Sign in to follow this  
Caliani

Mario Yamasaki...

Recommended Posts

Essa luta do Caceres foi um íncrivel garfo. Garfaram ele duas vezes. A primeira por causa do juíz dentro do octogono e a segunda dos juizes fora do octogono. O cara ganhou e ferraram ele. Ps: olhando o cartel dele aqui agora, ele vem de 5 vítorias (1 delas NC por causa de maconha), ai tem essa luta que ele ganhou e garfaram e depois mais 1 vitória. As outras derrotas foram só no outro peso. Não imaginava que ele estava vindo de 7 vitórias seguidas (não de verdade por causa da maconha e do garfo, mas ainda assim são 7 vitórias seguidas)

Haha! Verdade. Ele ta calando a boca de muita gente aqui.

Pô, o Leroy é muito ruim e só ganhou de caras péssimos.

Dêem um Wilson Reis da vida pra ele e ve o carro q ele toma...

Ta muito longe de ser muito ruim, ele eh mediano. E só ganhou de caras péssimos?? Discordo totalmente, venceu bons nomes.

Willson Reis eh TOP, perder dele não seria demérito nenhum.

Nenhuma novidade sobre o cara do coraçãozinho. Sempre foi ruim. Só que está conseguindo chegar no nível do juizinho da linha de fundo do Fla x Vasco.

Ele é MUITO fraco... toda luta com ele é certeza de alguma lambança...

Na seletiva do WPJJC em SP ouvi que um dos motivos para o Robertão não ter ido para o UFC foi por causa do Yamazaki.. alguém sabe alguma coisa disso?

Só não fiquei mais revoltado com essa putaria porque não interferiu diretamente no resultado da luta.

como não? Luta empatada e no inicio do 3º rd o cara tira ponto do maxi... aquilo ali mudou na msm hora a forma do maxi lutar ja que ele passou a tentar definir...

Yamasaki não é ruim, ele é mal intencionado.

Acho que isso é meio pesado ...

Mas que ele tem necessidade de aparecer, é fato !!

como não? Luta empatada e no inicio do 3º rd o cara tira ponto do maxi... aquilo ali mudou na msm hora a forma do maxi lutar ja que ele passou a tentar definir...

Seria uma interferência direta se ele tivesse ganhado o round, o que não aconteceu. E, tirando aqueles 20 segundos após a interrupção, não vi toda essa mudança de postura dele. Sem contar que ainda tinha 4 minutos de round, com muita coisa pra acontecer. A atitude do Yamazaki foi ridiculamente bizarra, mas não foi a causa da derrota do Blanco.

Edited by Gkizi

Seria uma interferência direta se ele tivesse ganhado o round, o que não aconteceu. E, tirando aqueles 20 segundos após a interrupção, não vi toda essa mudança de postura dele. Sem contar que ainda tinha 4 minutos de round, com muita coisa pra acontecer. A atitude do Yamazaki foi ridiculamente bizarra, mas não foi a causa da derrota do Blanco.

cara q eu lembre faltavam 3 minutos ainda para acabar o rd

Acho que isso é meio pesado ...

Mas que ele tem necessidade de aparecer, é fato !!

O Paulo tem toda a razao. Eu ja coloquei n mil exemplos no forum pra provar isso.

Se rolar algum conflito de interesses ele da um jeito de intervir... Senao ele exerce corretamente o papel de arbitro.