Shogun.Emelianenko.Spider

Único brasileiro no UFC desta quarta, Elias Silvério busca 2ª vitória

Recommended Posts

Único brasileiro no UFC desta quarta, Elias Silvério busca 2ª vitória no evento e vibra com luta no exterior

Alan Oliveira

0bfc0ce99892772fc285e10ee3943d9a_M.jpg

Elias Silvério estreou bem no UFC, vencendo João Zeferino por decisão unânime no UFC em Belo Horizonte, em setembro de 2013. Nesta quarta, “Xuxu” encara Isaac Vallie-Flagg busca sua 2ª luta na organização, sendo o único brasileiro do evento na Georgia, EUA. Em entrevista ao PVT, Elias comemorou a chance de lutar no exterior novamente, agora pelo UFC.

“Achei o máximo lutar lá fora, é um sonho de todo lutador estar no UFC e lutar no exterior. Já lutei nos EUA pelo Ring of Combat, mas pelo UFC é diferente. É uma ótima oportunidade, e ainda mais lutando com atleta gringo”, disse o ex-campeão do Jungle Fight, que bateu o peso na pesagem desta terça.

O treinamento foi realizado todo em São Paulo, com o antigo mestre e com a ajuda de Demian Maia.

“Fiz meu camp nas academias do Demian e do meu mestre Barbosinha, e fiz um trabalho na Mavors MMA Gym. A gente que trabalha com MMA não pode ficar numa equipe só. Temos que ter contato com material humano diferente”, afirmou o paulista de Pirapora de Bom Jesus, que falou um pouco sobre o oponente e garantiu estar menos pressionado na segunda luta no evento.

“Isaac tem um jogo de submission, mas já ganhou algumas por decisão. Sei que vou pra cima. Já entrei tranquilo na primeira luta, e nessa então estou mais tranquilo ainda, porque já estreei bem”, finalizou o lutador invicto em 9 lutas de MMA.

UFC Fight Night 35

Georgia, Estados Unidos

Quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Card principal:

Luke Rockhold x Costa Philippou

Lorenz Larkin x Brad Tavares

TJ Dillashaw x Mike Easton

Yoel Romero x Derek Brunson

John Moraga x Dustin Ortiz

Cole Miller x Sam Sicilia

Card preliminar

Ramsey Nijem x Justin Edwards

Isaac Vallie-Flagg x Elias Silvério

Trevor Smith x Brian Houston

Alptekin Ozkilic x Louis Smolka

Vinc Pichel x Garett Whiteley

Charlie Brenneman x Beneil Dariush

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/248-%C3%BAnico-brasileiro-no-ufc-desta-quarta,-elias-silv%C3%A9rio-valoriza-camp-na-equipe-de-demian-maia-e-vibra-com-luta-no-exterior.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de cuidar pra não ser amarrado por esse gringo, um dos tantos amarrões do UFC.

E não é?!

O UFC é cheio desses wrestlers americanos fortes pra caramba mas sem talento, que amarram as lutas, os quais chamo de pangarés!

Nao sei se o caso desse lutador especifico pq sinceramente nao o conheço.

Mas o mundo é o muito grande, e o UFC tem condições de pesquisar e contratar lutadores mais talentosos.

Porém, o problema é que os juízes favorecem os wrestlers!

Editado por Jeff-PA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora