Entre para seguir isso  
Karaev

Vitor Belfort é o 12º colocado no Ranking Geral do UFC

Recommended Posts

Jon JOnes em primeiro pra mim é sinistro... Luta demais, derrotou vários ex campeões, mas a maioria em decadência.... Pra mim está atrás do Aldo e do Barão, que só não enfrentaram mais ex-campeões pq categoria é recente, menos movimentada, enfim... Tipo, eu acho o cartel do Barão melhor que o do Jones. Mas não é mais absurdo do que o Cruz estar nessa lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominick Cruz nessa lista é BIZARRO!

Primeira coisa que eu pensei! Cormier, Condit, Machida, Davis e muitos outros mereciam estar aí no lugar do Cruz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Barão seria o 4... e o Cigano entraria no lugar do DC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort rumo ao terceiro cinturão em terceiro peso. Passará muito lutador dito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completamente esquisito o Cigano fora dessa lista thumbdown

Quer dizer então, q a 62 pode comportar 3 lutadores, entre os 15, Barão, Faber e Cruz, e a HW, não pode comportar 2???

Um cara igual o Cigano q só perdeu pra o Cain no UFC, chegou ser Campeão, defendeu a Cinta e destruiu todos os adversários q pegou pra chegar lá, não está na lista, é muita palhaçada...

Com exceção das surras q tomou p o Cain é claro, a quem já nocauteou tbm, não teve uma luta em q ele correu perigo, ou teve uma vitória contestada, ou até mesmo, uma luta equilibrada, todos os outros, foram vitórias incontestáveis...

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra cigano e Gustavo na lista, sai cruz e Ronda que pra mim ficaria legal.

O meu ficaria assim:

Jones

Aldo

Barão

DJ

Weidman

Cain

Pettis

El ninho

Bendo

Cigano

Faber

Gustafsson

Belfort

Hendricks

Condit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o cruz, põe o Gustafsson... Resolvido...

Ahh, na minha humilde opinião, o Aldo estaria na frente do Jones

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva não se aposentou ainda. Perdeu duas defesas de cinturão, com certeza merece ainda estar na lista. Eu que defendo a superioridade de Weidman nas duas lutas acho isso.

Esses caras não têm jeito. O maior campeão da história do evento perde duas vezes para o novo campeão e passa a ser lixo...

Eu só colocaria o Jones e o Aldo na frente do Anderson.

P.S.: detesto o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras não têm jeito. O maior campeão da história do evento perde duas vezes para o novo campeão e passa a ser lixo...

Eu só colocaria o Jones e o Aldo na frente do Anderson.

P.S.: detesto o Anderson.

Eu só colocaria o AS se ele realmente voltasse a lutar. Eu acho que apesar dos apelos e ele dizer que tá com muita vontade, e que vai voltar... acho que não volta e a familia vai ser o ponto fundamental nisso.

Por esse motivo apenas, eu excluiria AS e GSP dessa lista. Caso ele volte, eu descartaria o Condit da minha lista e poria o AS. Ele ficaria atrás apenas dos campeões, ja que ele atualmente não é, e o ranking conta os últimos resultados. Como ele vem de duas derrotas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltou o Matt Lindland em 2º.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a existência desse ranking tosca por si só. Um despropósito, e sem qq padrão.

x____________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso