Garcez

Os quatro atletas que inspiram Lyoto Machida

Recommended Posts

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC e em franca ascensão entre os médios, Lyoto Machida possui combate marcado contra o perigoso Gegard Mousasi, no dia 15 de fevereiro, pelo UFC Jaraguá do Sul 2. Aos 35 anos e com um respeitável cartel de 20 vitórias e 4 derrotas, Machida sabe que com uma vitória chegará ao topo da divisão e poderá exigir um duelo contra o vencedor de Chris Weidman e Vitor Belfort.

Em busca de seu segundo título na promoção, Lyoto elegeu, em entrevista à Tatame, os quatro lutadores que servem como inspiração em sua carreira.

Rodrigo Minotauro – “É uma lenda. Não tem como não se sentir inspirado pelas lutas que ele fez ao longo de sua vitoriosa carreira”.

Fedor Emelianenko – “Outra lenda. É um dos maiores nomes do MMA mundial. O estilo dele me agrada muito”.

Anderson Silva – “É um lutador completo, fantástico. Tem um estilo muito próprio e luta como ninguém. Ele tem o dom mesmo”.

Wanderlei Silva – “Não é o estilo que mais me agrada, mas não se pode negar a importância dele para o esporte. A paixão, a garra dele são empolgantes”.

http://www.mmaspace.net/os-quatro-atletas-que-inspiram-lyoto-machida-27146/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os eternos seriam:

1º - Royce Gracie ganhou de 4 pesos pesados em 1 só noite e repetiu o feito por 4 vezes do UFC 1 ao 4 no UFC 3 ele desistiu da final após ter vencido na semi-final o peso-pesado Kimo Leopoldo que era uma cara muito forte, peso pesado nato enquanto que o Royce era um meio médio de 79kg! Além de vitórias sobre outros pesos-pesados como Dan Severn, Ken Shamrok que se tornaram campeões peso pesados cascas grossa da época!

2º - Anderson Silva o melhor que vi lutar;

3º - Fedor o russo é com o AS e com o Royce o melhor pfp da história, lenda que se aposentou cedo poderia estar lutando ainda hoje em 2014 tá com 37 anos!

Minotauro, lenda campeão do Pride e UFC...

Wanderley Silva campeão por 5 anos do Pride e um dos mais empolgantes da história;

Vitor Belfort campeão do GP dos pesados e dos meios pesados e futuro campeão do médios, vai entrar pra história e pro Hall os fame se for campeão do médios;

Randy Couture lenda campeão 5 vezes do UFC e lutou até os 47 anos em alto nível;

Dan Henderson campeão de vários eventos, Pride, Strikforce e perdeu as duas disputas pela cinta no UFC contra o AS e Rampage mas é lenda também.

Faço uma observação se o Vitor se tornar campeão dos médios e conseguir manter a cinta por uns 3 anos ele seria o único a ser campeão em 3 categorias diferentes e se tornaria um top 3 pfp sem dúvida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os que eu mais admiro:

Lyoto

GSP

Fedor

BJ

Velasquez

Eu acho que o BJ é o que mais foge do perfil de todos que vc colocou dessa lista, que por acaso hoje são os que eu mais admiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa, eu pensei que ia dizer Vitor Belfort. :rolleyes:

Mas a lista dele tá massa: agressividade, coração, genialidade e realeza.

Editado por SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora