jj4life 0 Posted January 14, 2014 na pesado não se cria nem ferrando... olhando o ranking ele não entra nos 15 nem a pau, acho que perde pra todos que estão lá. Mas espero que ele faça lutas boas p se manter no evento. E vai descer de peso como? 140kg? vai sofrer pra bater 120kg... e a mobilidade fica complicada tbm,sem contar o gas.... E tem gente aqui cogitando ele na LHW... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Phillip Bayley 0 Posted January 14, 2014 Mondragon vs Shaw Jordan seria interessante. Share this post Link to post Share on other sites
MILITARYRUSSIANELYTE 0 Posted January 14, 2014 140 kg? esse cara é gordo não pode um cara de 1,88m pesar tudo isso sem sem obeso, o cara tem massa muscular mas isso não explica 140 kg, é muito peso. Velocidade não é com ele. Vamos ver como esta o westling dele com 120 kg e no dia da luta 130 kg se cair não levanta mais Share this post Link to post Share on other sites
vhcmj 0 Posted January 14, 2014 140 kg? esse cara é gordo não pode um cara de 1,88m pesar tudo isso sem sem obeso, o cara tem massa muscular mas isso não explica 140 kg, é muito peso. Velocidade não é com ele. Vamos ver como esta o westling dele com 120 kg e no dia da luta 130 kg se cair não levanta mais Amigão, qualquer pessoa que já viu o Mondragon sabe que o cara não é obeso. Ele pode ter 1,88 e já o vi lutando cortado. IMC e índices de obesidade não se aplicam a atletas, ainda mais a atletas com o biotipo do lutador em questão. Agora que é muito peso, e que ele se desgasta muita facilidade isso é fato. É como um carro de arrancada, só serve pra rodar por um ou dois kilometros. Mas é complicado segurar esses kilometros. Share this post Link to post Share on other sites
Calandrini 0 Posted January 14, 2014 Dia desses eu estava mahando e o Mondragon chegou na academia pra promover uma marca de energético, o cara é grande mesmo. Porém...físico não ganha lutas e sinceramente acho que o Mondragon não tem nível de UFC. Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted January 14, 2014 Mondragon vs Mitrione Share this post Link to post Share on other sites
magrinho 0 Posted January 14, 2014 Há um tempo atrás o Alex Davis (empresário do Mondragon) falou sobre ele, das dificuldades e da falta de treinos que ele tinha lá no Pará, sempre com os pés no chão, bem diferente do pessoal do Lula (Dória, Cigano e cia.) que fizeram um auê quando ele foi lutar. Pois é, por este motivo que torço pra ele conseguir uma grana fazer umas lutas boas (mesmo perdendo indo p porrada que é o que o patrão gosta), pelo tamanho se ele tiver um marketing bom arranja alguma coisa nem que seja como o Bob Sapp. ele parece ser carismatico. Sobre o Mondragon, ele não é diferente da maioria no sentido de ser batalhador e sofredor, e sempre torço por gente assim ainda mais que tá tentando por méritos próprios (conheci o Ciderlan "porco louco" que tb é muito gente boa e batalhador 100% que é amigo dele)e sei das dificuldades de treino dele pelo tamanho. O UFC começou a chamar recentemente uns pesados de qualidade duvidosa. Walt Harris, Nikita Krylov, Jared Rosholt, Daniel Omielanczuk etc. Pode até vir a ser bons, mas o que mostraram em suas lutas iniciais não dá a entender isso. Aí fica a questão: será que o Mondragon não consegue dar conta dessas feras? Se não conseguir, é porque o nível dele é ruim mesmo. Minha sugestão para a estreia do Mondragon seria algum pesado que já teve cartaz, mas que viva má fase. Pat Barry ou Brandon Vera. Se perder, aí vai pro facão contra algum daqueles citados anteriormente. contra estes acho que ele pode ganhar (mas vai ser loteria)..acho o nivel dele bem razoavel tecnicamente E vai descer de peso como? Não vai...só tô dizendo que não vejo ele se criando nessa categoria do UFC.. Share this post Link to post Share on other sites
The Trooper 0 Posted January 14, 2014 Mondragon vs Mitrione kkkkk mais um frango pro Chicken Hunter. Share this post Link to post Share on other sites