Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Dana: 'Se Aldo vencer Lamas e Pettis defender seu cinturão, os doi

Recommended Posts

Superluta entre dois campeões de categorias diferentes deveria ser mais comum e seguir sempre o mesmo protocolo: apenas o cinturão da categoria mais pesada estará em jogo. Se o campeão da categoria mais leve vencer, ele se torna o campeão da categoria mais pesada, migra de vez para ela e vaga o cinturão da outra. Se perder, se mantem como campeão em sua categoria.

O arranjo para a luta entre Pettis e Aldo deveria ser exatamente este. Poderiam fazer o mesmo com Weidman e Hendricks (caso este seja o campeão WW) e entre Velasquez e JJ. Tá faltando esse tipo de desafio no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim tem que anunciar o nurma contra o melendez logo, quem vencer pegar o pettis, ou pra não queimar contenders, colocar uma luta boa pro nurma e outra pro melendez, quem vencer melhor pega ts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver depois de defender o cinturão, quanto tempo o Pettis fica sem lutar.

Toda hora é uma lesão diferente.

Seria muito legal essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o D. White descartou o TJ Grant? Ele ainda está machucado? Vai demorar a voltar?

Se não me engano perdeu a última, nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano perdeu a última, nocauteado.

Tá enganado, cara. O TJ Grant vem de 5 vitórias seguidas. Era ele que iria disputar o título com o Bendo mas acabou se machucando, o Pettis ficou com o TS e venceu o então campeão. Pelo que sei o TJ ainda não se recuperou totalmente da lesão nas costas.

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o D. White descartou o TJ Grant? Ele ainda está machucado? Vai demorar a voltar?

Ele deu uma entrevista no final de novembro onde ele disse que seguia batalhando para melhorar dos sintomas de concussão que teve, ele disse que tinha esperanca de voltar a treinar apos o Natal mas que isso era apenas uma esperanca nada concreto ainda.

Edit:

Noticia do dia 7 de Janeiro postado pelo reporter da ESPN Brett Okamoto dizendo que o T.J. Grant ainda não tinha sido liberado para voltar a treinar devido a concussão de julho.

Ele termina a materia escrevendo.....Lembre-se quando 'alguns' disseram que era tudo uma conspiração do UFC?

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá enganado, cara. O TJ Grant vem de 5 vitórias seguidas. Era ele que iria disputar o título com o Bendo mas acabou se machucando, o Pettis ficou com o TS e venceu o então campeão. Pelo que sei o TJ ainda não se recuperou totalmente da lesão nas costas.

Você está certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está certo.

Mas escrevi uma besteira que o Mark Twain corrigiu. Não foi lesão nas costas e sim concussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melendez merece esse TS mais que qualquer um porque foi roubado na luta pela cinta, contra o queridinho comedor de juízes, Ben Henderson. E se o Melendez pegar o Pettis, vence ele na minha opinião.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso