wolve22 0 Posted February 2, 2014 (edited) Vitória por decisão unânime de Overeem numa luta onde massacrou durante três rounds e onde o seu gás surpreendeu. Video da luta Edited February 2, 2014 by wolve22 Share this post Link to post Share on other sites
Khal Drogo 0 Posted February 2, 2014 Aposenta Mir. Gás tosco demais, me da raiva isso... Share this post Link to post Share on other sites
Urso_Verde 0 Posted February 2, 2014 Aposenta Mir. Gás tosco demais, me da raiva isso... Não sem lutar com o Minota e tomar um coro ... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 2, 2014 Aposenta Mir. Gás tosco demais, me da raiva isso... Desde sempre ele cansa assim.... Lembro de umas lutas horríveis tipo wes sims... Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted February 2, 2014 Dois perdedores. Alguns vão achar que o Oveerem teve uma melhora, no gás sim, no chão talvez. Mas do outro lado estava um cara que vinha de três derrotas seguidas, que há um bom tempo não luta bem. Para mim, só mostra como o europeu está longe de ser top da categoria no UFC. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 2, 2014 Não sem lutar com o Minota e tomar um coro ... Ate hj n me conformo com o Minota nao ter conseguido fazer pararem a luta com o Mir nocauteado! Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted February 2, 2014 Se o UFC continuar com o Mir é putaria. Share this post Link to post Share on other sites
The Dog 0 Posted February 2, 2014 Não sem lutar com o Minota e tomar um coro ... Ou quebrar a perna do Minotauro e fazer um hat-trick. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted February 2, 2014 Nunca imaginei uma luta desses dois indo pra decisão! Vou ater repetir o que mandei no PBP :D É impossivel Mir x Overeem ir pra decisão, dois pesados fortes, que não aguentam apanhar e não tem gás, se durar os 3 rounds é porque tem algo muito errado. É Hotwire, pelo jeito tem algo muuuuuito errado! :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted February 2, 2014 Ou quebrar a perna do Minotauro e fazer um hat-trick. Se lutarem de novo o Mir ganha na decisão, anote aí! Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted February 2, 2014 Dois perdedores. Alguns vão achar que o Oveerem teve uma melhora, no gás sim, no chão talvez. Mas do outro lado estava um cara que vinha de três derrotas seguidas, que há um bom tempo não luta bem. Para mim, só mostra como o europeu está longe de ser top da categoria no UFC. tarantino mais tanto o mir qt o overeem perderam para caras q são top 10 da categoria...pra mim tanto um qt o outro são top 10 tb porem so pegaram pedreira em suas ultimas lutas...se eles pegarem o pelotão de baixo vencem facil acho que qd os dois começarem a perder pro escalão de baixo ai pode demitir Share this post Link to post Share on other sites
SHAMROCK 0 Posted February 2, 2014 Decadencia dos 2 Share this post Link to post Share on other sites
Painkiller 0 Posted February 2, 2014 Mir não tem mais gás nenhum, convenhamos. Mas justiça seja feita: foi um grande lutador antes do acidente, com um bom punch, um bom jogo de chão e um gás muito superior ao de hoje. Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted February 2, 2014 Nunca imaginei uma luta desses dois indo pra decisão! Vou ater repetir o que mandei no PBP :D É Hotwire, pelo jeito tem algo muuuuuito errado! :unsure: Eu coloquei uma grana na vitoria do bomba por ko/tko, era um resultado óbvio, que so nao aconteceu porque o overeem decidiu se preservar, o cara traumatizou com as viradas recentes, mas po, o mir nao aguenta apanhar e nao tem gás, era obrigação conseguir a interrupção nessa luta. Share this post Link to post Share on other sites