Entre para seguir isso  
wolve22

'Vice' de novo, Faber não desiste de título: 'Não foi minh

Recommended Posts

Faber disse q teve a lesão mas q tava se sentindo ótimo durante a luta, q isso n interferiu.

Temos que tirar o chapéu pro cara, aceitou a luta com pouco tempo p se preparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a postura desse Faber sempre é fantástica não tem como não torcer por um cara como ele. Barão realmente está em outro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Faber esta no camp dele

20111123-1142-1-fabio-pateta-e-chad-mendes-exibem-a-camisa-do-campeao-da-copa-do-brasil-2011.jpg

kkkkkkkkkkkk... vou mandar uma camisa do Mengão pra esse rapaz vestir e ver se quebra esse maldição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Faber é top e tinha tudo pra ser um lutão, o Barão aproveitou a oportunidade que teve e está cada vez mais com a mão pesada, mas o Herb interrompeu precocemente e não dava pra saber se o Faber passaria do 1 round, de qualquer forma deveria ter esperado mais ele fez sinal positivo que estava tudo bem, agora já foi e o Faber vai precisar vencer umas 2 lutas pra ter nova oportunidade já que o próprio Dana viu que o árbitro foi precoce na interrupção, além do que o Faber vende muito é o queridinho dos americanos , com certeza devem se enfrentar em breve novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, Faber mostrou o mesmo jogo, não mostrou nada que sugerisse que tivesse uma chance de vencer, como já perdeu duas já, pra ter a terceira chance tem que rodar a fila todinha. Devia baixar pros moscas, são seis TS consecutivos que perdeu. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk... vou mandar uma camisa do Mengão pra esse rapaz vestir e ver se quebra esse maldição!

KKKKKKK, Só falta agora monta um camp nas laranjeiras e virar a mesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ídolo nos EUA e "rosto" das divisões de peso mais baixas do MMA, o americano Urijah Faber virou uma piada entre fãs mais recentes do UFC por suas seguidas derrotas em lutas valendo cinturão. O "Garoto da Califórnia" perdeu seis vezes consecutivas quando houve um título em disputa nos últimos seis anos, três delas no Ultimate, a última delas neste sábado, no evento principal do UFC 169, contra o brasileiro Renan Barão. Falando dessa forma, é fácil esquecer que o peso-galo americano foi campeão no King of the Cage e no extinto WEC e defendeu seus cinturões nove vezes combinadas, ou que conquistou novas oportunidades de disputar o título graças a vitórias arrasadoras em combates contra lutadores rankeados entre os melhores do mundo. Por isso, Faber garantiu na coletiva de imprensa pós-luta que ainda não desistiu de se livrar do estigma do "vice de novo".

- Estou certamente decepcionado. Para quem me conhece, não considero esta minha última chance, de jeito nenhum. Aceitei uma grande oportunidade contra um oponente duro, o camp não foi do jeito que eu queria, e eu ainda estava otimista que ia conquistar o cinturão hoje. É fato que eu não tenho um cinturão do UFC ainda, comecei neste esporte quando ainda não tinha minha divisão de peso no UFC, mas não é como se eu nunca tenha vencido uma luta por título antes. Eu apenas não ganhei o cinturão do UFC ainda, e planejo fazer isso. Foi mais uma chance, e até eu estar fora do planeta, eu vou continuar tentando - afirmou o lutador.

O presidente do Ultimate, Dana White, também defendeu o lutador, e lembrou a trajetória dominante de Faber em 2013, ano em que venceu quatro lutas consecutivas.

- Se você critica Faber por ganhar uma nova chance, você está implicando com ele. Olhe o que ele fez no ano passado. É ridículo. Caras como ele recebem chances porque merecem, ele é um dos melhores do mundo. Depois desse último ano, se alguém negasse isso a ele, seria louco - disse White, que também não gostou da forma como a luta foi encerrada com um nocaute técnico para Barão, apesar de Faber ainda estar aparentemente alerta.

- Alguém mais sente que ele poderia ter continuado? Alguém discorda? Ele provavelmente podia ter continuado. Foi uma daquelas lutas duras. Este garoto (Barão) entra de forma incrível, e ele (Faber) se recupera, faz sinal de positivo, e os dois meio que foram ferrados, Barão e Faber. Foi a cereja em cima da catástrofe de 10 decisões que quebrou recordes desta noite - acrescentou o dirigente, chateado com o acúmulo de lutas decididas por pontos no sábado.

Apesar da frustração com o encerramento precoce da luta e com a impossibilidade de uma revanche imediata após um nocaute técnico, Urijah Faber enalteceu Renan Barão, que o derrotou pela segunda vez - os dois haviam se enfrentado pela primeira vez em julho de 2012, quando o brasileiro conquistou o cinturão interino da categoria. Todavia, o americano revelou que sofreu uma lesão durante o camp de treinamentos e que não estava 100% neste sábado.

- Tive um camp de treinos bem ruim para (a luta contra Michael) McDonald, tive que treinar leve e me saí muito bem, e em cerca de oito dias deste camp eu rompi meu músculo posterior da coxa e machuquei o tendão da patela. Fiz câmera hiperbárica, fiz de tudo para me curar, e me senti ótimo! Consegui fazer luvas o tempo todo, foi uma ruptura pequena, foi apenas um machucado profundo no tendão da patela. Não consegui fazer sparring, só fiz uma vez neste camp. Mas sinceramente, hoje eu me senti ótimo para a luta. Estava preocupado, mas me curei a tempo. Eu gostaria de um camp inteiro, mas neste mundo não podemos escolher quando recebemos uma oportunidade, temos que aproveitar as que pegamos, e eu acreditava 100% que poderia vencer hoje, por isso que aceitei - explicou.

Faber rejeitou ainda a possibilidade de voltar aos pesos-penas, onde foi campeão do WEC por dois anos, com cinco defesas de cinturão bem sucedidas.

- Eu estou cansado do corte de peso, mas também estava cansado de lutar com caras maiores no peso-pena, por isso desci para o peso-galo. Vou continuar no 61,2kg. Se tiver alguma luta grande que estão pensando, não sei. Não quero ir para 65,8kg permanentemente, mas se tiver algo que os fãs quiserem ver, eu talvez faça - disse.

Video da luta Renan Barão x Urijah Faber

Fonte

Pelo amor de Deus, e ainda tenho que ouvir o Dana Brancooo falar da atuação do Fabervice em 2013.

Contra fatos não há argumentos.

E ainda tem gente que fala que o Fabervice é bom, realmente concordo, ok é bom, nada mais que isso!!!!

Quero ver quem vai argumentar algo contra o cartel invejável do Barão!!!

Quando entra no octógono, entra pra destruir, sangue no olho!!!!!

Vai entrar para história!!!

Renan tem a maior sequência de invencibilidade no MMA do UFC na atualidade com 34 lutas, sendo 32 vitórias, 1 derrota e 1 luta sem resultado, além de estar invicto na maior organização de MMA do mundo.

Cartel: 32 Vitórias

1 Derrotas

Vitórias: 8 Nocautes (25%)

14 Finalizações (44%)

10 Decisões dos juizes (31%)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, e ainda tenho que ouvir o Dana Brancooo falar da atuação do Fabervice em 2013.

Contra fatos não há argumentos.

E ainda tem gente que fala que o Fabervice é bom, realmente concordo, ok é bom, nada mais que isso!!!!

Quero ver quem vai argumentar algo contra o cartel invejável do Barão!!!

Quando entra no octógono, entra pra destruir, sangue no olho!!!!!

Vai entrar para história!!!

Renan tem a maior sequência de invencibilidade no MMA do UFC na atualidade com 34 lutas, sendo 32 vitórias, 1 derrota e 1 luta sem resultado, além de estar invicto na maior organização de MMA do mundo.

Cartel: 32 Vitórias

1 Derrotas

Vitórias: 8 Nocautes (25%)

14 Finalizações (44%)

10 Decisões dos juizes (31%)

O Faber teve um ano excelente. O Barão ser melhor (como o próprio Dana reconhece ao colocá-lo alto no ranking P4P) não muda isso. Não vejo motivo pra desmerecer o Faber, considerando que ele é melhor do que praticamente todo o resto da divisão, e olha que nem sou grande fã dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Faber deu um azar danado de estar lutando na mesma época que Aldo e Barão. Poderia ser campeão, mas contra os dois não dá pra ele não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber além de queridinho é o n° 2 da categoria, logo logo ele terá outra chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso