Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Aldo nega frustração por não enfrentar Pettis, e comenta renovação com

Recommended Posts

Aldo nega frustração por não enfrentar Pettis, e comenta renovação com lesão de Anderson e “férias” de GSP

Alan Oliveira

1379b5de7cb668c186ab48a9361eabd7_M.jpg

Por várias vezes antes da confirmação do duelo contra Ricardo Lamas no UFC 169, no dia 1º de fevereiro, José Aldo afirmou que gostaria de subir de categoria e desafiar Anthony Pettis nos leves. Em entrevista ao PVT, o campeão dos penas reafirmou que, na verdade, quer ser campeão em duas categorias, independente do adversário nos leves, e negou frustração por ter que esperar para realizar o sonho.

“Não fiquei frustrado, tenho que fazer meu trabalho, que é defender o cinturão. Fico feliz, e se eu for lutar nos leves não importa o adversário. Não quero enfrentar o Pettis especificamente, quero lutar pelo cinturão dos leves. Mas primeiro tenho que fazer meu papel e defender meu título. Assim como os outros, tenho direito de desafiar o campeão de outra categoria”, disse Aldo, que foi enfrentaria Pettis nos penas, se o americano não tivesse se lesionado e, em seguida, voltado para os leves.

“Bola pra frente”, e Aldo defende o cinturão, que conquistou em 2011, contra Ricardo Lamas. O brasileiro não se vê em maior ritmo de combate pelo fato de ter lutado em agosto e o desafiante, só em janeiro de 2013.

“Não vejo vantagem, eu não parei de treinar, mas acho que ele treinou bastante também nesse tempo. É um grande oponente, que merece a chance”, afirmou o campeão.

Na mesma noite, o parceiro Renan Barão defende o cinturão dos galos contra Urijah Faber. Além de ter um novo campeão entre os galos, o UFC tem Chris Weidman como detentor do cinturão dos médios, e terá um novo campeão no peso meio-médio, após duelo entre Johnny Hendricks e Robbie Lawler. Com autoridade por ser um dos mais dominantes campeões da organização, Aldo enxerga o surgimento de uma nova ordem no Ultimate, com novos campeões emergindo. Porém, sem esquecer de reverenciar lendas como Anderson Silva e Georges St. Pierre, acreditando que estes ainda tem tudo para retomar os dias de glória.

“Barão é um moleque talentoso, já merecia ter sido campeão. Se Deus quiser vai ser campeão por muito tempo. Somos uma geração nova de campeões, mas que já vem batalhando há algum tempo. Todos esportes tem renovação, hoje sou campeão, mas amanhã posso não ser mais. Caras como Anderson, Minotauro e Wanderlei jogaram o esporte para cima. Minha geração pegou tudo ‘mastigado’, com o MMA muito maior e mais aceito, e quando eu parar vou ficar feliz por ver um brasileiro como campeão no meu lugar. Anderson será sempre o grande campeão, não precisa voltar nada para ninguém, ele fez o esporte ser conhecido no Brasil de uma forma que ninguém tinha feito. Se ele parar ou não, continuará ser o Anderson de sempre. Vamos torcer para ele voltar, mas se parar sem problema, foi muito bom tê-lo visto lutar”, analisou um dos maiores ídolos brasileiros no MMA.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/236-aldo-nega-frustra%C3%A7%C3%A3o-por-n%C3%A3o-enfrentar-pettis,-e-comenta-poss%C3%ADvel-renova%C3%A7%C3%A3o-no-ufc-com-les%C3%A3o-de-anderson-e-%E2%80%9Cf%C3%A9rias%E2%80%9D-de-st-pierre.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ter essa opinião sobre o Anderson só pode não entender nada de MMA, isso na cabeça dos haters do forum, óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é sinistro !!! Tem tudo pra derrotar o Lamas, muito melhor em tudo, espero que derrote o Lamas e continue sempre focado em defender a cinta, infelizmente essa luta contra o campeão da categoria de cima deve demorar mais, teria mais apelo se o Pettis estivesse na ativa,acredito que Aldo passando dessa deve enfrentar novamente Chad ou Swanson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nem lembro mais deste Ricardo Lamas como desafiante do Aldo.

Fui no Sherdog e vi que o cara lutou a ultima vez em jan/2013, é muito tempo parado, mas é carne de pescoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Aldo venha bem preparado e sem menosprezar o Lamas, sendo assim continuará com a cinta por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Aldo e do Barão.

Excelente entrevista e muito legal ver que ele ao falar que tem direito de desafiar o campeão de outra categoria, desafiou o da categoria de cima e ñ de baixo. O que pra mim é o correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso