Entre para seguir isso  
Jester

Vitor Belfort com TRT

Recommended Posts

Tem que usar mesmo, assim a luta fica justa.

TRT para competir? Tem que proibir.

Claro hater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oque eu acho engracado eh o seguinte: se a trt serve para deixar os niveis de testosterona normal entao ele nao precisa pedir liberacao nenhuma pra usar. pq se ele for testado no antidoping ele vai passar com nivel normal de testo! (nao sei se eu me expliquei bem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo tem que pedir, o maximo que ele vai ganhar é um não...... Agora se a comissão de Nevada abrir as pernas vai mostrar o quanto lixo é essa Comissão, sem contar que vai abrir um grande precedente para aqueles que já foram pego com PED no passado...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obvio que ele eria entrar com o pedido! Começou a ganhar de todo mundo depois disso...

Se vai receber sao outros 500!

Acredito que nao recebera.....mas chegara lá bem forte ainda! Com boas "seqüelas" dos hormônios ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana White já falou que o Belfort luta no Brasil por ser um grande ídolo aqui que enche as arquibancadas chamando atenção da mídia geral. Evento do UFC aqui tem que ter Belfort, Wand, Anderson, Minotauro. Aldo e Barão são campeões, mas não são tão conhecidos assim. O main-event do UFC BH com o Glover ano passado foi um fracasso.

Mas esse evento foi no meio da semana competindo com futebol... Fica injusta a comparação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Vitor não consegue liberação e vence o Weidman assim mesmo, aguenta falação do PAstor...

Se o Vitor consegue liberação para usar seu Testonereitor Tabajara, mas perde para o Weidman, aguenta falação do Psicologo.

Como de qualquer jeito vamos ter falação...que pelo menos a luta seja boa e dure ao menos tres rounds pra gente se divertir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A química faz parte do atleta :) Quero ver quem vai sair acordado quando trancarem os dois no oito, fazendo a história acontecer. Pra mim, toda essa discussão hipócrita sobre TRT é trash talk divertido, mimimi leite com pera :) Tomara que o Vitor entre turbinado pra fazer frente com o Weidman, que é bom pacaraio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedir não custa nada, né!? Mas eu duvido que consiga pelo fato de já ter sido pego no antidoping.

Psicologicamente o Weidman já sai na frente.

Concordo com vc.

Estou na torcida por ele. Tomara que vença e prove que o último leão da savana setentrional não é feito só de TRT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não será liberado e, caso não seja, veremos como o Vitor reagirá mentalmente. Creio que nesse cenário o Weidman sairia fortalecido. Veremos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem minimizava dizendo que TRT não chuta, está bem preocupado em lutar sem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem minimizava dizendo que TRT não chuta, está bem preocupado em lutar sem.

x2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POrque ele não pediria ? Iria colocar em dúvida o real motivo de sua doença, se ele acha que é justo tem que pedir mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso