Garcez

Os quatro atletas que inspiram Lyoto Machida

Recommended Posts

Gostei da lista Wand e Minotauro duas lendas do Pride, Fedor o melhor de todos os tempos e AS o melhor do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o BJ é o que mais foge do perfil de todos que vc colocou dessa lista, que por acaso hoje são os que eu mais admiro...

Admiro muito o BJ pela simplicidade do cara, já tive a oportunidade de fazer um seminário dele lá em Las Vegas, e o cara trata todos muito bem, sem diferença alguma... E também pelo talento do cara, é aquele cara que nasceu pra ser lutador, mas concordo que ele foge do perfil dos outros por não se dedicar muito aos treinos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana ver um lutador tão vitorioso falando bem desses caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal , porém dessa lista pra min eu só tiraria o Anderson e colocava o Sakuraba

Sakuraba, sem dúvida, é lenda no esporte...mas eu não trocaria o AS pelo Sakuraba na minha lista. Mas muito bem lembrado...o cara era duro demais (antes do Wanderlei acabar com o piscológico dele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de nao gostar do Anderson, sao esses 4 ai mesmo.

Tem tb o GSP, Hendo e shogun.

Depois do que o Shogun o deixou com olho de sapo, ele não deve admirá-lo muito. :lol:

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih rapaz, concordo com a inspiração, mas você confundiu quase tudo. O Royce ganhou um torneio com 4 lutadores. Nesse torneio dois eram pesos pesados. Foi o UFC 2. No primeiro venceu também dois pesos pesados em três lutas. No UFC 3 ganhou a luta com o Kimo e perdeu a semi, com a toalha jogada. No UFC 4 venceu novamente 3 lutadores, sendo um deles peso pesado. Royce era peso médio.

Dei uma resumida........O Royce lutava com 77kg e pesava 80 naturalmente, portanto meio médio, na última luta pelo UFC lutou como o Mat Hugges, lembra? Nos primórdios do UFC lutou do 1 ao 5 e venceu o 1, 2 e 4 e no 3 a toalha foi jogada após a luta contra o Kimo que ele venceu e se machucou. No UFC 5 ele fez a superluta contra o peso pesado Ken Shamrok e empatou após 30 min ( o Ken pesava 105kg peso pesado e depois ele desceu pros meio-pesados ). No UFC 1 ele foi campeão vencendo 3 lutas sendo 2 pesos pesados o Gerard e o Ken. No UFC 2 ele foi campeão vencendo 4 lutas sendo 2 pesos pesados o Renco e o Patrick. No UFC 3 ele lutou 1 vez venceu e se machucou vencendo o peso pesado Kimo. No UFC 4 ele foi campeão e lutou 3 vezes, sendo a final contra o gigante de 135 kg Dan Severn...... No 5 fez a citada superluta contra o outro gigante Ken e empatou, no UFC 1 ele havia vencido o americano.

Mas valeu eu tinha confundido o UFC 3...... DE qualquer forma o cara será uma eterna lenda, lutar na mesma noite 3, 4 vezes contra caras muito mais fortes, sem luvas e se tornar campeão 3 vezes!! Isso nunca se imaginaria hoje! Seria tipo o Demian Maia ( que é um meio medio top da arte suave) vencendo na mesma noite um top pesos pesado de jiu jistsu como era o Renco Pardoel e hoje seria o Werdum e depois vencer um peso pesado tipo o Brock Lesnar que era o Dan Severn da época ou o Ken, mesmo sendo em edições diferentes, mas só como parâmetro..... é inimaginável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuraba, sem dúvida, é lenda no esporte...mas eu não trocaria o AS pelo Sakuraba na minha lista. Mas muito bem lembrado...o cara era duro demais (antes do Wanderlei acabar com o piscológico dele)

Acabar com o psicológico??, não vi nada disso o Wand ganhou dele pq era um peso pesado lutando contra um peso médio e fez muito estrago físico no japa, mas em termos psicologicos o japa continuou o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora