Renato Boxe

Jacaré x Bisping/ Rockhold

Recommended Posts

Porra, ta falando sério?? Não foi o que vimos contra Stann e Belcher, ambos muito melhores que o Jacaré em pé e que batem ainda mais forte. O Bisping evoluiu muuuuuito desde as lutas com Wand e Hendo.

Dois caras típicos do que eu digo ali, fome... Belcher odeia lutar, nunca vi isso, e o Stann outro que nunca levou mma como prioridade, tanto que teve uma curta carreira, falei em fome... isso faria toda a diferença.. eu aposto muito tranquilamente que suas teorias de footwork e tal, não funcionam se vc n é respeitado, justamente por bate muito fraco!

Cada luta é uma história, nobre... Bisping levou de Stann e Belcher (ao meu ver dois lutadores nível B apesar de serem strikers razoáveis), mas perdeu de Hendo e Wand (que não são lá um primor de técnica, mas são lutadores experientes com pegada e sangue no olho).

Então concordo com o Paulo Assis: é completamente possível que alguém com essas características vença o Bisping, apesar dele ser sim um striker técnico/duro.

Edited by Jorginic

E jacaré com os caras que o Bisping derrotou??

E brasileiros com gringos, Paulão? Uma blasfêmia smmooke

Edited by Caliani

Cada luta é uma história, nobre... Bisping levou de Stann e Belcher (ao meu ver dois lutadores nível B apesar de serem strikers razoáveis), mas perdeu de Hendo e Wand (que não são lá um primor de técnica, mas são lutadores experientes com pegada e sangue no olho).

Então concordo com o Paulo Assis: é completamente possível que alguém com essas características vença o Bisping, apesar dele ser sim um striker técnico/duro.

Todos os citados são muito melhores que o Jacaré em pé e como eu havia dito, as lutas com Hendo e Wand foram há 5 anos atrás, ele evoluiu muito desde então. Esse argumento pra mim não faz nenhum sentido.