Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

WOCS pode chegar ao Nordeste pela 1ª vez; evento trabalha para colocar

Recommended Posts

WOCS pode chegar ao Nordeste pela 1ª vez; evento trabalha para colocar todos cinturões em disputa e realizar GP de pesados

78d607068cd064420401737e12f83bae_M.jpg

O WOCS teve em 2013 seu melhor ano. A organização, baseada no Rio de Janeiro, iniciou uma expansão pelo Brasil, e quer mais em 2014, estreando em outras partes do Brasil. Foi o que garantiu Tatá Duarte, que ao lado de Philip Lima é um dos organizadores do evento, em entrevista ao PVT.

“Estamos planejando 10 edições, a primeira no dia 28 de março no Rio. No ano passado fizemos 9. Estudando fazer alguns eventos aqui no Oásis, que foi onde tudo começou. O WOCS cresceu e não coube mais no clube, mas tentaremos fazer edições aqui. Vamos rodar o Brasil, levar o WOCS para o Nordeste pela primeira vez. Vamos ter edições em Montes Claros, onde fazemos muito sucesso. Voltaremos também para Gramado, em agosto, o WOCS entrou no calendário da cidade. Estamos negociando também com outras cidades no Sul. Temos muitas propostas, queremos chegar a várias cidades novas nesse ano, e voltar para aquelas que nos trataram com tanto carinho”, contou Tatá, que promete novos campeões neste ano.

“Vamos colocar todos os cinturões em disputa e fazer um GP dos pesados, que foi o que faltou para o WOCS”, disse o líder da TFT, que sonha em emplacar outros lutadores no UFC, como fez com Thiago Marreta.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/231-wocs-pode-chegar-ao-nordeste-pela-1%C2%AA-vez-evento-trabalha-para-colocar-todos-cintur%C3%B5es-em-disputa-e-realizar-gp-de-pesados.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso