thales100 0 Posted February 17, 2014 Acho que foi Caceres x Figueroa. Caceres x Figueroa o HD tirou dois pontos do Caceres no segundo chute no saco do Figueroa, não no primeiro. http://www.mmabay.co.uk/2012/02/04/ufc-143-%E2%80%93-herb-dean-and-the-judges-rob-alex-caceres-of-a-win-over-edwin-figueroa-in-las-vegas/ Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted February 17, 2014 Essa luta do Caceres foi um íncrivel garfo. Garfaram ele duas vezes. A primeira por causa do juíz dentro do octogono e a segunda dos juizes fora do octogono. O cara ganhou e ferraram ele. Ps: olhando o cartel dele aqui agora, ele vem de 5 vítorias (1 delas NC por causa de maconha), ai tem essa luta que ele ganhou e garfaram e depois mais 1 vitória. As outras derrotas foram só no outro peso. Não imaginava que ele estava vindo de 7 vitórias seguidas (não de verdade por causa da maconha e do garfo, mas ainda assim são 7 vitórias seguidas) Haha! Verdade. Ele ta calando a boca de muita gente aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted February 17, 2014 Pô, o Leroy é muito ruim e só ganhou de caras péssimos. Dêem um Wilson Reis da vida pra ele e ve o carro q ele toma... Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted February 17, 2014 Pô, o Leroy é muito ruim e só ganhou de caras péssimos. Dêem um Wilson Reis da vida pra ele e ve o carro q ele toma... Ta muito longe de ser muito ruim, ele eh mediano. E só ganhou de caras péssimos?? Discordo totalmente, venceu bons nomes. Willson Reis eh TOP, perder dele não seria demérito nenhum. Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted February 17, 2014 Eu tb gosto do cabeça de bombinha. Sempre torço por ele. Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted February 17, 2014 Nenhuma novidade sobre o cara do coraçãozinho. Sempre foi ruim. Só que está conseguindo chegar no nível do juizinho da linha de fundo do Fla x Vasco. Share this post Link to post Share on other sites
FMonteiro_ 0 Posted February 18, 2014 Ele é MUITO fraco... toda luta com ele é certeza de alguma lambança... Na seletiva do WPJJC em SP ouvi que um dos motivos para o Robertão não ter ido para o UFC foi por causa do Yamazaki.. alguém sabe alguma coisa disso? Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted February 18, 2014 Só não fiquei mais revoltado com essa putaria porque não interferiu diretamente no resultado da luta. como não? Luta empatada e no inicio do 3º rd o cara tira ponto do maxi... aquilo ali mudou na msm hora a forma do maxi lutar ja que ele passou a tentar definir... Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted February 18, 2014 Yamasaki não é ruim, ele é mal intencionado. Share this post Link to post Share on other sites
FefoBubble 0 Posted February 18, 2014 Yamasaki não é ruim, ele é mal intencionado. Acho que isso é meio pesado ... Mas que ele tem necessidade de aparecer, é fato !! Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted February 18, 2014 (edited) como não? Luta empatada e no inicio do 3º rd o cara tira ponto do maxi... aquilo ali mudou na msm hora a forma do maxi lutar ja que ele passou a tentar definir... Seria uma interferência direta se ele tivesse ganhado o round, o que não aconteceu. E, tirando aqueles 20 segundos após a interrupção, não vi toda essa mudança de postura dele. Sem contar que ainda tinha 4 minutos de round, com muita coisa pra acontecer. A atitude do Yamazaki foi ridiculamente bizarra, mas não foi a causa da derrota do Blanco. Edited February 18, 2014 by Gkizi Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted February 18, 2014 Seria uma interferência direta se ele tivesse ganhado o round, o que não aconteceu. E, tirando aqueles 20 segundos após a interrupção, não vi toda essa mudança de postura dele. Sem contar que ainda tinha 4 minutos de round, com muita coisa pra acontecer. A atitude do Yamazaki foi ridiculamente bizarra, mas não foi a causa da derrota do Blanco. cara q eu lembre faltavam 3 minutos ainda para acabar o rd Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted February 19, 2014 Acho que isso é meio pesado ... Mas que ele tem necessidade de aparecer, é fato !! O Paulo tem toda a razao. Eu ja coloquei n mil exemplos no forum pra provar isso. Se rolar algum conflito de interesses ele da um jeito de intervir... Senao ele exerce corretamente o papel de arbitro. Share this post Link to post Share on other sites