Shogun.Emelianenko.Spider 0 Posted January 13, 2014 Wallid promete Jungle Fight “ainda mais internacional” em 2014 O Jungle Fight retoma suas atividades no próximo dia 17 de janeiro, em Campos, Rio de Janeiro. No último evento, em Belém, houve duelos Brasil vs México valeram cinturões, com duas vitórias tupiniquins. Em entrevista ao PVT após o evento,Wallid Ismail afirmou estar trabalhando para trazer lutadores de outras nacionalidades para as edições de 2014. “O Jungle tem passado há muito tempo nos canais ESPN Deportes e ESPN 3, no EUA. A audiência está boa lá, estamos trazendo mexicanos e trabalhando para trazer também americanos e chineses, para deixar o Jungle mais internacional ainda”, afirmou o presidente da organização: “Estamos também trabalhando um ranking do Jungle, e trabalhamos para realizar no mínimo 18 edições em 2014, mais de um por mês”, adiantou Ismail. Ao fazer um balanço de 2013,Wallid comemorou a audiência no canal Sportv, e lembrou que já começará 2014 organizando dois eventos em dias consecutivos. “Temos média de um milhão e 500 mil de audiência no Sportv. Primeira, em 2012, foi de 330 mil, e todos na liderança do horário. O Jungle teve um crescimento espetacular. Em janeiro, já teremos Jungle Fight no dia 17 e Pink Fight [evento só com lutadoras] no dia 18, ambos em Campos dos Goytacazes. É trabalhar, acordar às 5 horas da manhã, fazer cards honestos, com credibilidade, sem prejudicar ou ajudar ninguém”, finalizou o faixa preta de Carlson Gracie. http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/232-wallid-promete-jungle-fight-%E2%80%9Cainda-mais-internacional%E2%80%9D-em-2014.html Share this post Link to post Share on other sites
Wadson 0 Posted January 13, 2014 E aquele "convênio" com o Greg Jackson ? Share this post Link to post Share on other sites
thomaz.andrade 0 Posted January 13, 2014 Acho legal essa de trazer lutadores internacionais, desde que sejam bons (mesmo que desconhecidos). Mas mesmo assim acho que o Jungle deveria ter mais lutadores de renome, ex-UFCs, por ex, que acabam sendo aproveitados por outros eventos (considerados os melhores depois do UFC). O Wallid argumenta que o Jungle "manda pro UFc, não pega ex-UFC". Com todo respeito, acho que isso é só desculpa pra não ter que pagar boas bolsas aos gringos. Não é porque o cara saiu do UFC que está acabado, tanto que vários voltam, como o Thales Leites, Vinny Pezão, Nate Marquart, etc. Atrairia muito mais púbico ao evento. Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted January 13, 2014 Parabéns pro Wallid e sucesso pro jungle No próximo que tiver em SP, vou assistir pessolmente Share this post Link to post Share on other sites
ExclusiveMMA 0 Posted January 13, 2014 O cara é funcionário do MMA! Admiro muito o trabalho do Wallid e gostaria que todos os eventos tivessem a seriedade e empenho de seus líderes, que o Wallid tem com o Jungle. Ja fui em algumas edições e gostei bastante do show. Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted January 13, 2014 Nos EUA tem muito cara bom que não é conhecido, seria legal mesmo trazer mais a galera de fora. Share this post Link to post Share on other sites
Wallid Ismail 0 Posted January 13, 2014 WAR WALLID Guerra Total :-) Share this post Link to post Share on other sites
Wallid Ismail 0 Posted January 13, 2014 E aquele "convênio" com o Greg Jackson ? So um Mexicano que treinou la, Nao foi a frente,vou continuar tentando. Share this post Link to post Share on other sites
Wallid Ismail 0 Posted January 13, 2014 Acho legal essa de trazer lutadores internacionais, desde que sejam bons (mesmo que desconhecidos). Mas mesmo assim acho que o Jungle deveria ter mais lutadores de renome, ex-UFCs, por ex, que acabam sendo aproveitados por outros eventos (considerados os melhores depois do UFC). O Wallid argumenta que o Jungle "manda pro UFc, não pega ex-UFC". Com todo respeito, acho que isso é só desculpa pra não ter que pagar boas bolsas aos gringos. Não é porque o cara saiu do UFC que está acabado, tanto que vários voltam, como o Thales Leites, Vinny Pezão, Nate Marquart, etc. Atrairia muito mais púbico ao evento. Claro Q nao é Desculpa,acredito Q o Jungle veio para descobrir grandes Lutadores,isso venho fazendo a 10 anos,vou continuar fazendo,tem + uma coisa so luta o Jungle quem realmente quer vencer sem Padrinho ou treinador escolhendo adversário fraco(Esses Q querem Fazer Cartel no Jungle estão Ferrado),o importante para mim é o Lutador e nao a equipe. Share this post Link to post Share on other sites
Wallid Ismail 0 Posted January 13, 2014 Parabéns pro Wallid e sucesso pro jungle No próximo que tiver em SP, vou assistir pessolmente Valeu, Share this post Link to post Share on other sites
Wallid Ismail 0 Posted January 13, 2014 O cara é funcionário do MMA! Admiro muito o trabalho do Wallid e gostaria que todos os eventos tivessem a seriedade e empenho de seus líderes, que o Wallid tem com o Jungle. Ja fui em algumas edições e gostei bastante do show. Valeu,Trabalhando na Guerra :-) Share this post Link to post Share on other sites
Stallone Kobra 0 Posted January 13, 2014 o último que eu fui em SP estava nota 10, nível internacional. párabens pelo evento. Share this post Link to post Share on other sites
Wallid Ismail 0 Posted January 13, 2014 Nos EUA tem muito cara bom que não é conhecido, seria legal mesmo trazer mais a galera de fora. Nesse próximo estou trazendo um Americano 7V 1D (se nao me engano :-). Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted January 13, 2014 Jungle é fod@, não perco um, força ao Wallid, sempre "lutando" pelos lutadores ! Share this post Link to post Share on other sites