Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

'Oportunidade que estava esperando', afirma Edson Barboza sobr

Recommended Posts

Acho o Cerrone bem favorito. Sou fã do Edson, mas ele não perde a mania de lutar Muay-thai numa luta de M.M.A. Se o cara expandir mais o jogo, esse cara vai bem longe. Usa muito pouco as mãos pra atacar e movimentação e esquiva pra defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cerrone vence em pé e no chão.

Se souber com quem está lutando dessa vez, vai por pra baixo rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barboza tem tudo para ir longe!! mais percebo que não aguenta pressão de golpes!!

devia descer para os penas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Barboza sempre, mas essa luta vai ser complicada, ele vai ter que mostrar uma melhor significativa na area do boxe (defesa e ataque) e buscar um jogo mais variado (completo)..ficar so dependendo do ataque com chutes fortes contra um cara duro contra Cerrone nao será suficiente para vencer.

Mas o jogo do Cerrone também eh exatamente esse. Ele também tem um boxe bastante limitado, inclusive acho até pior que o do Edson, e se baseia quase que inteiramente em seu ótimo jogo de chutes. A única diferença eh que o americano quando na curta, trabalha bem os cotovelos e utiliza joelhadas e combinações de mão para fintar os chutes com mais frequência. Ou seja, tem mais variação de golpes. Mas no fim das contas, assim como o Edson, ele eh basicamente um kicker que gosta de jogar na longa, com espaço para desenvolver seu jogo. São lutadores de estilos parecidos, com defeitos e qualidades semelhantes (em pé). Acho que será um lutao.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso