Leo Pateira 0 Posted January 23, 2014 O Taigra vai levar aproximadamente umas 70 pessoas ao eventos, todos de sua cidade, Inhambupe que fica a mais ou menos 200 km de Salvador. Dentre as 70 pessoas, uma é sua avó, que tem mais de 80 anos de idade. Vai ser bacana! Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted January 23, 2014 Fazia tempo que eu não me animava pra acompanhar um card do Jungle, mas esse aí ficou muito bom. Vários nomes interessantes no card. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted January 23, 2014 Quem quiser ir me manda um EMAIL confirmando que passo meu contato pra gente marcar de entregar leonardopateira@gmail.com Share this post Link to post Share on other sites
Painkiller 0 Posted January 24, 2014 Quem quiser ir me manda um EMAIL confirmando que passo meu contato pra gente marcar de entregar leonardopateira@gmail.com Mandei. Share this post Link to post Share on other sites
O Maestro 0 Posted January 24, 2014 Vai ser top em. Share this post Link to post Share on other sites
bsilva 0 Posted January 24, 2014 (edited) Leo Pateira,vai comandar a lista do PVT :-) Wallid, gostaria de saber onde conseguirei ingressos na hora, pois estou querendo ir com minha esposa. Obs: Pelo que sei os ingressos são distribuídos em alguns locais. No aguardo, obrigado! Edited January 24, 2014 by bsilva Share this post Link to post Share on other sites