ExclusiveMMA

Ajuda oriental: Okami treina na equipe de Demian Maia

Recommended Posts

Ajuda oriental: Okami treina na equipe de Demian Maia

Ex-atleta do UFC, atualmente no WSOF, o japonês Yushin Okami está no Brasil treinando com os brasileiros da academia de Demian Maia.

Além do reforço internacional, fazem parte dos treinos na academia Demian Maia, Mauricio Shogun, Daniel Sarafian, Elias Silvério, Fábio Maldonado entre outros.

1779300_492680327515254_457063223_n.jpg

Na foto Yushin Okami e Elias Silvério.

Fonte: Fanpage Dentro do Octogono [https://www.facebook.com/dentrodooctogono]

________________________

Pessoal, não costumo compartilhar noticias do Facebook até por não ter como confiar nas fontes. Como essa contava com uma imagem, achei valido.

Acho bom tanto para o Japa como para o pessoal da Maia team! Um bom reforço para um time que está se consolidando e tendo bons resultados.

ps. estou surpreso com as lutas do Silvério no UFC. Muito bom mesmo o garoto...

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema maior é a comunicação, mas o Okami é muito bom lutador, foi muito bem no começo depois a carreira degringolou... Boa Sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema maior é a comunicação, mas o Okami é muito bom lutador, foi muito bem no começo depois a carreira degringolou... Boa Sorte!

O pior é que o cara treinou nos EUA uns 5 anos e não fala inglês até hoje, imagina português. :lol:

Quanto à notícia, eu acho que o Okami vai somar muito na academia do Demian, se a notícia realmente proceder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que o cara treinou nos EUA uns 5 anos e não fala inglês até hoje, imagina português. :lol:

Quanto à notícia, eu acho que o Okami vai somar muito na academia do Demian, se a notícia realmente proceder.

Pior que brasileiro para não aprender outra lingua é asiático...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um excelente sparring para Shogun, Sarafian, e obviamente o Maldonado...todos com grande deficiencia no wrestling defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um excelente sparring para Shogun, Sarafian, e obviamente o Maldonado...todos com grande deficiencia no wrestling defensivo.

X__________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de perder pro Jacaré e ser demitido, Okami vinha de duas boas vitórias sobre o Lombard e o Belcher. Não acho que seja correto dizer que sua carreira degringolou. Apenas ficou claro que ele jamais seria campeão do UFC. Isso não tem nada de mais, já que a maioria dos lutadores, inclusive os tops, também não será. No geral, achei a demissão injusta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de perder pro Jacaré e ser demitido, Okami vinha de duas boas vitórias sobre o Lombard e o Belcher. Não acho que seja correto dizer que sua carreira degringolou. Apenas ficou claro que ele jamais seria campeão do UFC. Isso não tem nada de mais, já que a maioria dos lutadores, inclusive os tops, também não será. No geral, achei a demissão injusta.

Pois é, da mesma forma que o Mark Munhoz, que perdeu do Lyoto depois de fazer uma ótima apresentação contra o Tim Boetsch. Tem muita gente pior que o Okami, sem falar que é um dos meus jogos preferidos de PS2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ate escrevi um topico na segundona...tirando NU e team nogueira...acho que a equipe do demian é a terceira melhor pelo menos em nrs de sparring...os caras estão com um time bom de meio media os meio pesados...tem uma galera muito boa por la

parabens ao demian e o eduardo...inclusive o eduardo poderia vir aqui e falar mais sobre a academia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um excelente sparring para Shogun, Sarafian, e obviamente o Maldonado...todos com grande deficiencia no wrestling defensivo.

Concordo em parte, eh de fato um excelente sparring para todos. Mas não concordo que o Sarafian tenha grande deficiência no wrestling defensivo não. Acho que ficou uma impressão ruim da luta com o Mutante, mas que pode ser explicada.

Na luta com o Mutante, o Sarafian por ser muito menor, se via obrigado a encurtar de qualquer jeito e isso eh algo que inevitavelmente concede espaço para o oponente explodir no tempo certo e te quedar. Para tal basta que ele seja explosivo e tenha um bom timing.

O Mutante formulou todo seu gamr plan nisso e soube executa-lo muito bem, mais méritos dele que deméritos do Sarafian. Esse eh o problema de ser um anão em sua categoria.

Mas o wrestling defensivo do Sarafian não eh tão ruim não, por exemplo na luta contra o Dolloway, que eh um wrestler de bom nível, ele defendeu praticamente todas as quedas. Ele tem eh que tentar descer de peso, nos médios ele fica muito pequeno. Não da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobremaia,

Ja estamos trabalhando nisso. fase final de teste de corte de peso, e tudo dando certo em uns 10 dias devemos anunciar a mudança oficialmente. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobremaia,

Ja estamos trabalhando nisso. fase final de teste de corte de peso, e tudo dando certo em uns 10 dias devemos anunciar a mudança oficialmente. Abs

Opa! Aí sim. Excelente notícia! Vai fazer barulho na WW.

Valeu pela informação, Alonso.

Abs

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show ! Parece boa praça! Agora, sarafiam na 77? Acho a categoria mais embolada pra ele, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agrega muito a equipe.. O Okami é um ótimo lutador...

Em relação a descida do Serafian, foi a melhor decisão mesmo.. Ele sempre ia ter dificuldade com caras mais altos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora