Marcelo_Gracie_Humaita

Comentaristas do Combate

Recommended Posts

Po galera, a Kyra dá o toque feminino. Chato fica só homem falando o tempo todo. Tem também o público feminino que gosta e até pode compartilhar das opiniões dela, inclusive de dizer que um lutador é feio ou bonito... as mulheres gostam disso assim como nós gostamos de comentar sobre a beleza das lutadoras!!!

No mais, a Kyra sabe muito de jiu jitsu, fala muito bem dos ajustes de posições, o que faltou pra finalizar ou defender, e, outros comentários fazem parte. ninguém é obrigado a acertar o tempo todo e ninguém é obrigado a ter a mesma opinião que a sua o tempo todo!

Opiniões divergentes fazem parte do jogo. Criticar é mole, mas pensa que os caras fazem uma narração de várias horas seguidas, tendo que arrumar assunto a todo segundo, sem poder parar... isso deve ser muito difícil e exigir muito do narrador e comentaristas. Inevitável que ele use uma mesma expressão várias vezes e que saia comentários extra lutas ou que enfoque o esporte de outros pontos de vista, incluindo beleza dos lutadores e lutadoras, ring girls etc.

Se fosse outro narrador e outros comentaristas voces também iam enjoar... Eu particularmente ainda prefiro mil vezes o toque feminino da Kyra do que o Carlão Barreto comentando por exemplo, que demora a concluir o raciocínio, fica sempre em cima do muro e as vezes se enrola com as palavras...

Ao que me parece, com todo respeito, voces é que estão sendo chatos bagarai.

Boas observacoes Mukkirana.

Tb acho q a galera ta exagerando nas críticas a Kyra, que realmente dá um toque feminino e sabe mt de jiu.

Uma vez ou outra faaz um comentario sem noção, mas da pra relevar.

há anos menciono isso,não vejo mais,pior o cara que ficava aqui se enchendo de elogios através de vários clones,o locutor repete os mesmos bordões,não dá mais,deveriam contratar outros caras,tem que colocar no áudio em inglês....

Saudade dos comentaristas da época de ouro do Vale-Tudo mundial.

De um lado, tínhamos o saudoso Lucas Pereira (fez a maior burrada da vida em ter ido para a Record e ficar na geladeira) e o mestre Paulo Borracha. No lado de lá, tínhamos Stephen Quadros (que não narrava, mas dava uma aula) e o grande Bas Rutten. Depois da saída do Quadros, o Mauro Ranallo o substituiu de forma brilhante, sempre demonstrando emoção na sua narração.

Ter que aturar Kyra Gracie e Rhodes "calce suas luvas e coloque seu protetor bucal" é triste. Pior ainda é ter que aturar o zé ruela do Joe Rogan falando "tall tale for the take", "the beautiful Arianny", "he's on trouble" (quando um adversário acerta um cruzado), "here we go", dentre outras coisas.

Sem contar que o Mike Goldberg não passa de um ornamento nas transmissões.

Saudade dos comentaristas da época de ouro do Vale-Tudo mundial.

De um lado, tínhamos o saudoso Lucas Pereira (fez a maior burrada da vida em ter ido para a Record e ficar na geladeira) e o mestre Paulo Borracha. No lado de lá, tínhamos Stephen Quadros (que não narrava, mas dava uma aula) e o grande Bas Rutten. Depois da saída do Quadros, o Mauro Ranallo o substituiu de forma brilhante, sempre demonstrando emoção na sua narração.

Ter que aturar Kyra Gracie e Rhodes "calce suas luvas e coloque seu protetor bucal" é triste. Pior ainda é ter que aturar o zé ruela do Joe Rogan falando "tall tale for the take", "the beautiful Arianny", "he's on trouble" (quando um adversário acerta um cruzado), "here we go", dentre outras coisas.

Sem contar que o Mike Goldberg não passa de um ornamento nas transmissões.

O Bas sozinho colocava a Kyra, o Rhodes e companhia no chinelo.

O Rhodes é muito, mas muito chato, o cara tá no caminho de virar um Galvão do MMA, fica inventando uns bordões ridículos que enchem o saco.

Se o combate quer dar um toque feminino, coloquem Deborah Secco, Marina Ruy Barbosa, Isis Valverde, Juliana Paes e Nicole Bahls, as paniketes, Paolla Oliveira, Anitta, Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Débora Nascimento e quem sabe a Ronda Rousey!!

Uma coisa é a Kyra mega campeã de jiu jitsu, indiscutível!

Outra coisa é a Kyra mulher, gata, sexy, charmosa, indiscutível!!

Agora uma coisa é a Kyra querendo ser comentarista de MMA, falando uma porrada de besteiras e soltando cada pérola!

Não sou contra mulher comentar MMA, mas pelo menos tem que conhecer e fazer comentários conscientes, que agregam alguma coisa ao público leigo e aficionado por MMA!

Observem os comentários dela, são sempre os mesmos!!

O combate esta ficando uma fuleirage só.

Alguém assistiu ou se lembra da pesagem da Ronda vs Miescha?

O Rodiiiis deu uma xavecada na Kyra... rssss foi muito engraçado, ela ficou sem graça no ar!!

Combate está virando um big brother!!

Leiam:

[Enquanto Kyra comentava a luta entre as duas, ela destacou que Ronda entrou na arena cheia de estilo e a Miesha cheia de charme. Na sequência, ela perguntou para o apresentador quem era a mais bonita e ganhou o “xaveco”.

“Já falei uma vez e vou repetir. Você Kyra Gracie é a mais bonita, não tem para ninguém”, disse o apresentador.]

Clique aqui

Edited by Marcelo_Gracie_Humaita

Paulo Borracha e Jorge Guimarães, a maior dupla de comentaristas do mma mundial!

Rhoodes é muito chato e quanto a Kyra...eu gostaria que vazassem fotos xxx dela na internet!

Na luta John Makdessi vs. Alan Patrick, o brasileiro ganhou os 3 rounds, sempre indo para cima e o Luciano deu os 3 rounds para o Makdessi.

Pontuação do Luciano: Makdessi 30 x 27

Resultado real: Alan 30 x 27

cara, isso ai se chama opinião pessoal! eu tb dei os 3 rounds pro gringo, mas achei aceitavel os jurados darem 3x0 pro Alan. Opinião cada um tem a sua.

Chata pra cacete! Luciano Andrade, outro chato. Principalmente no UFC 93 quando ele ficou tentando achar desculpas para a vitória (roubada) do Lyoto contra o Shogun. Ficou tentando aliviar as roubalheiras das bolsas de apostas. Saudades do Paulo Borracha comentando.

estamos no UFC 170 e vc fala de um vacilo dele no UFC 93(realizado há 4 anos atras)? vc ta brincando né? não acha que ele deve ter evoluido nesse tempo? não tinha nada mais atual para reclamar?

Paulo Borracha e Jorge Guimarães, a maior dupla de comentaristas do mma mundial!

Rhoodes é muito chato e quanto a Kyra...eu gostaria que vazassem fotos xxx dela na internet!

Gosto eh gosto... acho Joinha o pior de todos: conhece pouco, parcial demais, sempre força nas piadinhas, e inventa um sotaque americano irrita.

O tal do Rhodes só fala m pra cacete, uma vergonha quando resolve cantar a movimentação no chão. É pérola atrás de pérola. A Kyra deve ter chegado a conclusão que é mais fácil ser gostosa do que ser atleta, então devemos vê-la cada vez mais no ramo "artístico".

Kyra Gracie comentando está me fazendo seriemente pensar em cancelar o Combate.

Estou falando sério e sou assinate desde que chamava Premiere Combate.

Já tinha bolado no comentário do UFC anterior, sobre o Rockhold ser "gatinho" mas agora o do Roy Nelson encheu o albúm.

Estou nesse barco também. Quando não estão passando lutas e só tem aquele áudio do Combate, eu coloco no mudo ou tiro do canal.