Fernando Justin

One FC anuncia novidades e sonha com Renzo x Sakuraba

Recommended Posts

renzo-513x335.jpg

*Já estabelecido como líder de mercado na Ásia e com um histórico comprovado de realizar shows nas maiores arenas e estádios – que tem ingressos esgotados rapidamente -, o One FC anunciou grandes novidades para este ano. O calendário incluirá o dobro dos eventos realizados na temporada passada. Também já estão confirmadas novas localidades como China, Índia, Hong Kong, Japão, Coreia do Sul, Myanmar, Taiwan e Camboja, e o retorno a Cingapura, Filipinas, Malásia e Indonésia.

As promoções na Índia e na China se tornarão possíveis graças aos novos patrocinadores como a Kawasaki, que se junta a Sony, Tune Talk, e Energizer no seleto grupo de investidores, que são disputados acirradamente por franquias do MMA da asiático, entre elas SFL, RUFF e Legend FC. Apesar destas três últimas organizações ultimamente lutarem mais contra problemas financeiros e questões jurídicas.

O One FC, que nasceu em Cingapura, comemora também o contrato de dez anos para a transmissão de seus eventos pelo gigante FOX Star Sports. O canal transmite espetáculos como o campeonato Inglês e os Jogos Olímpicos.

Outro ponto a favor do One FC é que o mercado asiático é diferente do norte-americano, e por isso a organização consegue trabalhar em parceria com outros eventos como o Road FC e o URCC.

Para ganhar ainda mais notoriedade no mundo, a franquia aguarda um desfecho entre Renzo Gracie e o UFC para contar com o Gracie em seu plantel. Caso o Ultimate não consiga agendar uma luta para o Gracie nesses primeiros meses, o One FC espera conseguir contratar o filho de Robson Gracie. E, de cara, o primeiro compromisso seria contra a lenda japonesa Kazushi Sakuraba.

O “Gracie Hunter” já declarou que retornaria de sua aposentadoria no MMA para fazer uma nova luta contra Renzo. Sakuraba, que finalizou o Gracie com uma Kimura no Pride, continua em atividade nos ringues da New Japan Pro Wrestling.

Toda essa movimentação já começa a incomodar o UFC, que promete intensificar suas atividades no continente. Bom para o fã de MMA e melhor ainda para os atletas, que passam a ter mais opções de trabalho.

http://www.tatame.com.br/one-fc-anuncia-novidades-e-sonha-com-revanche-entre-renzo-e-sakuraba/

Excelente matéria, tomara que o UFC marque uma luta pro Renzo logo ele tem contrato de mais 3 lutas e não luta a vários anos desde que tentou vingar a derrota do Royce e também tomou ma surra do Matt Huges, a diferença é que na luta contra o Royce o Huges dominou do início ao fim e ganhou fácil, na luta contra o REnzo o brasileiro ganhou o 1º round e dominou a metade do 2º ai ele morreu no gás e foi atropelado e tomou uma surra, mas dominou a metade do confronto.

Concorrência isso é sempre bom!!!

Sucesso ao One FC...

Quanto ao Renzo, está na hora dele se aposentar de vez... Mas caso lute novamente, terá minha torcida.

PARTICULARMENTE, não gosto quando lendas da antiga voltam ativa ou se mantem lutando após seu rendimento baixar muito.

Depois ter que ouvir dos leigos que um Cro Cop, Wand, Renzo, entre muitos outros 'não ganham de ninguém' me dá nos nervos! :angry:

Seria bom se tivéssemos a transmissão desse One FC aqui no Brasil.

Renzo vs Sakuraba não faz sentido, tenho até medo do Renzo tomar um passeio com direito ao famoso "telefone" que o japonês aplicava contra os adversários.

Seria bom se tivéssemos a transmissão desse One FC aqui no Brasil.

Renzo vs Sakuraba não faz sentido, tenho até medo do Renzo tomar um passeio com direito ao famoso "telefone" que o japonês aplicava contra os adversários.

Parece que passa na Bandsports, mas nem sei se passam eventos atuais...

Parece que passa na Bandsports, mas nem sei se passam eventos atuais...

Valeu a dica Garcez....foda que não tenho esse canal.

Pô, seria mítico ver Sakuraba aplicando os tiros de meta novamente! Se essa luta for pro chão, vai ser faísca, obviamente. :D

Vai ser uma espécie de showball. Os mais velhos ainda podem lutar com alto rendimento!

WAR SAKU!!!!

Se o One fc investisse mais em produção com um cage legal, não cinzão e tal, e faezer um espetaculo igual era o PRIDE, nossa, ia chamar a atenção de todos! pois as regras são excelentes :D

na torcida pelo One FC, e que faça parceria com o Bellator, fazendo luta entre seus campeões. Fortalecendo assim seu nome do ocidente, e dando maior dimensão as disputas de cinta.

cheguei até a sentir uma nostalgia