pelo jeito dele depois da religião, quando o ouvi dizer na casa dos artistas que lutaria com um leão sem garras, começou meu haterismo, digamos assim, apesar de ter torcido muito por ele depois disso.

Se não der pra e entender hoje. Amanhã faço outro post.

Casa dos artistas....

Aquilo ali é so pra queimar a imagen do sujeito mesmo. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

Que viagem do Belfort. Ai quando ele ouvir que quem tem histórico de usar bomba e é liberado para fazer TRT não é o Weidman, o brasileiro vai ficar chateado.

Mas acaba com a falação né Taranta, porque é normal o CW ter a opinião dele mas ele fazer uma campanha para que essa opinião seja aceita como a correta sendo que ele é somente um lutador como o Vitor (sem alçada para determinar o certo ou errado do uso de TRT) passou dos limites.

Quem fala o que quer ouve o que não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acaba com a falação né Taranta, porque é normal o CW ter a opinião dele mas ele fazer uma campanha para que essa opinião seja aceita como a correta sendo que ele é somente um lutador como o Vitor (sem alçada para determinar o certo ou errado do uso de TRT) passou dos limites.

Quem fala o que quer ouve o que não quer.

Os dois ficarem falando não dá em nada, só enche o saco dos outros.

Eles apenas tem que seguirem o que for determinado. Weidman não precisa testar antes, Belfort ainda vai saber se está liberado para fazer o TRT ou não. Depois disso os dois serão testados.

Agora o Belfort tentar forçar a regra é engraçado, já que nesse momento ele é o único que tem que provar algo perante a Comissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora