GuiBitencourt

Entrevista com Georges St-Pierre

Recommended Posts

Dias de pois da luta dele contra o Hendricks eu revi a luta por duas vezes e mudei de opinião... hoje, acho que o GSP venceu 3 rounds.

TEORIA CREMILDIANA DA APOSENTADORIA DO GSP: Será que esse período parado não seria uma estratégia para ganhar massa muscular (tomando uns suquinhos mágicos) e subir de categoria para competir em pé de igualdade???

Acho que ele ficaria pequeno na categoria de cima. Ele teria de pesar normalmente uns 90/95 kgs para lutar até 84kgs.

Não me lembro ao certo, mas parece que o peso natural dele não chega a 90kgs.

Imagina uma luta dele contra o Weidman, ou o próprio AS até 84kgs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é uma estrela.

Um dos meus ídolos no MMA.

Tem um estilo estrategista de lutar, que muitas vezes não agrada, mas não há como negar que é eficiente.

Espero que ele encontre a felicidade, independente de voltar ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou bem de Superlutas, se é para existir que seja justo com od dois, já que ele so tem a perder se pegar caras mais pesados...

Eu concordo em partes com esta declaração...Acho o seguinte:

-Se for possível ter uma luta que seja justa com os dois, então que seja assim;

-Mas dizer que só ele tem a perder pegando cara mais pesado...Eu vejo o contrário. Supondo que ele enfrentasse o Anderson. Se ele perdesse? Todo mundo sabia que ele estaria fazendo uma luta com um cara mais pesado e essa já seria a justificativa...Agora como ficaria a reputação do Anderson caso o GSP vencesse? TODA a carreira dele seria questionada, além do mais ele estaria perdendo pra um cara menor e mais leve que ele...Pra mim quem tem mais a perder é justamente o lutador mais pesado. Mas, claro, só perderia esta reputação se de fato ele perdesse a luta, ou se a luta fosse muito equilibrada.

-E um cara que dominou a categoria dele não tem, necessariamente, a obrigação de fazer super lutas...Faz quem quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, agora que o negao tá zoado aceita uma super luta

Editado por growing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador inteligente falando é OUTRO NIVEL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora