Entre para seguir isso  
Maximo

Lyoto mostra pé lesionado após sua vitória contra Mousasi

Recommended Posts

A vitória sobre Gegard Mousasi no "UFC: Machida x Mousasi" em Jaraguá do Sul, na madrugada do último domingo, rendeu uma provável disputa do cinturão dos médios, mas também uma dura lesão no pé esquerdo. Fazendo tratamento com gelo enquanto espera a realização de um exame radiológico, o lutador acredita que não fraturou o local.

- Eu chutei o joelho do Mousasi no terceiro round, e no intervalo para o quarto round eu vi que já tinha uma bola no pé. Na hora doeu bastante, mas agora está melhorando. Acho que não quebrou, e se não for detectada a fratura, em duas semanas volto a lutar.

lyotomachida.jpg

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/02/lyoto-mostra-pe-lesionado-apos-sua-vitoria-contra-mousasi-em-jaragua.html

_________________________________

Até agora não sei o porquê não é permitido o uso de luvas para os pés já que é permitido luvas para as mãos!!! Já tivemos vário casos de pés quebrados, realmente não entendo!!! :foimau:

Lyoto guerreiro gunthug

Editado por Maximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valorizando mais ainda a vitória, hehehe!

Tá parecendo o pé do Aldo contra o Zumbi Koreano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

juro por tudo que sei exatamente qual foi esse chute, fiquei impressionado de na hora ele não sentir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive a impressão numa determinada hora da luta q ele sentiu o pé depois de um dos chutes, pisou meio em falso e deu uma disfarçada pro Mousasi não notar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, isso é desculpa!!! Quer valorizar a vitória, q papelão... Vergonha!!! Queimou o filme... rsrsrs (ironia)

Lyoto é muito casca grossa. Espero q não seja nada sério e ele possa voltar a treinar logo.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valorizando mais ainda a vitória, hehehe!

Tá parecendo o pé do Aldo contra o Zumbi Koreano!

Oh loco o pé do Aldo tava muito pior... So de olhar ja dava pra sentir que foi mais grave!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto guerreiro continuou mesmo lesionado.

E ainda deu aquele Migué, pro Geraldo não perceber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso