Jemoliveira

hoje qual academia no brasil esta melhor no quesito sparring?

Recommended Posts

Pegando a carona da noticia em que o cigano esta indo treinar na nova união e sabemos que ter um head coach é super importante, porem o que dizer qd não temos sparring tops

hoje qual academia no brasil esta melhor no quesito sparring?

nova união - essa dai tem tanta gente que luta ou ja lutou no ufc q não da nem pra contar, temos aldo, barão, dudu, leo santos, hacran dias, johnny eduardo, ronny marques, thales leite, formiga entre outros

team nogueira / x-gym - irmãos nogueira, anderson, ronny jason, braddock, feijão, jacare, toquinho, erick silva, patolino, vinicius spartan, pezão devo estar esquecendo de alguem

demian maia team - essa eu coloco como uma academia com potencial enorme pra crescer e virar uma das melhores do brasil tb demian, sarafiam, shogun, maldonado, marcus pezão, banha

tem mais alguma?

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nova Uniao... sem duvida...

Team Nogueira/ X-Gym / Blackhouse é mto separado.. cada um desses caras treina em um lugar diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACHO que o Anderson treina na Blackhouse. Na Team Nogueira me parece algo esporádico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nova Uniao... sem duvida...

Team Nogueira/ X-Gym / Blackhouse é mto separado.. cada um desses caras treina em um lugar diferente...

mais vira e mexe vemos o cigano, erick e o feijão na team nogueira...isso que importa...não ficar no time fechado

acho q o unico q não vai treinar na team nogueira é o rafael

agora esse time q o demian vem montando e ao meu ver esta sendo meio q sem querer...esta com um número de sparring bem interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q p os levinhos... Nova união esta na frente de todas...

Quando se fala em mais pesados ai é Team nogueira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Head Coach o melhor é o Dedé.

Em termos de material humano, nas categorias mais leves a NU também é disparada a melhor...

Porém da WW pra cima os melhores treinos são na equipe X-Gym/Team Nogueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse topico!

Nos levinhos a Nova União é a TOP, fora ter o Dede como Head Coach.

Nos mais pesados deve ser mesmo a Team Nogueira e a X-Gym

Eu imagino como deveriam ser os treinos na época de ouro da Chute Boxe e da BTT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACHO que o Anderson treina na Blackhouse. Na Team Nogueira me parece algo esporádico.

O Anderson tava treinando numa academia que ele mesmo abriu em L.A e antes ele tava treinando na X-Gym.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade Lapada, não tinha lembrado da do Demian!

Bem colocado.

o viscardi é de sp...bem q ele poderia ir treinar la tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viscardi já fez alguns treinos na academia, com o Demian e todo nosso pessoal na epoca da luta do Demian com o Fitch. É um otimo atleta e excelente treino, e temos varios amigos em comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora