Entre para seguir isso  
OGROdrigo

Donald Cerrone: 'Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano Mart

Recommended Posts

Famoso por dividir sua vida entre lutas e esportes motorizados, o peso-leve do UFC Donald Cerrone percebeu que seu estilo de vida consumiu mais recursos do que ele poderia prover em 2013. Em entrevista ao site "Examiner", o lutador admitiu estar falido e revelou ter pedido uma luta urgentemente a Joe Silva, matchmaker do UFC.

- O que aconteceu foi que gastei todo o meu dinheiro. Estou falido e não tenho outra opção a não ser lutar. Mandei uma mensagem para Joe Silva pedindo uma luta o mais rápido possível. Ele perguntou se eu estaria disponível no dia 25 de janeiro, e eu disse que era perfeito. A verdade é que não tenho controle sobre meus gastos. É difícil ter dinheiro, querer algo e não comprar. Eu vou lá e compro. Não tenho ideia do que é poupar.

Adversário de Adriano Martins no UFC de Chicago, no próximo dia 25 de janeiro, Cerrone, que venceu apenas duas de suas quatro lutas em 2013, admite que não sabe nada sobre o brasileiro.

- Eu acho que ele tem um bom jiu-jítsu, mas não tenho ideia de quem ele seja. Nós vamos lutar e eu estarei pronto. É só com isso que me preocupo. Não me interessa em que posição ele esteja no ranking, ou mesmo se está lá ou não. Eu vou subir ao octógono e arrebentar com ele. Os fãs podem esperar uma surra. Eu vou com tudo para essa luta, estou pronto para voltar a brigar por uma disputa de título. Não sei dizer o que aconteceu comigo nos últimos tempos. Acho que me senti confortável financeiramente e relaxei, perdi a fome de vencer.

Perguntado sobre a razão de ter relaxado a ponto de estar sem dinheiro, o lutador revelou que chegou a pensar em se aposentar antes da vitória contra Evan Dunham.

- Não tenho como explicar o que é treinar forte e receber socos na cara para quem vive de ficar sentado em uma redação teclando em um computador. Vocês não sabem o que é apanhar e ter aquele fogo dentro de você que te faz ter vontade de acabar com o seu adversário. Contra KJ Noons eu lutava, mas não tinha o instinto assassino dentro de mim. Na minha última luta contra Evan Dunham eu pensei seriamente em me aposentar se não conseguisse "apertar o gatilho". Dizer que vou lá fazer isso ou aquilo é fácil, mas fazer é mais difícil. Quando as luzes se apagam é a hora da verdade. E eu fui lá e fiz o que disse que ia fazer. Agora sinto que a fome voltou. Estou adorando treinar e amando a ideia de voltar a lutar - finalizou.

Fonte - Combate.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um que depois vem encher o saco, dizendo que foi explorado pelo UFC...... thumbdown

Torra toda a grana que ganha em bobagens....mais um que vai acabar como segurança do 50Cent

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem lógica essa entrevista, dizendo que precisa de dinheiro urgentemente e depois me diz q pensou em se aposentar. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem lógica essa entrevista, dizendo que precisa de dinheiro urgentemente e depois me diz q pensou em se aposentar. :rolleyes:

"Eu acho que ele tem um bom jiu-jítsu, mas não tenho ideia de quem ele seja"

Sem logica mesmo. Olha isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu acho que ele tem um bom jiu-jítsu, mas não tenho ideia de quem ele seja"

Sem logica mesmo. Olha isso.

Deve ter pensado "é um brasileiro, deve ser bom de jiu jitsu"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que ele estudou muito bem quem é o Adriano e está dando de desentendido para parecer desinteressado e quando for lutar saber muito bem o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei sincera.. Ele não foi polemico, desrespeitoso ou algo do genero....

Fora isso, o que mais tem é atleta quebrado por ai

Tomara que mantenha o "fogo" por mais um tempo, gosto de ve-lo lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero de verdade que tome uma surra (apesar de achar e apostar que ele vencerá).

Quando a suas finanças, 'virar adulto' implica nessas coisas. Quem não aprende pelo amor, aprende pela dor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei essa luta nada a ver...

Será que é tão difícil alguém ter a magnifica ideia de casar Cerrone x Barboza ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que um hobby que ele tem é comprar armas, e olha que o cara tem muitas. Quanto a não conhecer o adversário, ele pode ficar tranquilo pois vai conhecer um cara com sede de vitória, sou mais o Adriano, pra mim tem o BJJ e o boxe melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adriano "sorriso" Martins vai surpreender o Cerrone. O manauara é muito calmo e bate forte. No chão o brasileiro é finalizador. Acho que o Adriano vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da honestidade...se falasse que acompanhava a carreira dele algum tempo seria mentira.

Vou torcer muito pro Adriano, mas alguns comentarios aqui sao quase identicos ao dos topicos do Cerrone vs. Ceara e o Charles.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara em nenhum momento foi desrespeitoso com o brasileiro, apenas disse não conhecê-lo...

Espero que o Adriano, se apresente ao Cerrone, com uma bela finalização.

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso