Sign in to follow this  
Caliani

Mario Yamasaki...

Recommended Posts

...está jogando o pouco de credibilidade que lhe restava no lixo.

O que foi aquilo ontem?

Chute do gringo no saco do brasileiro = dedução de ponto.

Chute do brasileiro no saco do brasileiro = advertência.

Procede a informacao de que ele é amigo do Sertanejo?

Até o Kenflo ficou abismado na transmissão. Se fosse o Rogan seria até normal, mas o Kenflo nao costuma se exaltar daquela maneira. Que desfaçatez do Mario, puta que o pariu.

Só não fiquei mais revoltado com essa putaria porque não interferiu diretamente no resultado da luta.

o Yamazaki é um arbitro perdido qndo brasileiro luta.... tinham que simplesmente proibir ele de arbitrar luta de brasileiro aqui no Brasil.... não é a primeira cagada dele desse nivel

Edited by malicia

Estava lá e fiquei de cara com isto também. Fiquei mais puto ainda depois, por causa da pedalada em três apoios, que poderia ter sido interpretada como intencional e ele não fez nada.

Ele estava meio sem parâmetro, descontou ponto pelo chute, mas não descontou pela pedalada...

Estava lá e fiquei de cara com isto também. Fiquei mais puto ainda depois, por causa da pedalada em três apoios, que poderia ter sido interpretada como intencional e ele não fez nada.

Ele estava meio sem parâmetro, descontou ponto pelo chute, mas não descontou pela pedalada...

A pedalada eu acho que ele não tem culpa nenhuma. O lance foi rápido e percebe-se claramente que o Lyoto forçou para que isso acontecesse. Porém, se o Yamasaki fosse sério, seguiria a mesma linha e tiraria um ponto.

Para mim perdeu toda credibilidade ontem.

Yamasaki sempre fica biased em luta de brasileiro.

Mas fiquei com uma dúvida: Se o cara manda a bicuda visivelmente intencional no saco do outro lutador, pode tirar ponto de primeira?

Pq aí tbem é foda, nego q tiver tomando um atraso mira uma certeira nas bolas (não tÔ dizendo que foi o caso).

A pedalada eu acho que ele não tem culpa nenhuma. O lance foi rápido e percebe-se claramente que o Lyoto forçou para que isso acontecesse. Porém, se o Yamasaki fosse sério, seguiria a mesma linha e tiraria um ponto.

Para mim perdeu toda credibilidade ontem.

Que credibilidade??

Yamasaki sempre fica biased em luta de brasileiro.

Mas fiquei com uma dúvida: Se o cara manda a bicuda visivelmente intencional no saco do outro lutador, pode tirar ponto de primeira?

Pq aí tbem é foda, nego q tiver tomando um atraso mira uma certeira nas bolas (não tÔ dizendo que foi o caso).

Pode sim, o árbitro pode tirar ponto sendo intencional ou não.

Eu não acho que foi intencional o golpe de ontem.

Então a minha bronca é que ele descontou um ponto por uma falta, não é o comum, mas não é errado. Logo depois teve a mesma situação e ele não fez nada.

Realmente, vacilou.

Lembro uma vez que o Herb Dean tirou 2 pontos em uma situação parecida. Um lutador acertou um golpe ilegal (na minha opinião havia sido sem intenção) e ele tirou logo 2 pontos, de cara. Esqueci que luta foi essa, alguém lembra?

Realmente, vacilou.

Lembro uma vez que o Herb Dean tirou 2 pontos em uma situação parecida. Um lutador acertou um golpe ilegal (na minha opinião havia sido sem intenção) e ele tirou logo 2 pontos, de cara. Esqueci que luta foi essa, alguém lembra?

Acho que foi Caceres x Figueroa.

Acho que foi Caceres x Figueroa.

Pode crer, acho que foi essa mesmo! O Caceres ainda assim conseguiu vencer e no fim garfaram o coitado.

Valeu, Gkizi.

Pode crer, acho que foi essa mesmo! O Caceres ainda assim conseguiu vencer e no fim garfaram o coitado.

Valeu, Gkizi.

Essa luta do Caceres foi um íncrivel garfo. Garfaram ele duas vezes. A primeira por causa do juíz dentro do octogono e a segunda dos juizes fora do octogono. O cara ganhou e ferraram ele. Ps: olhando o cartel dele aqui agora, ele vem de 5 vítorias (1 delas NC por causa de maconha), ai tem essa luta que ele ganhou e garfaram e depois mais 1 vitória. As outras derrotas foram só no outro peso. Não imaginava que ele estava vindo de 7 vitórias seguidas (não de verdade por causa da maconha e do garfo, mas ainda assim são 7 vitórias seguidas)