O Maestro

Punch Dos lutadores.

Recommended Posts

Olha já que você citou acho que a melhor luta que assisti foi Marvin Hagler vs Sugar Ray. Posso estar enganado, mas eu vi ao vivo, foi demais.

Com relação ao Tyson. Você o coloca entre os grandes? Talvez até seus 25 anos (não sei, tenho a impressão que aquele moleque de 20 anos que bateu o Berbick era capaz de fazer aqui com qq um), sei lá. Ali, Foreman, Marciano, Frazier, etc...

Ví um cara que me parecia muito bom, mas prepotente demais. Foi prepotente antes de mostrar muito. mas o Riddick Bowe era o cara depois da era Tyson? Ou vc discorda. Claro que se tivesse levado a sério. Sem jogar cinturão no lixo, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha já que você citou acho que a melhor luta que assisti foi Marvin Hagler vs Sugar Ray. Posso estar enganado, mas eu vi ao vivo, foi demais.

Com relação ao Tyson. Você o coloca entre os grandes? Talvez até seus 25 anos (não sei, tenho a impressão que aquele moleque de 20 anos que bateu o Berbick era capaz de fazer aqui com qq um), sei lá. Ali, Foreman, Marciano, Frazier, etc...

Ví um cara que me parecia muito bom, mas prepotente demais. Foi prepotente antes de mostrar muito. mas o Riddick Bowe era o cara depois da era Tyson? Ou vc discorda. Claro que se tivesse levado a sério. Sem jogar cinturão no lixo, etc...

rapaz....teve tanta luta ...ainda bem que tem internet e tenho tudo daquela epoca em dvd ou baixado da net(sou colecionador assiduo - compro tudo e baixo bastante coisa)

afff...tanta luta boa....hagler vs leonard, hagler vs hearns(épica), duran vs barkley, holyfield vs michael dokes, as do julio(a maioria), do duran...jesus do ceu

era tanta luta boa que nao acabava mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb assisti essa outras lutas, mas a que me marcou foi hagler vs leonard, talvez pelas brincadeiras do Sugar.

E quanto as outras duas perguntas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb assisti essa outras lutas, mas a que me marcou foi hagler vs leonard, talvez pelas brincadeiras do Sugar.

E quanto as outras duas perguntas?

oi eu nao tinha visto

eu nao....todo mundo que entende do esporte coloca o tyson entre os grande....afff....quem sou eu ....rsrrss

ele deixou um legado grande

ainda mais se tivesse participado da olimpiada de 84 ele teria chamado a atencao do mundo bem antes ...pena que ele nao se classificou na seletiva daquele dream team do boxe americano

quanto ao big daddy bowe ele era uma jamanta....a sensacao era de que tu tinha sido atropelado por um caminhao....o homem era durissimo demais e o holyfield passou sufoco com ele numa grande serie de lutas....mas ele acabou se perdendo ainda mais depois daquela luta polemica com o golota

(onde ele era infinitamente superior ao golota mas cometeu a burrice de cair no jogo do polones)

quanto ao caso do cinturao no lixo o lennox ia dar uma surra nele

ja tinha dado nos amadores e o lennox a meu ver tinha uma nocao melhor de boxe que o bowe

Editado por jeffmonson200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb assisti essa outras lutas, mas a que me marcou foi hagler vs leonard, talvez pelas brincadeiras do Sugar.

E quanto as outras duas perguntas?

oi eu nao tinha visto

eu nao....todo mundo que entende do esporte coloca o tyson entre os grande....afff....quem sou eu ....rsrrss

ele deixou um legado grande

ainda mais se tivesse participado da olimpiada de 84 ele teria chamado a atencao do mundo bem antes ...pena que ele nao se classificou na seletiva daquele dream team do boxe americano

quanto ao big daddy bowe ele era uma jamanta....a sensacao era de que tu tinha sido atropelado por um caminhao....o homem era durissimo demais e o holyfield passou sufoco com ele numa grande serie de lutas....mas ele acabou se perdendo ainda mais depois daquela luta polemica com o golota

(onde ele era infinitamente superior ao golota mas cometeu a burrice de cair no jogo do polones)

quanto ao caso do cinturao no lixo o lennox ia dar uma surra nele

ja tinha dado nos amadores e o lennox a meu ver tinha uma nocao melhor de boxe que o bowe

Editado por jeffmonson200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi eu nao tinha visto

eu nao....todo mundo que entende do esporte coloca o tyson entre os grande....afff....quem sou eu ....rsrrss

ele deixou um legado grande

ainda mais se tivesse participado da olimpiada de 84 ele teria chamado a atencao do mundo bem antes ...pena que ele nao se classificou na seletiva daquele dream team do boxe americano

quanto ao big daddy bowe ele era uma jamanta....a sensacao era de que tu tinha sido atropelado por um caminhao....o homem era durissimo demais e o holyfield passou sufoco com ele numa grande serie de lutas....mas ele acabou se perdendo ainda mais depois daquela luta polemica com o golota

(onde ele era infinitamente superior ao golota mas cometeu a burrice de cair no jogo do polones)

quanto ao caso do cinturao no lixo o lennox ia dar uma surra nele

ja tinha dado nos amadores e o lennox a meu ver tinha uma nocao melhor de boxe que o bowe

Vamos fazer um favor a nós dois, Tyson até uns 25 ou 26 era uma coisa, depois outra. e quanto ao Riddick Bowe,, acho que ele tinha tudo pra pegar o legado do Tyson. Dependendo da lta podia dar uma de Ali, pelo estilo e não fez nada disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer um favor a nós dois, Tyson até uns 25 ou 26 era uma coisa, depois outra. e quanto ao Riddick Bowe,, acho que ele tinha tudo pra pegar o legado do Tyson. Dependendo da lta podia dar uma de Ali, pelo estilo e não fez nada disso.

