OGROdrigo

Marido de lutadora nº 1 do UFC, brasileiro é encontrado morto nos EUA

Recommended Posts

O brasileiro Mauricio Zingano, lutador e treinador de jiu-jitsu, foi encontrado morto nesta segunda-feira, em Denver, nos Estados Unidos.

Mauricio, de 37 anos, era casado com a lutadora Cat Zingano, peso-galo nº 1 do UFC. Ela fez apenas uma luta na organização, vencendo Miesha Tate por nocaute técnico. No entanto, se lesionou e não disputou o cinturão contra Ronda Rousey.

Jorge Guimarães, o Joinha, empresário de Cat Zingano, afirmou que o brasileiro se suicidou - ele foi encontrado enforcado, mas disse desconhecer qualquer motivo que possa ter levado Mauricio a se suicidar.

"Infelizmente é verdade, ele se enforcou. O cara esteve em casa há um mês, estava ótimo. A Cat está devastada, não está conversando com ninguém. Ela quer privacidade para conseguir resolver a vida agora. Não sabemos o motivo dele ter feito isso", declarou Joinha.

Por meio de sua conta no Facebook, Cat Zingano se manifestou com a mensagem: "Eu sempre vou te amar, Mauricio", com fotos ao lado do brasileiro.

Fonte - UOL

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já tinha visto que ele tinha morrido só não sabia que foi suicídio. Meus pêsames à grande lutadora Cat Zingano.

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda é a campeã ( C ) e Cat é ou era, não sei, a top contender ( # 1 ).

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peso-galo nº 1 do UFC???

É, no ranking do UFC a campeã é a Ronda e depois vem a nº 1 da categoria que é a Cat Zingano.

Que tenso isso, tomara que a Cat encontre forças em Deus e na família dela, todas as orações e boas energias nessa hora são bem vindas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Eu acho que tem treta ae. Eu nao acredito que um lutador de Jiu Jitsu se mataria. Me desculpe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A educação com os colegas está cada vez melhor...

Nem esquento. É só mais um que se preocupa mais em arrumar confusão com os outros do que discutir o que quer que seja. Deve ser por isso que o nickname é thales100. thales100 educação.

Abraço!

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai... o cara fez o cadastro tem 2 dias...rs dá um desconto pois é capaz que acompanhava o forum faz tempo hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto nos sites da gringa.

Mas em tempo,muito triste,me pareciam ser uma família concisa e forte.Lembro da entrevista em que mostrava como foi a uniao deles e de como o zingano havia adotado

o filho da CAT

E por isso mesmo foi estranho!

Nao podemos julgar e só desejo FORCA,AMOR E PAZ pra zingano e familia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.