Caliani 0 Posted February 16, 2014 ...está jogando o pouco de credibilidade que lhe restava no lixo. O que foi aquilo ontem? Chute do gringo no saco do brasileiro = dedução de ponto. Chute do brasileiro no saco do brasileiro = advertência. Procede a informacao de que ele é amigo do Sertanejo? Até o Kenflo ficou abismado na transmissão. Se fosse o Rogan seria até normal, mas o Kenflo nao costuma se exaltar daquela maneira. Que desfaçatez do Mario, puta que o pariu. Share this post Link to post Share on other sites
GuiBitencourt 0 Posted February 16, 2014 Achei um absurdo também. Nunca fui com a cara desse árbitro, se acha mais estrela q os lutadores. Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted February 16, 2014 Só não fiquei mais revoltado com essa putaria porque não interferiu diretamente no resultado da luta. Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted February 16, 2014 (edited) o Yamazaki é um arbitro perdido qndo brasileiro luta.... tinham que simplesmente proibir ele de arbitrar luta de brasileiro aqui no Brasil.... não é a primeira cagada dele desse nivel Edited February 16, 2014 by malicia Share this post Link to post Share on other sites
TurieL 0 Posted February 16, 2014 Estava lá e fiquei de cara com isto também. Fiquei mais puto ainda depois, por causa da pedalada em três apoios, que poderia ter sido interpretada como intencional e ele não fez nada. Ele estava meio sem parâmetro, descontou ponto pelo chute, mas não descontou pela pedalada... Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted February 16, 2014 Estava lá e fiquei de cara com isto também. Fiquei mais puto ainda depois, por causa da pedalada em três apoios, que poderia ter sido interpretada como intencional e ele não fez nada. Ele estava meio sem parâmetro, descontou ponto pelo chute, mas não descontou pela pedalada... A pedalada eu acho que ele não tem culpa nenhuma. O lance foi rápido e percebe-se claramente que o Lyoto forçou para que isso acontecesse. Porém, se o Yamasaki fosse sério, seguiria a mesma linha e tiraria um ponto. Para mim perdeu toda credibilidade ontem. Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted February 16, 2014 Yamasaki sempre fica biased em luta de brasileiro. Mas fiquei com uma dúvida: Se o cara manda a bicuda visivelmente intencional no saco do outro lutador, pode tirar ponto de primeira? Pq aí tbem é foda, nego q tiver tomando um atraso mira uma certeira nas bolas (não tÔ dizendo que foi o caso). Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted February 16, 2014 A pedalada eu acho que ele não tem culpa nenhuma. O lance foi rápido e percebe-se claramente que o Lyoto forçou para que isso acontecesse. Porém, se o Yamasaki fosse sério, seguiria a mesma linha e tiraria um ponto. Para mim perdeu toda credibilidade ontem. Que credibilidade?? Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted February 16, 2014 Que credibilidade?? Ainda achava que não era tão problemático os seus erros. Mas ontem foi demais Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted February 16, 2014 Yamasaki sempre fica biased em luta de brasileiro. Mas fiquei com uma dúvida: Se o cara manda a bicuda visivelmente intencional no saco do outro lutador, pode tirar ponto de primeira? Pq aí tbem é foda, nego q tiver tomando um atraso mira uma certeira nas bolas (não tÔ dizendo que foi o caso). Pode sim, o árbitro pode tirar ponto sendo intencional ou não. Eu não acho que foi intencional o golpe de ontem. Então a minha bronca é que ele descontou um ponto por uma falta, não é o comum, mas não é errado. Logo depois teve a mesma situação e ele não fez nada. Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted February 16, 2014 Realmente, vacilou. Lembro uma vez que o Herb Dean tirou 2 pontos em uma situação parecida. Um lutador acertou um golpe ilegal (na minha opinião havia sido sem intenção) e ele tirou logo 2 pontos, de cara. Esqueci que luta foi essa, alguém lembra? Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted February 16, 2014 Realmente, vacilou. Lembro uma vez que o Herb Dean tirou 2 pontos em uma situação parecida. Um lutador acertou um golpe ilegal (na minha opinião havia sido sem intenção) e ele tirou logo 2 pontos, de cara. Esqueci que luta foi essa, alguém lembra? Acho que foi Caceres x Figueroa. Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted February 17, 2014 Acho que foi Caceres x Figueroa. Pode crer, acho que foi essa mesmo! O Caceres ainda assim conseguiu vencer e no fim garfaram o coitado. Valeu, Gkizi. Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted February 17, 2014 Falta de critério pro Sr. Yamasaki. Share this post Link to post Share on other sites
Craig Nicholls 0 Posted February 17, 2014 Pode crer, acho que foi essa mesmo! O Caceres ainda assim conseguiu vencer e no fim garfaram o coitado. Valeu, Gkizi. Essa luta do Caceres foi um íncrivel garfo. Garfaram ele duas vezes. A primeira por causa do juíz dentro do octogono e a segunda dos juizes fora do octogono. O cara ganhou e ferraram ele. Ps: olhando o cartel dele aqui agora, ele vem de 5 vítorias (1 delas NC por causa de maconha), ai tem essa luta que ele ganhou e garfaram e depois mais 1 vitória. As outras derrotas foram só no outro peso. Não imaginava que ele estava vindo de 7 vitórias seguidas (não de verdade por causa da maconha e do garfo, mas ainda assim são 7 vitórias seguidas) Share this post Link to post Share on other sites