Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Barão compara estilos de Cruz e Faber, e promete ajudar a manter “casa

Recommended Posts

Barão compara estilos de Cruz e Faber, e promete ajudar a manter “casadinha” na Nova União

Alan Oliveira

475699d297afae315ef802312426354e_M.jpg

Após nova lesão de Dominick Cruz, Renan Barão enfim foi declarado pelo UFC como campeão linear dos galos. Porém, não pode comemorar muito, pois no dia 1 de fevereiro já defende o título contra Urijah Faber, que está sedento pela revanche. Em entrevista ao PVT, Barão comentou a mudança de oponente e a exclusão do “interino” que acompanhava sua denominação de campeão.

“Já me considerava campeão, mas estou muito feliz por ser reconhecido dessa forma, não como ‘campeão interino’. Não queria exatamente pegar o Cruz, queria o campeão da categoria, que era ele. Mas os fãs queriam muito ver essa luta, que infelizmente foi adiada. Espero que ele volte num futuro próximo”, disse o novo campeão, que vê muita diferença nos estilos de Cruz e Faber.

“Cruz se movimenta bem mais, o Faber é mais plantado, usa mais o wrestling. Vamos ter que trabalhar mais a defesa de queda, porque é o tipo de jogo do Faber”, disse Barão, com cuidado para não revelar muito sobre estratégia.

Faber realizou quatro lutas em 2013, número incomum para um lutador do UFC, e a última foi em dezembro. Renan não desde setembro, e fez duas lutas no ano passado. Porém, o lutador da Nova União não considera que esteja mais descansado que Faber, nem que o americano esteja em vantagem por estar num ritmo maior de luta.

“Não vejo vantagem nenhuma, para nenhum dos dois. Treino com os melhores do mundo, e essa é minha maior vantagem. Não sei se ele vai mudar o jogo dele, mas estarei preparado. Espero que ele venha para dentro como ele falou, que venha com tudo, porque estarei pronto”, garantiu Barão.

Além do potiguar, o outro brasileiro detentor de cinturão no UFC é o parceiro de Nova União José Aldo, que faz a penúltima luta da noite, contra Ricardo Lamas. Renan promete fazer sua parte para manter a “dobradinha” na equipe, e acredita que Aldo também não decepcionará a torcida.

“Treino todos os dias para manter o cinturão no Brasil. Eu e Aldo vamos lutar no mesmo dia, então isso facilita porque podemos treinar juntos, e no dia da luta a equipe estará toda unida. Vamos fazer de tudo para manter essa ‘casadinha’ da Nova União por bastante tempo”, afirmou Barão.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/235-bar%C3%A3o-compara-estilos-de-cruz-e-faber,-e-promete-ajudar-a-manter-%E2%80%9Ccasadinha%E2%80%9D-na-nova-uni%C3%A3o.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer de tudo para manter essa ‘casadinha’ da Nova União por bastante tempo”, afirmou Barão.

Será que isso é mais lucrativo para os atletas mesmo? De qualquer forma se for mais produtivo ta valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão é foda! Luta muito, completíssimo e sempre aperfeiçoando, olha esse cartel 31-1 cara só perdeu a luta de estréia no MMA a quase 9anos devia ter de 16 pra 17 anos e ja derrotou muitas pedreiras na carreira, sei que o Faber é um monstrinho tb muito bom mesmo, luta vai ser dura mas não vejo ele vencendo o brazuca das quintas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é mais completo?? Aldo ou Barão??

Na questão de ser completo os dois se equivalem, ótima trocação, defesa de quedas top, boas quedas e ótimo JJ. Agora se perguntar quem é o melhor dos 2 aí fica difícil de responder e bem mais complexo de analisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é mais completo?? Aldo ou Barão??

Eu acho que o Barão até porque ele é muito bom no JJ e finalizou vários adversários o Aldo tem um bom JJ mas gosta mais da luta em pé a gente não ve ele finalizando adversários e nem procurando trabalhar o chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Não vejo vantagem nenhuma, para nenhum dos dois. Treino com os melhores do mundo, e essa é minha maior vantagem. Não sei se ele vai mudar o jogo dele, mas estarei preparado. Espero que ele venha para dentro como ele falou, que venha com tudo, porque estarei pronto”, garantiu Barão.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/235-bar%C3%A3o-compara-estilos-de-cruz-e-faber,-e-promete-ajudar-a-manter-%E2%80%9Ccasadinha%E2%80%9D-na-nova-uni%C3%A3o.html

O massa do Barão é que ele não tem medo de sair na porrada! Se o adversário vier com tudo ele vai com tudo também! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão é um dos meus lutadores favoritos atualmente, fala pouco e luta muito!

Pra esse campeão da gosto de torcer.

WAAAAARRR BARÃO!!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Barão vencer o Faber de novo, ao meu ver vai se firmar de vez como "o cara" da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um monstro, e um cara bacana, super humilde..

Quem conhece aqui de natal sabe o que to falando..

O pai é gente do bem tb..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso