Sign in to follow this  
leobh

Dana, sobre Melendez: 'É melhor começar a procurar outro lugar&#3

Recommended Posts

pra mim o top 1 da categoria, acho que toma a cinta do "antonio peres"

Palhacada neh galera!

Melendez by far o melhor da divisão , na minha opnião ganhou do bendo fácil,fácil.

Muito mais completo do que qualquer um da divisão!

Dana White ta um pé no saco!

Vc pode até falar que na sua opinião o Melendez ganhou, mas dizer que foi "fácil, fácil" aí já é d+. :D

A Beleza da arte de administrar realmente é admirada por poucos... hehehe.

Até gosto um pouco do Melendez... o cara fez um lutão há pouco tempo e merece um aumento. Só q pelo visto o empresário dele resolveu substituir a comissão q recebia com o GSP por essa do GM e o careca q de burro não tem nada, tá ligado na parada e não vai facilitar.

Não o condeno por tentar tirar o máximo de lucro possível, afinal o UFC é negócio e todos sabem disso, inclusive atletas, empresário e treinadores. Quando vc investe milhões de dólares num negócio, assim como os Fertita Bros fizeram durante anos e anos no Ultimate, o mínimo que você espera um dia é ter lucro e ganhar o máximo $$$ possível com seu Busine$$$.

A regra é clara, não tá satisfeito com a merreca? Então vai lutar no WSOF, Bella ou faz q nem o cabeludinho amarrão e vai lutar lá na terra dos frango d'agua!

é por aí.

Por essas e outras é que o Fedor não assinou com o UFC. Baixar a cabeça pra esse careca mimado...

Vc pode até falar que na sua opinião o Melendez ganhou, mas dizer que foi "fácil, fácil" aí já é d+. :D

e mais,não tenho visto nada no bendo que me faca mudar esse pensamento....

Puta falta de ética isso, puta falta de ética!

Edited by Maximo

Dana esta certo, é um empresário, administrador... O problema é os lutadores não se unirem e demostrarem a mesma vontade de negociar com qualidade, com a união seria relativamente fácil conseguir salários mais justos... Mas cada um só que defender o seu e quando alguém bate de frente está sempre sozinho, fácil de ser descartado...

Muito PROVAVELMENTE o dana quer que o Melendez seja mais uma vadia que luta muito e ganhe pouco.

EXATAMENTE!

Dana fdp

Negociação é sempre nebulosa. Sem os valores reais, só podemos especular.

Mas uma coisa é certa se o UFC paga pouco, ele tem todo direito de procurar um lugar que pague mais ou até mesmo outro trabalho.

Mas como vemos poucos lutadores saindo por vontade própria do UFC, acredito que não seja tao pouco o que o UFC pague.

Pra mim é o melhor lutador da categoria. Acho que foi garfado contra o Bendo e apostaria nele contra o Pettis.