Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Pedro Nobre, sobre contratação pelo Titan FC: “Quero ser mais um brasi

Recommended Posts

Pedro Nobre, sobre contratação pelo Titan FC: “Quero ser mais um brasileiro com cinturão internacional”

b320775de3c297425b69dccc362220a9_M.jpg

Foto: Alan Oliveira

Depois de seis meses sem entrar nos octógonos, o peso-mosca da Brazilian Top Team (BTT), Pedro Nobre, se prepara para mais um desafio em sua carreira. E quem sabe marcar o início da conquista de seu quarto cinturão de um importante evento de MMA - o primeiro internacional. No dia 28 de fevereiro, ele estará no card principal do Titan FC, em Kansas-EUA, que estreará nesta data sob nova direção.

Na última vez que lutou, dia 7 de julho de 2013, Pedro se tornou o detentor do cinturão até 57 kg do WebFight Combat ao derrotar Eduardo “Kiko” por nocaute técnico, e aumentou para três os títulos conquistados, já que também é possui os cinturões do Bitetti Combat (até 57kg) e Face to Face (até 61kg). Agora, a meta do principal nome da tradicional academia BTT que alçar voos internacionais.

“Estou muito feliz em começar 2014 fechando com um evento internacional e que passa em TV aberta no EUA. Assinei por 20 meses e só para lutas no card principal. Coisa melhor não poderia ter acontecido. O Titan FC é um ótimo evento e tenho certeza que vai ser muito bom pra minha carreira lutar fora do país. Representarei muito bem minha equipe, meus amigos e todos que torcem por mim. Vou lutar para ser mais um brasileiro a conquistar um título internacional de MMA”, afirmou.

O adversário de Pedro Nobre ainda não está definido. Três lutadores já foram chamados pelos organizadores do evento, mas todos desistiram do confronto. Apesar de ainda não saber contra quem irá lutar, mesmo faltando apenas pouco mais de um mês para entrar no octógono, Pedro não desanima.

“Estou me preparando como nunca. É claro que o ideal seria saber meu adversário desde já, estudá-lo e traçar uma estratégia. Mas, enquanto eles estão fugindo, eu estou me preparando. Fato é que dia 28 de fevereiro vocês verão o Pedro Nobre novamente em um evento internacional e buscando mais uma vitória para o Brasil”, concluiu.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/247-pedro-nobre,-sobre-contrata%C3%A7%C3%A3o-pelo-titan-fc-%E2%80%9Cquero-ser-mais-um-brasileiro-com-cintur%C3%A3o-internacional%E2%80%9D.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de arregar em uma luta em que vinha levando um belo de um atraso. Fazer uma cena patética,fingindo pro mundo que se machucou... esse cara não tem o meu respeito como lutador!! Um lutador que foi demitido do UFC, por fazer uma peça de teatro em pleno octagon,. Deixando claro de que estava pedindo "pinico", com medo do seu oponente, não aceitando voltar pro combate. Ele manchou a história de lutadores que temos pelo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de arregar em uma luta em que vinha levando um belo de um atraso. Fazer uma cena patética,fingindo pro mundo que se machucou... esse cara não tem o meu respeito como lutador!! Um lutador que foi demitido do UFC, por fazer uma peça de teatro em pleno octagon,. Deixando claro de que estava pedindo "pinico", com medo do seu oponente, não aceitando voltar pro combate. Ele manchou a história de lutadores que temos pelo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso