Painkiller 0 Posted February 11, 2014 Se no desenho dos Power Rangers os guerreiros eram conhecidos por terem super-poderes, agora um dos personagens terá que provar que também manda bem na vida real. O ex-ator e agora lutador de MMA, Jason David Frank, propôs ao presidente do World Series of Fighting, Ray Sefo, um duelo contra a estrela da WWE, CM Punk. "Se Brock Lesnar pode fazer isso, ele (Punk) também pode", afirmou Ray Sefo, presidente do WSOF, em referência ao ex-UFC que, originalmente, também veio do telecatch. Embora os shows da WWE sejam encenados, CM Punk tem uma formação profissional em wrestling, jiu-jitsu - treina com Rener Gracie - e muaythai. Inclusive, o astro usa alguns movientos dessas artes marciais durante suas apresentações. "Tenho 35 anos. Nunca competi em artes marciais, então não tem como saber se eu sou bom ou não. Eu realmente acho que existe a chance (de ir para o MMA), mas eu estou apenas comentando - principalmente para ver as pessoas falarem m... nas redes sociais", brincou CM Punk. Já no lado do Power Ranger Verde, Frank está invicto em sua carreira no MMA. Com três vitórias amadoras e uma profissional, o ex-ator está desde 2010 sem lutar. Seu último duelo foi contra José Roberto Vasquez, pelo Texas Cage Fighting, quando derrotou o "inimigo" com um mata-leão. http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/nocaute/wsof-pode-ter-confronto-entre-power-ranger-verde-183720131.html#more-id -------------------------------------------- Que saudade dos freak shows... sportboxe Share this post Link to post Share on other sites
Magapi 0 Posted February 11, 2014 show me the money....mother fucker!!! :ph34r: Share this post Link to post Share on other sites
Tartaruga 0 Posted February 12, 2014 Vale morfar? :unsure: Share this post Link to post Share on other sites