Recommended Posts

Galera, seguinte.

Eu tenho asma e notei que o Jack3D ajuda MUITO na asma na hora do treino, gostaria de saber se o Lipo6 também tem um efeito do tipo dilatador do pulmão, alguém sabe me dizer?

Estou em dúvida entre Jack3D ou Lipo6 pra dar uma emagrecida, e outra coisa, é muita diferença o jack3d com dmaa ou sem? podem me explicar?

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, o Jack3D é um pré treino, ele pode até ajudar a emagrecer porque acelera o metabolismo e deve ter alguns componentes que ajudam, mas ele é mesmo um pré treino. Então pra emagrecer eu iria de lipo6.

Eu estava tomando no mês passado o oxyelite, mas ainda era a formula antiga, esses produtos que tiveram que mudar a fórmula, não conheço ninguém que falou bem.

Sobre o efeito de dilatar o pulmão do Lipo6 eu não sei te informar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, o Jack3D é um pré treino, ele pode até ajudar a emagrecer porque acelera o metabolismo e deve ter alguns componentes que ajudam, mas ele é mesmo um pré treino. Então pra emagrecer eu iria de lipo6.

Eu estava tomando no mês passado o oxyelite, mas ainda era a formula antiga, esses produtos que tiveram que mudar a fórmula, não conheço ninguém que falou bem.

Sobre o efeito de dilatar o pulmão do Lipo6 eu não sei te informar.

Brigadão Andre!

Eu to até ciente que o Jack3D no efeito emagrecimento talvez seja pior que o Lipo6, mas já usei o Lipo várias vezes e não gostod dos efeitos colaterais e como ele deixa agitado. ainda mais eu que sofro de ansiedade, o negócio deve aumentar umas 3x o efeito em mim e eu fico meio louco e suando demais! heuhe eu uso o Jack mesmo pra ter gás pros treinos de muay thai, por enquanto esse método de emagrecimento tá funcionando, valeu pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso