Adrianao 0 Posted February 7, 2014 Parece que ele não vai responder por tentativa de homicídio. País sério é coisa linda. Aqui no brasil, o cara mata alguém e a fiança é 15 mil. Share this post Link to post Share on other sites
TuPeT 0 Posted February 7, 2014 Ué, o casal tinha se separado em 2012, não? Pelo jeito o Thiago não aceitou bem. Negada cornetando o Popovitch, mas o cara só tinha aparado pipa voada. Se eles tinhamseparado antes, ainda que não legalmente, então o cara não fez nada de errado... Share this post Link to post Share on other sites
LaioN 0 Posted February 7, 2014 comentei a noticia com um colega aqui no serviço e ele disse : Como....mas ele nao ta no paris saint germain....ta lutando mma agora!!!!! kkkkkkkk...me mijando de rir aqui :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted February 7, 2014 Espero que fique na cadeia por um tempo e que nenhum evento grande o contrate. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted February 7, 2014 Dana já anunciou que o Thiago nunca mais lutará no UFC. Excelente notícia. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted February 7, 2014 Já postado - http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=167114 . Share this post Link to post Share on other sites
Gentile 0 Posted February 7, 2014 Ué, o casal tinha se separado em 2012, não? Pelo jeito o Thiago não aceitou bem. Negada cornetando o Popovitch, mas o cara só tinha aparado pipa voada. Se eles tinhamseparado antes, ainda que não legalmente, então o cara não fez nada de errado... O que ele fez é errado, PONTO. Mas isso não muda que a ex-mulher dele é uma piranha/vagabunda de primeira extirpe. Share this post Link to post Share on other sites
Petini 0 Posted February 7, 2014 O cara foi preso ontem e já foi julgado hoje. Isso sim é justiça rápida. Mas eu concordo com a decisão do juiz. Tá claro que o Thiago é emocionalmente instável, e deixá-lo solto colocaria em risco a vida da mulher dele e do Pablo. Uma coisa que eu aprendi desde cedo é nunca tomar decisões de cabeça quente, pois na maioria das vezes serão decisões erradas. Por causa de alguns minutos de descontrole, o Thiago ferrou com o resto da vida dele. Lamentável. Share this post Link to post Share on other sites
Painkiller 0 Posted February 7, 2014 (edited) É incrível a quantidade de besteiras que o Thiago fez nos últimos 2 anos. Pego no antidoping, aquele barraco com os familiares e agora isso! Puta que pariu! Ô sina desgraçada desse rapaz!!! Edited February 7, 2014 by Painkiller Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano_Texas 0 Posted February 7, 2014 As reportagens americanas ate o momento so relatam que ele foi tirar satisfacoes e brigar com a esposa que estava treinando na academia, e que o treinador Popovitch foi quem tentou separar e teve que chamar a policia. Eu li isso também. Eu não vi onde apareceu a história da corneada. Share this post Link to post Share on other sites
romariobjj 0 Posted February 7, 2014 Alem da ameaça, quais foram as outras acusações? porte/posse ilegal? Qual a pena pra esse tipo de coisa? Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted February 7, 2014 Alem da ameaça, quais foram as outras acusações? porte/posse ilegal? Qual a pena pra esse tipo de coisa? Parece que duas ameaças com emprego de arma letal e resistência à prisão. Share this post Link to post Share on other sites
RafaelSilva 0 Posted February 7, 2014 Acho que a cana vai ser o de menos, o foda é que nunca mais vai lutar no ufc e nem em evento grande Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted February 7, 2014 O cara foi preso ontem e já foi julgado hoje. Isso sim é justiça rápida. Mas eu concordo com a decisão do juiz. Tá claro que o Thiago é emocionalmente instável, e deixá-lo solto colocaria em risco a vida da mulher dele e do Pablo. Uma coisa que eu aprendi desde cedo é nunca tomar decisões de cabeça quente, pois na maioria das vezes serão decisões erradas. Por causa de alguns minutos de descontrole, o Thiago ferrou com o resto da vida dele. Lamentável. Ele não foi julgado. Foi somente definido como ele irá aguardar até ao julgamento. Neste caso sem fiança devido ao perigo de reincidência e ao perigo de fuga para o Brasil. Ainda vai demorar até ao julgamento, normalmente um ano. Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted February 7, 2014 Parece que duas ameaças com emprego de arma letal e resistência à prisão. É somente uma ameaça com arma letal, só que foram feitas duas queixas. Share this post Link to post Share on other sites