ExclusiveMMA

Shogun, Demian Maia e Gleison Tibau treinam juntos em São Paulo

Recommended Posts

2

Eu torço pelo Shogun de uma forma que nem consigo explicar, fico ruim mesmo assistindo as lutas dele, uma ansiedade tremenda pra acabar a luta de uma vez, só quem é fã mesmo pra saber, mas não da mais pra criar esperança em cima dele, sempre vai ter minha torcida, se conseguir dar a volta por cima seria fantástico, só resta torcer mesmo.

E sofrido mesmo torcer pro Shogun e qd ele cansa rapido da uma decepção ,raiva... Tudo... Contra o Vera foi péssimo!tava ruim demais o gás ai foi ja raça! Parece que agora ele entrou no eixo mas e esperar pra ver ne... Senão depois ele cansa em 3 min e a gente fica puto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o mérito foi total do Shields, que controlou e anulou o Demian muito bem...

O Shields fez exatamente o que eu esperava que o Fitch fizesse quando lutaram.

Ñ tiro os méritos do Shields q foi muito bem.

Mas o Demian não fez nada pq estava mal técnica e fisicamente. Podia ter oferecido alguma resistência. Ele é melhor do que aquilo... Não fez absolutamente nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alonso é uma especie de direcionamento , ele não vai falar pro Shogun levar a luta pro chao ex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ tiro os méritos do Shields q foi muito bem.

Mas o Demian não fez nada pq estava mal técnica e fisicamente. Podia ter oferecido alguma resistência. Ele é melhor do que aquilo... Não fez absolutamente nada.

Loucutor,

O problema não era fisico e tecnico, na minha opinião, acredite. O Dia que liberarmos os videos dos treinamentos, sparrings, etc desse camp, no documentario que temos projeto e viemos juntando material, voce vai entender o porque da minha opinião.

Acredito que o problema foi muito mais de um dia ruim (emocional, pressão, responsa, etc) + um adversario competente, experiente e peculiar. mtos méritos do Shields tb que torna as lutas assim quase sempre. Ele poderia ter certamente rendido muito mais, bote fé, muito mais, e começou a luta fazendo exatamente o proposto, e depois se frustrou e descarrilhou. Ai voltou, fez o proposto como plano B, se frustrou e descarrilhou novamente. Ficou travado. Enfim, ja foi! Bola pra frente e meritos do Shields tb.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loucutor,

O problema não era fisico e tecnico, na minha opinião, acredite. O Dia que liberarmos os videos dos treinamentos, sparrings, etc desse camp, no documentario que temos projeto e viemos juntando material, voce vai entender o porque da minha opinião.

Acredito que o problema foi muito mais de um dia ruim (emocional, pressão, responsa, etc) + um adversario competente, experiente e peculiar. mtos méritos do Shields tb que torna as lutas assim quase sempre. Ele poderia ter certamente rendido muito mais, bote fé, muito mais, e começou a luta fazendo exatamente o proposto, e depois se frustrou e descarrilhou. Ai voltou, fez o proposto como plano B, se frustrou e descarrilhou novamente. Ficou travado. Enfim, ja foi! Bola pra frente e meritos do Shields tb.

Abraços.

Sem enrolação ou menosprezo ao feito do adversário, e reconhecimento que pressão pode atrapalhar e que provavelmente atrapalhou.

Muito bom, não tirou pedaço e nem a fé de quem torce pelo Demian explicar tudo de maneira direta e sem desculpas espalhafatosas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é igual ao Napão, um lutador de 1 round só

Cara, não fala merda. Contra o Hendo ele lutou só um round? Vc aguentaria tomar pancada 3 rounds do banguela e conseguir quase reverter a luta?

Cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Combinação bastante interessante para os três, especialmente para o Shogun, que aparenta estar bem motivado.

Obs: Falta só o Demian aceitar minha proposta de parceria para eu treinar lá também. haha :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loucutor,

O problema não era fisico e tecnico, na minha opinião, acredite. O Dia que liberarmos os videos dos treinamentos, sparrings, etc desse camp, no documentario que temos projeto e viemos juntando material, voce vai entender o porque da minha opinião.

Acredito que o problema foi muito mais de um dia ruim (emocional, pressão, responsa, etc) + um adversario competente, experiente e peculiar. mtos méritos do Shields tb que torna as lutas assim quase sempre. Ele poderia ter certamente rendido muito mais, bote fé, muito mais, e começou a luta fazendo exatamente o proposto, e depois se frustrou e descarrilhou. Ai voltou, fez o proposto como plano B, se frustrou e descarrilhou novamente. Ficou travado. Enfim, ja foi! Bola pra frente e meritos do Shields tb.

Abraços.

Alonso, parabéns por ter essa atitude. Isso é atitude de homem. Para algumas pessoas, parece difícil demais assumir que o seu lutador estava bem treinado e perdeu. O povo esquece que há um profissional do outro lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não fala merda. Contra o Hendo ele lutou só um round? Vc aguentaria tomar pancada 3 rounds do banguela e conseguir quase reverter a luta?

Cada uma...

Aquela luta foi garfo. Empate, no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe c a academia do Demian é em pinheiros ainda ou ele mudou a academia para Barueri tbm? Quero ver o treino das feras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loucutor,

O problema não era fisico e tecnico, na minha opinião, acredite. O Dia que liberarmos os videos dos treinamentos, sparrings, etc desse camp, no documentario que temos projeto e viemos juntando material, voce vai entender o porque da minha opinião.

Acredito que o problema foi muito mais de um dia ruim (emocional, pressão, responsa, etc) + um adversario competente, experiente e peculiar. mtos méritos do Shields tb que torna as lutas assim quase sempre. Ele poderia ter certamente rendido muito mais, bote fé, muito mais, e começou a luta fazendo exatamente o proposto, e depois se frustrou e descarrilhou. Ai voltou, fez o proposto como plano B, se frustrou e descarrilhou novamente. Ficou travado. Enfim, ja foi! Bola pra frente e meritos do Shields tb.

Abraços.

Eduardo, eu acho muito boa a tua interação com o povo do pvt, sério... mas vc n precisa responder mais uma vez sobre isso, lembro que voce ja falou sobre isso de modo bem educado, n só uma vez... o que importa é que atletas de ponta como Demian e Shogun(tdo bem, ta voltando a ser atleta :lol:) confiam no seu trabalho e se os 2 que estão treinando todo dia, suando, sangrando e vivendo do MMA confiam no seu trabalho(msm tendo um leque de opções para treinadores, afinal quem n quer ter uma lenda do jj e outra do MMA como alunos) acho que n precisa de justificativa sobre o seu trabalho...é amassar as uvas e colher o vinho irmão! kkkk

aproveitando o gancho, Shogun vai fazer intercambio de boxe? a movimentação dele e tempo de golpe dele estavam muito bons na ultima luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando quem sao os treinadores da equipe, pode nos dizer Alonso? Tem alguem especifico no boxe, wrestling, etc?desde ja vlw por participar do forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora