Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Mondragon visa estrear no UFC no início do ano: “Não vejo a hora, esto

Recommended Posts

Mondragon visa estrear no UFC no início do ano: “Não vejo a hora, estou doido para pegar dólar!”

Alan Oliveira

8e5f062e9750688c028aaa3058da9ec4_M.jpg

Foto: Alan Oliveira

Gerônimo Mondragon estrearia no UFC no dia 13 de outubro de 2012, no UFC Rio, contra Gabriel Napão. Porém, diagnosticado com hepatite B, foi retirado do card, iniciou tratamento, mas se manteve sob contrato com o UFC. Em entrevista ao PVT, o peso pesado afirmou que o tratamento está em fase final, e que falta pouco para estrear no UFC em 2014.

“Não vejo a hora de estrear! Estou passando por um perrengue, estou doido para pegar dólar (risos)! Estou me tratando, todo mês o UFC me acompanha, me ajuda comprando remédios, está dando todo o suporte. Não fui liberado pelos médicos ainda, mas acho que vai dar tempo de ser liberado para estrear no início do ano. Falta pouco para ganhar a imunidade e ficar livre”, contou Mondragon, que não luta desde junho de 2012.

Baiano radicado no Pará, Gerônimo treina em Belém, mas cogita vir para o Rio de Janeiro tão logo seja marcada sua 1ª luta no UFC. E conta com a ajuda de um ex-adversário: William “Gigante” Baudutte, a quem Mondragon nocauteou em 2011.

“Estou pensando fazer uns treinos fora. Estava conversando com o Gigante para a gente fazer um treino na X-Gym. Aqui está muito carente de peso pesado. Os meninos me ajudam muito, o Zezão Trator, Michel Trator, Iliarde Santos, Breno, eles dão o máximo. Mas a diferença de peso é muito grande, faço 220kg no supino, 260kg no agachamento, sou um boi, pô!”, brincou o peso pesado, que venceu uma competição de supino em julho de 2013.

Mondragon lembrou que não parou de treinar devido ao tratamento: “Aproveitei para treinar mais wrestling e jiu-jitsu, sem descuidar do boxe e do muay thai. Estou bem, com 140kg, mas fazendo uma dieta bacana. Vou fazer o que sei, que é nocautear. Quero fazer aquilo no UFC, para ganhar o bônus, e comprar minha casa”, finalizou o lutador, ansioso pela estreia no maior evento de MMA do mundo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/233-mondragon-visa-estrear-no-ufc-no-in%C3%ADcio-do-ano-%E2%80%9Cn%C3%A3o-vejo-a-hora,-estou-doido-para-pegar-d%C3%B3lar-%E2%80%9D.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pra que seja liberado o mais rápido possível. Acho que pode ganhar dos piores e de alguns medianos da HW no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele parece aquele ator Michael jai WHite , cara de um fucinho do outro

Editado por Borracha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou curioso pra ver o Mondragon lutar.

Espero que coloquem ele pra pegar um fracote na estréia e que ele espanque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não se cria no TOP 20, de qualquer forma, desejo que melhore e que tente pelo menos fazer lutas empolgantes para somado ao físico que vende bem nos pesos pesados, consiga manter o emprego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na pesado não se cria nem ferrando...

olhando o ranking ele não entra nos 15 nem a pau, acho que perde pra todos que estão lá.

Mas espero que ele faça lutas boas p se manter no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que aqui no Brasil o nível dos pesados nos eventos nacionais é fraco, aí o cara ganha de todo mundo e depois vai pro UFC confiante e acaba sendo espancado.

O Ednaldo Lula ganhava de todos por aqui, foi pro UFC e dava pra ver que é fraco tecnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom nome para ele iniciar sua caminahda no UFC seria o Soa Palelei.

não sei se ele arranja algo c o palelei não

O foda é que aqui no Brasil o nível dos pesados nos eventos nacionais é fraco, aí o cara ganha de todo mundo e depois vai pro UFC confiante e acaba sendo espancado.

O Ednaldo Lula ganhava de todos por aqui, foi pro UFC e dava pra ver que é fraco tecnicamente.

o problema do lula foi que fizeram um cartel p ele ..e ele acreditou nisso, não tinha nivel eram lutas faceis p ele..

qndo rolou a luta dele c o napa...o cara falou ihh esse napao vai perder cheio de derrota esse lula é invicto..ai na hora mandei, mas o napao tem lutas contra caras top..e esse lula luta c o joao da silva da esquina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se ele arranja algo c o palelei não

o problema do lula foi que fizeram um cartel p ele ..e ele acreditou nisso, não tinha nivel eram lutas faceis p ele..

qndo rolou a luta dele c o napa...o cara falou ihh esse napao vai perder cheio de derrota esse lula é invicto..ai na hora mandei, mas o napao tem lutas contra caras top..e esse lula luta c o joao da silva da esquina...

Sim, tu tem razão.

Acho que o Palelei mete a mão nervosa no Mondragon, por enquanto melhor ele pegar alguém mais fracote, zero de trocação.

Se o Mondragon conseguir defender quedas contra os fracotes da categoria, pode enfiar a mão bruta dele e nocautear.

Isso que tu falou de alguns cartéis construídos aqui no Brasil é 100% verdadeiro.

Nego fica a vida toda metendo a mão em amadores que trabalham de dia e treinam a noite, daí achar que é o pica das galáxias.

Estréia no UFC e de cara já cai na realidade de que ele próprio é um frangaço, vide Lula e Caldeirão por exemplo.

Há um tempo atrás o Alex Davis (empresário do Mondragon) falou sobre ele, das dificuldades e da falta de treinos que ele tinha lá no Pará, sempre com os pés no chão, bem diferente do pessoal do Lula (Dória, Cigano e cia.) que fizeram um auê quando ele foi lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Mondragon, mas acho que ele não ganha de nenhum lutador HW sob contrato com o UFC... arrisco a dizer que não ganha sequer de nenhum top 20 da LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arrisco a dizer que não ganha sequer de nenhum top 20 da LHW.

Po aí não velho, kkkkk... Top 20 da LHW não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso