OGROdrigo

Belfort não deve usar TRT contra CW

Recommended Posts

Empresário diz que Belfort não deve usar TRT na luta contra Chris Weidman

TRT tem sido um assunto polêmico na vida de Belfort desde que o lutador brasileiro admitiu seu uso e conseguiu vitórias espetaculares em suas últimas lutas. Mas para o próximo combate, o peso-médio pode abrir mão da Terapia de Reposição de Testosterona para enfrentar Chris Weidman, possivelmente em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Segundo seu empresário na academia Blackzilians, Glenn Robinson, Belfort dificilmente pedirá permissão para a Comissão Atlética de Nevada para fazer uso da terapia antes da disputa do cinturão.

"Não acredito que ele entrará com um pedido para fazer uso do TRT. Isso não é algo que temos discutido ultimamente", disse o empresário ao programa MMA Hour.

Vitor Belfort vem de três vitórias consecutivas por nocaute no UFC. O brasileiro venceu Michael Bisping, Luke Rockhold e por último Dan Henderson. Todos os triunfos, curiosamente, foram com chutes na cabeça.

A luta entre Belfort e Weidman deve acontecer no segundo semestre de 2014, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro será o primeiro desafiante do norte-americano desde que Anderson Silva foi derrotado no dia 28 de dezembro.

Fonte - Uol

_______________________________________________________________________________________________________________________

Se já era difícil agora ficou impossível para o Pastor. Sem o fortificante não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem suco o favoritismo do Weidman ja aumenta mais ... Pra MIM 80 % Weidman 20 % O ultimo leão ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Vitor perde muitos vão dizer que o mesmo ganhava a poder do TRT, se ganha vai mostrar que realmente esta na melhor fase da sua vida, se realmente esta com a cabeça boa com certeza TRT não vai quebrar o seu psicologico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar viajando, não entendo muito sobre o efeito da reposição de testosterona no organismo, mas acho exagerada a atribuição da boa fase do Belfort à TRT. Outros lutadores usam do mesmo expediente e não melhoraram seu desempenho da mesma forma que o vitor. Se o TRT fizesse esse efeito todo, o Sonnen e o Hendo também estariam assombrando o mundo com seus nocautes.

Caso alguém saiba mais sobre o assunto e puder esclarecer isso aí, ficarei grato!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Belfort ganhar do Weidman sem esteroides (vulgo TRT), passarei a considerá-lo uma das grandes lendas do esporte, e não apenas um top fenomenal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar viajando, não entendo muito sobre o efeito da reposição de testosterona no organismo, mas acho exagerada a atribuição da boa fase do Belfort à TRT. Outros lutadores usam do mesmo expediente e não melhoraram seu desempenho da mesma forma que o vitor. Se o TRT fizesse esse efeito todo, o Sonnen e o Hendo também estariam assombrando o mundo com seus nocautes.

Caso alguém saiba mais sobre o assunto e puder esclarecer isso aí, ficarei grato!

Abraços!

Mas o Sonnen é, primacialmente, um grappler, e ele venceu o Shogun e quase venceu o Anderson. O Hendo vem de 3 derrotas, mas estava nocauteando todo mundo até os 42 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou a responsabilidade para o Weidman. Mas se ele fizer trt escondidi, e se manter dentro dos niveis aceitaveis tem como a comissao saber?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar viajando, não entendo muito sobre o efeito da reposição de testosterona no organismo, mas acho exagerada a atribuição da boa fase do Belfort à TRT. Outros lutadores usam do mesmo expediente e não melhoraram seu desempenho da mesma forma que o vitor. Se o TRT fizesse esse efeito todo, o Sonnen e o Hendo também estariam assombrando o mundo com seus nocautes.

Caso alguém saiba mais sobre o assunto e puder esclarecer isso aí, ficarei grato!

Abraços!

Meu pai e medico, especializado em medicina esportiva, e eu fui atleta de alto rendimento por muitos anos. Na minha opiniao, a TRT faz maravilhas com o corpo e com a mente do atleta. Sobre o corpo, basta olhar o Belfort nas fotos do antes e depois, aqui mesmo neste forum. Muitos acham que a TRT faz diferenca somente na hora da luta, mas esquecem de todo beneficio que a TRT traz para o atleta durante a preparacao para o combate. O lutador treina mais, com muito mais forca e vontade, recupera-se mais rapidamente, acredita mais em si e isso gera uma vantagem competitiva enorme. TRT nao ensina chutar como o Rockhold falou, mas deixa o atleta apto a treinar um golpe muito mais vezes e arriscar aquele golpe durante a luta. A TRT mexe com a cabeca do lutador. O Belfort antigamente tinha fama de arregao. Quem nao se lembra do TUF Wand x Belfort quando o Anderson Silva foi visitar a casa e falou abertamente pro Wand algo do tipo "voce sabe que na hora ele fecha o c*". Entao, pos TRT, a atitude dele mudou radicalmente.

Mesmo que o Belfort nao peca para a comissao para liberar a TRT, ele certamente ira fazer uso da mesma durante o treinamento. So tera que mudar o protocolo para nao ser pego no exame anti-doping pos luta. Digo isso pois, da forma como ele vem fazendo uso da TRT, sem ela, ele nao conseguiria terminar seu treinamento adequadamente. Apareceriam tantas lesoes que ele nao estaria em condicoes de lutar.

Mas esta e so minha humilde opiniao.

Editado por mr pain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não usar com autorização então é só usar sem, como praticamente todos os outros lol

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai e medico, especializado em medicina esportiva, e eu fui atleta de alto rendimento por muitos anos. Na minha opiniao, a TRT faz maravilhas com o corpo e com a mente do atleta. Sobre o corpo, basta olhar o Belfort nas fotos do antes e depois, aqui mesmo neste forum. Muitos acham que a TRT faz diferenca somente na hora da luta, mas esquecem de todo beneficio que a TRT traz para o atleta durante a preparacao para o combate. O lutador treina mais, com muito mais forca e vontade, recupera-se mais rapidamente, acredita mais em si e isso gera uma vantagem competitiva enorme. TRT nao ensina chutar como o Rockhold falou, mas deixa o atleta apto a treinar um golpe muito mais vezes e arriscar aquele golpe durante a luta. A TRT mexe com a cabeca do lutador. O Belfort antigamente tinha fama de arregao. Quem nao se lembra do TUF Wand x Belfort quando o Anderson Silva foi visitar a casa e falou abertamente pro Wand algo do tipo "voce sabe que na hora ele fecha o c*". Entao, pos TRT, a atitude dele mudou radicalmente.

Mesmo que o Belfort nao peca para a comissao para liberar a TRT, ele certamente ira fazer uso da mesma durante o treinamento. So tera que mudar o protocolo para nao ser pego no exame anti-doping pos luta. Digo isso pois, da forma como ele vem fazendo udo da TRT, sem ela, ele nao conseguiria terminar seu treinamento adequadamente. Apareceriam tantas lesoes que ele nao estaria em condicoes de lutar.

Mas esta e so minha humilde opiniao.

Tbem acho

já falei aqui uma vez, essa confiança toda dele não é "natural". Me desculpem as Joanetes aqui, mas ele está tendo uma GRANDE vantagem com esse TRT aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora