Entre para seguir isso  
Karaev

Novo combate de Shogun deve acontecer entre abril e maio

Recommended Posts

Shogun tem que pegar mais um frango, pra se vencer, procurar retomar a subida na divisão.

A luta com o Te Huna durou pouco tempo e não dá ainda pra saber como está o cardio do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ufc sempre foi amigo do Shogun...

p levantar ele tem q ser outro striker.

Mas ele tem q se ajudar tbm e continuar do ritmo de treinos. Estava fininho, como nunca.

Ñ pode voltar ao esquema de Curitiba.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o shogun vence o Mr wonderfull.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Silva ou Feijão

Davis ou Rashad seria uma tremenda roubada pro Shogun que não ia parar em pé na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alonso ou Salomao? que zona e essa? kkkk

O Alonso é o headcoach, ao passo que o Salomão é o empresário.

Mesmo sendo o lutador que mais gosto, não dá para mentir: um sujeito que foi finalizado pelo Sonnen no primeiro round tem chances pra lá de remotas contra o Davis, que derrubou até o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vários adversários que fariam lutas excelentes com o Shugas: Tiago Silva, Feijão ou Minotouro.

O ideal seria uma luta agora em abril contra o Feijão ou TS e quem vencer pegaria o vencedor de Minotouro e outro lutador. Caso shogun vença e minotoro também eles se enfrentariam no Japão no Saitama Arena e os 2 vido de 2 vitórias e fazendo a revanche esperada....... seria o ideal, mas temos que aguardar o que o UFC vai fazer, só sei uma coisa não tem nada a haver colocar o Davis contra o Shogun agora, o americano tá voando e quer lutar de qualquer jeito mas o brasileiro está em um processo de recuperação e não está preparado pra pegar um grapler como o americano, o jogo não casa e o brasileiro precisa de regularidade e não pode ser queimado. O Shogun tem que lutar com o Davis depois que tiver com 3 vitórias valendo TS lutar agora, não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vários adversários que fariam lutas excelentes com o Shugas: Tiago Silva, Feijão ou Minotouro.

O ideal seria uma luta agora em abril contra o Feijão ou TS e quem vencer pegaria o vencedor de Minotouro e outro lutador. Caso shogun vença e minotoro também eles se enfrentariam no Japão no Saitama Arena e os 2 vido de 2 vitórias e fazendo a revanche esperada....... seria o ideal, mas temos que aguardar o que o UFC vai fazer, só sei uma coisa não tem nada a haver colocar o Davis contra o Shogun agora, o americano tá voando e quer lutar de qualquer jeito mas o brasileiro está em um processo de recuperação e não está preparado pra pegar um grapler como o americano, o jogo não casa e o brasileiro precisa de regularidade e não pode ser queimado. O Shogun tem que lutar com o Davis depois que tiver com 3 vitórias valendo TS lutar agora, não!

Velho, o Thiago Silva vem de 3 vitórias, incluindo um estupro no Feijão, que foi humilhado na estreia e ganhou do pior cara da categoria (depois do Maldonado). Lutar com o Feijão hoje é como enfrentar o Kingsbury; se você ganhar, não fez mais que sua obrigação. Acho que uma luta com o Hendo (que vem de 3 derrotas seguidas) teria muito mais apelo e valor que lutar com o Feijão e o Marra (que está muito bem hoje). Como o UFC não está fazendo muita questão do Hendo, se o Shogun quiser a revanche, eles casariam a luta. Mas, se o Shogas perder, é melhor se aposentar. O mesmo ocorre numa revanche com o Minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empresário Leonardo Salomão é o usuário Popdapuc ?

Acho que ele é registrado pelo nome mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem que pegar mais um frango, pra se vencer, procurar retomar a subida na divisão.

A luta com o Te Huna durou pouco tempo e não dá ainda pra saber como está o cardio do Shogun.

Por que tem q pegar mais um frango???

Shogun, foi Campeão do Pride, do UFC, não era pra precisar desse tipo de proteção né brother...

Pega um frango, se acomoda, fica em Coritiba, não treina e perde como perdeu pra o Sonnem, não é mesmo??? <_<

Shogun, precisa é de desafios, de treinamentos e evolução, coisa q não vinha mostrando e eu concordo com vc, q na luta contra o Te Huna não deu pra mostrar, se quiser caminhar até o título e não desperdiçar o enorme talento q sempre teve...

Shogun, já foi protegido demais no UFC, bato nessa tecla direto, e acho q essa proteção, na hora de casar as lutas, não disponibilizando, wrestling de ponta p ele, fez com q ficasse acomodado, e o resultado disso, todo mundo conhece, aquela fatídica e humilhante derrota pra o Sonnen, por Fin no 1 Round... Se desde q perdeu a Cinta p o JJ, o UFC, tivesse a ele, um wrestling do gabarito do Rashad, Bader, Davis, q até por serem maiores q o Sonnen, representam mais perigo, e ele tivesse sido amassado, por 3, ou 5 rounds, por falta de gás ou treinamento, ele já teria se recuperado a muito tempo... Se dedicado mais, ao invés de fazer aquele vexame, q pra mim,ainda não foi apagado thumbdown

Que casem Shogun com quem realmente, represente perigo pra ele!!! E q ele se prepare de forma profissional e deixe o seu melhor no cage!!! gunthug

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser o Davis, apenas observe...

Duvido que aconteça, mas se vier acho muito mais improvável uma vitória do MS (com sua Super defesa de queda) sobre o sunga rosa do que do Glover sobre o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que thiago silva seria perfeito agora: garantia de lutão, e ambos estão em posição semelhante na categoria. mas se o shogun quer ser usado de escada, vai pegar o davis

edit: agora que vi que o thiago silva já tem luta marcada pra março. pelo jeito vai ser o davis mesmo, mas acho que antes de confirmar vão esperar a luta do jones acontecer, e vão manter o davis de reserva até lá.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Silva já falou que não luta com Shogun por ser seu ídolo, já vi isso em alguma entrevista...

Acho que Shogun x Feijão seria o ideal.

Editado por Bito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser o Davis, apenas observe...

Também, estou nessa Leo Pateira, o nosso brother Pipo, já cantou essa pedra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso