Entre para seguir isso  
vfcgiglio

'Chocólatra' Sertanejo deixa bolo e aniversário de lado por vi

Recommended Posts

Aniversário é o momento para reunir família, amigos e celebrar mais um ano de vida, de preferência com um grande bolo. Não para Felipe Sertanejo, que esteve ao lado de quem ama no último domingo, dia 9, mas teve de trocar os doces de sua festa de 26 anos pela rigorosa dieta antes da pesagem do UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul (SC). Mas a abstinência de chocolate, uma das paixões do atleta nos períodos de folga, foi recompensada, e ele já está, horas antes, no peso da categoria pena (66,6kg) para enfrentar a balança, nesta sexta, às 16h (horário de Brasília), antes da luta de sábado contra Maximo Blanco.

"O pessoal cortou um bolo e eu comi um pedacinho para não fazer desfeita com a mãe, mas não matou a vontade. Sou chocólatra, mas vou deixar para depois da luta comemorar o aniversario e a vitória juntos. Foquei na dieta, para bater peso bem e sair na porrada", comenta Sertanejo, que pela segunda vez no UFC luta no início do ano. "Já lutei muito no começo do ano. Ou passo natal, ano novo ou aniversário treinando. Não fizeram as datas comemorativas pra mim, acabo me ferrando (risos), mas já estou acostumado e a vitória é mais saborosa quando vem assim".

Após a derrota para Kevin Souza no UFC Fight Night 28, em setembro do ano passado, em Belo Horizonte, Felipe Sertanejo e sua equipe, a Chute Boxe Diego Lima, decidiram mudar a estratégia de corte de peso. Dessa vez, o atleta chegou mais leve na semana da luta e sofreu menos, tanto que dormiu de quinta para sexta no limite do peso. Frutos colhidos de um grande camp realizado em São Paulo.

"Se eu pudesse voltar atrás e mudar alguma coisa, eu não mudaria nada. Fiz tudo o que poderia fazer e que meu corpo aguentou. Treinei de três a quatro vezes por dia, todos os dias, até sábado e domingo, sempre com muita atenção ao peso. Nunca cheguei tão perto da pesagem já no peso assim, mais leve, e tenho certeza que vou me recuperar bem e não sentir cansaço de novo", analisa.

Companhia do amigo Charles do Bronx no card é comemorada

Para conquistar sua 16ª vitória na carreira e a terceira no UFC, Felipe Sertanejo terá a motivação extra de lutar no mesmo evento do amigo Charles do Bronx pela primeira vez. Ao lado dos fiéis amigos Thomas Almeida, Allan "Puro Osso" e do mentor Jorge Patino "Macaco", Felipe pode pegar dicas preciosas com o amigo, que estreia em edições do UFC no Brasil contra Andy Ogle, na abertura do card principal.

"Lutar com amigo é sempre bom, porque um ajuda o outro a bater o peso, troca ideia e passa energia. Minha equipe está quase toda aqui ajudando no sparring e isso faz com que estejamos onde estamos hoje, com tão pouco tempo de existência. Amigos não tentam passar por cima, querem sempre ajudar, e o Charles é um menino de ouro, de grande coração, que faz todos ao lado dele se sentirem bem. Ele tem tudo para ser um dos melhores lutadores do mundo, ganhar o cinturão, e mesmo estando na mesma categoria torcemos um para o outro. O Charles é um irmão e pode contar sempre comigo. Sei que é recíproco", afirma.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/373-choc%C3%B3latra-sertanejo-deixa-bolo-e-anivers%C3%A1rio-de-lado-por-vit%C3%B3ria-em-jaragu%C3%A1-do-sul.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sertanejo, parece ser uma pessoa gente boa, mas como lutador o vejo muito limitado.

No entanto que o UFC, só agendam lutas para vários lutadores aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso