Paulo Assis 0 Posted February 24, 2014 Porra, ta falando sério?? Não foi o que vimos contra Stann e Belcher, ambos muito melhores que o Jacaré em pé e que batem ainda mais forte. O Bisping evoluiu muuuuuito desde as lutas com Wand e Hendo. Dois caras típicos do que eu digo ali, fome... Belcher odeia lutar, nunca vi isso, e o Stann outro que nunca levou mma como prioridade, tanto que teve uma curta carreira, falei em fome... isso faria toda a diferença.. eu aposto muito tranquilamente que suas teorias de footwork e tal, não funcionam se vc n é respeitado, justamente por bate muito fraco! Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted February 24, 2014 (edited) Cada luta é uma história, nobre... Bisping levou de Stann e Belcher (ao meu ver dois lutadores nível B apesar de serem strikers razoáveis), mas perdeu de Hendo e Wand (que não são lá um primor de técnica, mas são lutadores experientes com pegada e sangue no olho). Então concordo com o Paulo Assis: é completamente possível que alguém com essas características vença o Bisping, apesar dele ser sim um striker técnico/duro. Edited February 24, 2014 by Jorginic Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted February 24, 2014 comparar o jacaré c eles é que é de doer kkk Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted February 24, 2014 comparar o jacaré c eles é que é de doer kkk E jacaré com os caras que o Bisping derrotou?? Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted February 25, 2014 (edited) E jacaré com os caras que o Bisping derrotou?? E brasileiros com gringos, Paulão? Uma blasfêmia Edited February 25, 2014 by Caliani Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted February 25, 2014 E jacaré com os caras que o Bisping derrotou?? em pé? Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted February 25, 2014 Cada luta é uma história, nobre... Bisping levou de Stann e Belcher (ao meu ver dois lutadores nível B apesar de serem strikers razoáveis), mas perdeu de Hendo e Wand (que não são lá um primor de técnica, mas são lutadores experientes com pegada e sangue no olho). Então concordo com o Paulo Assis: é completamente possível que alguém com essas características vença o Bisping, apesar dele ser sim um striker técnico/duro. Todos os citados são muito melhores que o Jacaré em pé e como eu havia dito, as lutas com Hendo e Wand foram há 5 anos atrás, ele evoluiu muito desde então. Esse argumento pra mim não faz nenhum sentido. Share this post Link to post Share on other sites