Axe_Spartan 0 Posted June 23, 2014 era questao de tempo o verhoeven ser campeao, acho que vai reinar Ainda vai fazer muita gente dormir... ...de sono em suas lutas. Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted June 24, 2014 Os novos campeões Middleweight Artem Levin, Heavyweight Rico Verhoeven, and Welterweight Joseph Valtellini Reassisti as lutas do Levin e realmente o cara luta muito, agressivo, guarda um pouco baixa, confia bastante em suas esquivas e é muito bom nisso, não clinchou tanto como eu tinha visto da primeira vez, soltou bons ganchos, combinação body-head, boas joelhadas (abriu um corte grande no rosto do Alex com uma dessas) e abusou dos giratórios até que acertou e deu knockdown no Schilling usando isso, mereceu. Sobre as outras disputas de cinturão, só assisti uma vez e ainda acho que o Marc de Bonte levou aquela, de qualquer maneira, o Holzken voltando, ele tira esse cinturão do Valtellini e faz a tão esperada luta contra o Marc de Bonte, e eu não suporto o estilo de lutar do Rico, não importa quantas vezes eu assista a luta dele, muito defensivo e somente buscando pontuação, ainda espero que outro pesado tire esse cinturão dele. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted July 2, 2014 Sexta luta entre Aerts e Hoost: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=171437 Ps: Impressão minha ou esses cinturões do Glory são gigantes ? :lol: Gigantes ou não, a verdade é que eles são bonitos. Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted July 3, 2014 (edited) Ainda vai fazer muita gente dormir... ...de sono em suas lutas. Eu gosto das lutas dele, o cara é muito técnico. Também acho que falta um certo poder de definição, mas ainda assim gosto muito de vê-lo lutando. Eu sou mais um que apostava que era questão de tempo para ele ser campeão. Edited July 3, 2014 by nobremaia Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted July 3, 2014 Eu gosto das lutas dele, o cara é muito técnico. Também acho que falta um certo poder de definição, mas ainda assim gosto muito de vê-lo lutando. Eu sou mais um que apostava que era questão de tempo para ele ser campeão. Olha nobre, ele realmente é técnico, mas eu tenho problema em ver um campeão peso pesado de kickboxing sem poder de definição, acho que fui mal acostumado pelo K-1, pois todos os campeões pesos pesados da organização tinham um índice de nocaute de quase 50% para mais, levando em consideração que naquela época os TOPs lutavam contra os TOPs direto (o Schilt por exemplo passou 11 anos pegando TOP atrás de TOP). Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted July 3, 2014 Olha nobre, ele realmente é técnico, mas eu tenho problema em ver um campeão peso pesado de kickboxing sem poder de definição, acho que fui mal acostumado pelo K-1, pois todos os campeões pesos pesados da organização tinham um índice de nocaute de quase 50% para mais, levando em consideração que naquela época os TOPs lutavam contra os TOPs direto (o Schilt por exemplo passou 11 anos pegando TOP atrás de TOP). Pode crer, entendo. É aquela discussão do Mayweather, muita gente não curte porque o cara não define as lutas. Eu curto, é sempre bom ver lutadores técnicos anulando o jogo de seus oponentes. Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted July 5, 2014 Pode crer, entendo. É aquela discussão do Mayweather, muita gente não curte porque o cara não define as lutas. Eu curto, é sempre bom ver lutadores técnicos anulando o jogo de seus oponentes. É questão de gosto mesmo, já vi gente admirando o Verhoeven por ele ser um campeão peso pesado que anula o jogo dos seus adversários sem ter o poder de nocaute característico dos mesmos, eu entendo, mas não é minha praia não, no kickboxing, quanto mais finalizador melhor no meu gosto. Share this post Link to post Share on other sites
franxxisco 0 Posted July 22, 2014 Roubaram o De Bonte na cara dura mesmo. O Levin é genial, um fenómeno, eu tenho um projecto/site de entrevistas a nakmuays, e tenho a honra de dizer que ele foi meu primeiro convidado. Pra quem curte entrevistas, deixo o link :) Ja tem mais de 2 anos essa entrevista :) http://www.muaythaidireto.com/2012/01/artem-levin.html?m=1 Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted July 24, 2014 Roubaram o De Bonte na cara dura mesmo. O Levin é genial, um fenómeno, eu tenho um projecto/site de entrevistas a nakmuays, e tenho a honra de dizer que ele foi meu primeiro convidado. Pra quem curte entrevistas, deixo o link :) Ja tem mais de 2 anos essa entrevista :) http://www.muaythaidireto.com/2012/01/artem-levin.html?m=1 Entrevista muito boa franxxisco, valeu por disponibilizar para a galera aqui. :) Share this post Link to post Share on other sites
Igor Souza 0 Posted July 24, 2014 O Levin é genial, um fenómeno, eu tenho um projecto/site de entrevistas a nakmuays, e tenho a honra de dizer que ele foi meu primeiro convidado. Pra quem curte entrevistas, deixo o link :) Ja tem mais de 2 anos essa entrevista :) http://www.muaythaidireto.com/2012/01/artem-levin.html?m=1 Realmente uma ótima entrevista.... Share this post Link to post Share on other sites
franxxisco 0 Posted July 26, 2014 Valeu Axe Spartan e Igor, mt bom quando o pessoal curte o trabalho. No link (entrevistas) tem diversas entrevistas a astros do Muay Thai pra quem curte. Ab Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted August 7, 2014 Franxxisco, pode ter certeza que geral aqui curte muito as tuas entrevistas. Sempre que possível continue postando. Valeu. Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted August 8, 2014 Le Banner venceu Colin George por KO no segundo round, dia 4 de agosto Share this post Link to post Share on other sites
Victor- SV 0 Posted August 8, 2014 Le Banner venceu Colin George por KO no segundo round, dia 4 de agosto Vídeo completo do Card. Share this post Link to post Share on other sites
minhoca 0 Posted August 8, 2014 Le Banner mito é o rei sem coroa ehhehehehe Share this post Link to post Share on other sites