Malacarne

Metamoris 3- Bravo VS Gracie The Rematch!

Recommended Posts

Royler tá cada vez mais a cara do Mestre Hélio, chega arrepiou aqui!

Oss!

Faz tempo que penso a mesma coisa, Royler ta a cara do mestre! Em segundo lugar pra mim é o Royce. Mas o Royler daqui uns 30 anos vai ser o seu Hélio, hahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X_________________

Bravo soh tem a perder....vai "lesionar"....

Tb acho que o marola vai " machucar o dedo mindinho". E não vai botar a cara na reta.

Não competiu em absolutamente nada e se transformou em uma puta que teve filho com jogador de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho que o marola vai " machucar o dedo mindinho". E não vai botar a cara na reta.

Não competiu em absolutamente nada e se transformou em uma puta que teve filho com jogador de futebol.

Acho que ele não é maluco de achar que vai ganhar.

Então vai entra com o objetivo de enrola o máximo possível, se possível travar em uma determinada posição e sobreviver durante os 20 minutos.

Se ele não for finalizado, será mais do que uma vitória e vai sai gritando pros 4 cantos que mesmo depois de tanto tempo, o Gracie não conseguiu vence-lo.

Royler tem que entra pra finaliza e acaba de vez com a dúvida!!! gunthuggunthuggunthug

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não é maluco de achar que vai ganhar.

Então vai entra com o objetivo de enrola o máximo possível, se possível travar em uma determinada posição e sobreviver durante os 20 minutos.

Se ele não for finalizado, será mais do que uma vitória e vai sai gritando pros 4 cantos que mesmo depois de tanto tempo, o Gracie não conseguiu vence-lo.

Royler tem que entra pra finaliza e acaba de vez com a dúvida!!! gunthuggunthuggunthug

O ruim é se o Royler se desesperar prq finalizar e dar brecha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ruim é se o Royler se desesperar prq finalizar e dar brecha..

Eu acho que se o Royler impor um ritmo de luta mais puxado, o Bravo abre o bico depois dos 10 minutos.

O negócio é entrar ofensivamente, com um ritmo forte e manter a pressão do inicio ao fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá ,penso que é 50/50 ,Royler não é mais um garoto ,sem kimono também pede um pouco mais de explosão ,ele vai ter que entrar focado e não se deixar levar por vingança ,mas tb não acho que o Fanfa vai estar nessa pressão de querer cair pra dentro ,ele vai de franco atirador ,esperar o Royler e ver o que consegue ,

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não é maluco de achar que vai ganhar.

Então vai entra com o objetivo de enrola o máximo possível, se possível travar em uma determinada posição e sobreviver durante os 20 minutos.

Se ele não for finalizado, será mais do que uma vitória e vai sai gritando pros 4 cantos que mesmo depois de tanto tempo, o Gracie não conseguiu vence-lo.

Royler tem que entra pra finaliza e acaba de vez com a dúvida!!! gunthuggunthuggunthug

Eu já não concordo, pois se ele não lutar, ou melhor lutar para segurar empate, ele vai perder credito com a vitória (do tipo venceu na cagada e não no mérito)pois ele se vangloriza de o tal 10ºplanet ser melhor no submission, então p provar o que ele fala, ele tem que vencer.

masss WAAARRRR LEROY!!! (tomara que não vá na sede e dê brecha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royler tá cada vez mais a cara do Mestre Hélio, chega arrepiou aqui!

Oss!

É o mais parecido com o Hélio, na minha opinião.

O Royler tem que entrar jogando pressão, talvez não tentando finalizar de cara, mas pressionando pro Bravo se apavorar.

Apesar de não ser mais um garoto, em termos de técnica só vejo o Royler abaixo do Rickson, e material humano pra treinar, não vai faltar.

Campanha "Royler, estupra o Eddie Bravo"!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não é maluco de achar que vai ganhar.

Então vai entra com o objetivo de enrola o máximo possível, se possível travar em uma determinada posição e sobreviver durante os 20 minutos.

Se ele não for finalizado, será mais do que uma vitória e vai sai gritando pros 4 cantos que mesmo depois de tanto tempo, o Gracie não conseguiu vence-lo.

Royler tem que entra pra finaliza e acaba de vez com a dúvida!!! gunthuggunthuggunthug

Eu já não concordo, pois se ele não lutar, ou melhor lutar para segurar empate, ele vai perder credito com a vitória (do tipo venceu na cagada e não no mérito)pois ele se vangloriza de o tal 10ºplanet ser melhor no submission, então p provar o que ele fala, ele tem que vencer.

masss WAAARRRR LEROY!!! (tomara que não vá na sede e dê brecha)

Vamos analizar o que o marola fez depois dessa luta:

1) Não lutou mais nada (levou 2 carros, um do leozinho e outro do que esqueci de quem foi, neste mesmo adcc)

2) Abriu uma rede de academias, trocou nome de posição e veio com essa groselha de rubber guard.

Vc's acham mesmo que ele vai arriscar empate / derrota subindo pra lutar de novo? eu DUVIDO que ele vá lutar.

Se ele quisesse provar alguma coisa, pra alguem, ele teria competido em qualquer outro torneio.

Beleza, vamos pensar que ofereceram 30k pra ele (o que eu acho um absurdo). Mesmo assim, ele não colocaria o cú na reta, por 30 mil. Ele montou uma rede de academias e segue nessa ladainha por anos, nunca vai subir no ringue com o Royler, infelizmente.

Comprei o straming do metamoris mas acho que essa luta não rola... o eddie bravo vai sair fora. (o streaming está barato, com promocão ate o dia 31 de janeiro, pra comprar pela metade do preço)

O caso dele é um caso que eu preferia ver sendo resolvido no estilo antigo, se é que me entendem hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei ingresso pro Metamoris!!! fearww

no, no, no, ingresso para ver in loco? :D manda email pros cara véi!!!

alias vc vai tá lá?

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo mano... entre o UFC 170 e o Metamoris escolhi o Metamoris :D

Comprei logo cedo as 18 horas em ponto , peguei a terceira fileira...

E já deu Sold-out.... 700 ingressos só... acho que vai ser legal, o card podia ta melhor mas só de ver algum desses caras lutar ao vivo vai ser mto legal pra mim, vou levar uma graninha tb para compra kimono e rashs.. certeza que vai ter alguma coisa la :D

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora