Fellipesl

Thiago Silva preso nos EUA

Recommended Posts

Parece que ele não vai responder por tentativa de homicídio.

País sério é coisa linda. Aqui no brasil, o cara mata alguém e a fiança é 15 mil.

Ué, o casal tinha se separado em 2012, não? Pelo jeito o Thiago não aceitou bem. Negada cornetando o Popovitch, mas o cara só tinha aparado pipa voada. Se eles tinhamseparado antes, ainda que não legalmente, então o cara não fez nada de errado...

comentei a noticia com um colega aqui no serviço e ele disse :

Como....mas ele nao ta no paris saint germain....ta lutando mma agora!!!!!

kkkkkkkk...me mijando de rir aqui

:lol:

Ué, o casal tinha se separado em 2012, não? Pelo jeito o Thiago não aceitou bem. Negada cornetando o Popovitch, mas o cara só tinha aparado pipa voada. Se eles tinhamseparado antes, ainda que não legalmente, então o cara não fez nada de errado...

O que ele fez é errado, PONTO.

Mas isso não muda que a ex-mulher dele é uma piranha/vagabunda de primeira extirpe.

O cara foi preso ontem e já foi julgado hoje. Isso sim é justiça rápida.

Mas eu concordo com a decisão do juiz. Tá claro que o Thiago é emocionalmente instável, e deixá-lo solto colocaria em risco a vida da mulher dele e do Pablo.

Uma coisa que eu aprendi desde cedo é nunca tomar decisões de cabeça quente, pois na maioria das vezes serão decisões erradas. Por causa de alguns minutos de descontrole, o Thiago ferrou com o resto da vida dele. Lamentável.

É incrível a quantidade de besteiras que o Thiago fez nos últimos 2 anos.

Pego no antidoping, aquele barraco com os familiares e agora isso! Puta que pariu! Ô sina desgraçada desse rapaz!!!

Edited by Painkiller

As reportagens americanas ate o momento so relatam que ele foi tirar satisfacoes e brigar com a esposa que estava treinando na academia, e que o treinador Popovitch foi quem tentou separar e teve que chamar a policia.

Eu li isso também. Eu não vi onde apareceu a história da corneada.

Alem da ameaça, quais foram as outras acusações? porte/posse ilegal?

Qual a pena pra esse tipo de coisa?

Alem da ameaça, quais foram as outras acusações? porte/posse ilegal?

Qual a pena pra esse tipo de coisa?

Parece que duas ameaças com emprego de arma letal e resistência à prisão.

O cara foi preso ontem e já foi julgado hoje. Isso sim é justiça rápida.

Mas eu concordo com a decisão do juiz. Tá claro que o Thiago é emocionalmente instável, e deixá-lo solto colocaria em risco a vida da mulher dele e do Pablo.

Uma coisa que eu aprendi desde cedo é nunca tomar decisões de cabeça quente, pois na maioria das vezes serão decisões erradas. Por causa de alguns minutos de descontrole, o Thiago ferrou com o resto da vida dele. Lamentável.

Ele não foi julgado. Foi somente definido como ele irá aguardar até ao julgamento. Neste caso sem fiança devido ao perigo de reincidência e ao perigo de fuga para o Brasil. Ainda vai demorar até ao julgamento, normalmente um ano.

Parece que duas ameaças com emprego de arma letal e resistência à prisão.

É somente uma ameaça com arma letal, só que foram feitas duas queixas.