é a minha reles opiniao e pode nao ser a tua ok

o lennox ia tomar o titulo do bowe - incidente do cinturao

o bowe tinha um potencial enorme mas a meu ver o lennox era muito mais agil que ele(ja tinha mostrado isso nos amadores quando o enfrentou)

nao sei se ele poderia ter um legado do tamanho do ali ou coisa parecida..o tyson sim tinha tudo pra ser o maior de todos mas foi mal orientado pelos que os cercavam

alias boa parte dos agenciados pelo don king tao passando aperto hoje(tyson, julio cesar chavez, etc)...um monte deles

Editado por jeffmonson200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a minha reles opiniao e pode nao ser a tua ok

o lennox ia tomar o titulo do bowe - incidente do cinturao

o bowe tinha um potencial enorme mas a meu ver o lennox era muito mais agil que ele(ja tinha mostrado isso nos amadores quando o enfrentou)

nao sei se ele poderia ter um legado do tamanho do ali ou coisa parecida..o tyson sim tinha tudo pra ser o maior de todos mas foi mal orientado pelos que os cercavam

alias boa parte dos agenciados pelo don king tao passando aperto hoje(tyson, julio cesar chavez, etc)...um monte deles

Achava o Bowe bem mais rápido que o Lewis. Tyson pra mim tinha condição de ser o melhor de todos. Mas é opinião. Agradeço muito a esse post e quando me der paciencia, kkkkkk. Vou lhe questionar sobre os melhores de outros esportes. Aquela o Usain não ser melhor que o Lewis só pra começar me pareceu piada, de muito mau gosto.

Abraços e obrigado pelo aprendizado.

Lenilson

Editado por Lenilson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava o Bowe bem mais rápido que o Lewis. Tyson pra mim tinha condição de ser o melhor de todos. Mas é opinião. Agradeço muito a esse post e quando me der paciencia, kkkkkk. Vou lhe questionar sobre os melhores de outros esportes. Aquela o Usain não ser melhor que o Lewis só pra começar me pareceu piada, de muito mau gosto.

Abraços e obrigado pelo aprendizado.

Lenilson

eu disse que ainda falta muito pra ele passar o lewis....talvez em 2016 ja o supere no quesito medalhas mas o carl lewis tinha uma coisa que ele NAO tem

o carl lewis era um atleta completo - saltava, corria , arremessava....o usain nao....o foco dele é velocidade

o lewis e o owens estao um patamar acima

o usain é so velocista

nao se esqueca deste pequeno detalhe...rsrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu disse que ainda falta muito pra ele passar o lewis....talvez em 2016 ja o supere no quesito medalhas mas o carl lewis tinha uma coisa que ele NAO tem

o carl lewis era um atleta completo - saltava, corria , arremessava....o usain nao....o foco dele é velocidade

o lewis e o owens estao um patamar acima

o usain é so velocista

nao se esqueca deste pequeno detalhe...rsrss

Pode deixar, mas se não me engano ele já passou o Lewis. Mas isso é pra outro tópico, e não estou falando só de Usain...

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaiz...ja pensou o primo carnera nos dias de hoje.....kkkkkk...ia ser tipo o hong man choi....ia fazer um sucesso do kct pelo tamanho e pela envergadura

aquele argentino que enfrentou o dempsey - o luiz angel filpo - tambem se fosse hoje ia ser um cara que ia botar medo em muita gente....rsrsrrs

Por um tempão achei que ele era gigante. Mas o Carnera nem era tão alto, ele era um ogro do cacete. Acho até porque não rolava tanta gente alta na época. A envergadura e a massa muscular dele é eram bizarras...

Ogro total... :D

dnyl.jpg

c123b29e8406369df2e16c731ab34b2e_i.jpg

boxer,vintage,carnera,heavyweight,italian,primocarnera-a7562ca5f8d00604cb0775f03ceb7402_h.jpg

d6c91b7394.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um tempão achei que ele era gigante. Mas o Carnera nem era tão alto, ele era um ogro do cacete. Acho até porque não rolava tanta gente alta na época. A envergadura e a massa muscular dele é eram bizarras...

Ogro total... :D

dnyl.jpg

c123b29e8406369df2e16c731ab34b2e_i.jpg

boxer,vintage,carnera,heavyweight,italian,primocarnera-a7562ca5f8d00604cb0775f03ceb7402_h.jpg

d6c91b7394.jpg

caramba cal eu tenho um dvd das lutas dele juntamente com algumas daquela epoca - daquela serie espn classic - poxa ele parece nos videos que tem uns 2 metros no minimo!!!!!!

tanto ele quanto o dempsey e o firpo parecem gigantes nas imagens

tem tambem uma foto dele como atracao de circo em que ele parece ser muito alto pros padroes da epoca

Editado por jeffmonson200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba cal eu tenho um dvd das lutas dele juntamente com algumas daquela epoca - daquela serie espn classic - poxa ele parece nos videos que tem uns 2 metros no minimo!!!!!!

tanto ele quanto o dempsey e o firpo parecem gigantes nas imagens

tem tambem uma foto dele como atracao de circo em que ele parece ser muito alto pros padroes da epoca

E eu também passei a vida toda com essa impressão. :D Vendo as fotos do louis um tempão atrás é que fiquei viajando na comparação. Aí fui atrás e realmente vi que ele não era tão alto, mas sim largão e com envergadura bizarra. Mão grande, pé grande, tronco grande, cabeção. Parecia um orangotango. :D

Olha diferença do tronco dele pro louis e da mão... parece que o louis era criança. :D

E é como você falou mesmo. Ele era muito alto para os padrões da época, por isso essa idéia de gigantismo.

Imagina a patada do cidadão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora