Karaev 0 Posted January 12, 2014 Se depender da família, Anderson Silva não volta para o octógono O Fantástico deste domingo vai trazer uma entrevista exclusiva com Anderson Silva. Ele vai falar pela primeira vez sobre o momento mais delicado de sua carreira. A cena que espantou o Brasil e que deixou um ponto de interrogação para Anderson Silva. O ídolo máximo do MMA vai voltar a lutar? Na estreia da Renata Ceribelli como correspondente especial do Fantástico nos Estados Unidos, vocês vão ver uma entrevista exclusiva com o Spider. Será que ele vai pedir uma nova revanche ao Weidman? A recuperação sofrida, os planos e os temores de Anderson Silva. E se depender da família, Anderson Silva não volta para o octógono! Fonte G1-Fantastico Share this post Link to post Share on other sites
Victor Silva 0 Posted January 12, 2014 No momento todos solidários ao "Spider", e tenho quase certeza, que essa solidariedade, vai acabar junto com a entrevista do mesmo ao fantástico. Veremos. Share this post Link to post Share on other sites
BJJBlackcwb 0 Posted January 12, 2014 Vai voltar!!! Share this post Link to post Share on other sites
lucas mariano 0 Posted January 12, 2014 No momento todos solidários ao "Spider", e tenho quase certeza, que essa solidariedade, vai acabar junto com a entrevista do mesmo ao fantástico. Veremos. :lol: ... boa análise. Pior que pode ser verdade mesmo. Mas nas últimas aparições dele estamos vendo um AS sempre risonho, "mais carismático", sempre "família" ... talvez ele não seja tão contraditório e marrento dessa vez, vamos ver. Share this post Link to post Share on other sites
É nozes 0 Posted January 12, 2014 O MAIOR de todos os tempos. Ele pode fazer o que bem entender. Me critiquem, mas o gordinho não foi melhor que o AS nem a pau. Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted January 12, 2014 O MAIOR de todos os tempos. Ele pode fazer o que bem entender. Me critiquem, mas o gordinho não foi melhor que o AS nem a pau. Foi sim. E sem críticas. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted January 12, 2014 40 anos de idade na cara, voltar pra apanhar de novo ? Melhor deixar quieto. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted January 12, 2014 Se fosse meu pai, não gostaria que voltasse. Se fosse eu voltaria facilmente. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted January 12, 2014 O MAIOR de todos os tempos. Ele pode fazer o que bem entender. Me critiquem, mas o gordinho não foi melhor que o AS nem a pau. Foi sim!E ainda por cima a Ronda quer dar pra ele e não pro Spider. Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted January 12, 2014 Foi sim. E sem críticas. Concordo Share this post Link to post Share on other sites
FEDOR! 0 Posted January 12, 2014 nunca fui fan do anderson, mas foi foda ver o cara quebrado daquele jeito, tava torcendo pra levar outro pau, mas se sentir bem ou achar bom o cara saindo daquele jeito já é maldade... tomara que se recupere, pense bem se consegue voltar em alto nível e tenta... o pior que essa categoria hoje ta bem equilibrada, tem bons caras hoje. Share this post Link to post Share on other sites
digo138 0 Posted January 12, 2014 Não acredito que AS vai querer se aposentar dessa forma. Share this post Link to post Share on other sites
vinicius_figueiredo 0 Posted January 12, 2014 Ele já estava meio de saco cheio de tudo isso mas é bem orgulhoso e não vai querer se aposentar dessa maneira. Ele volta nem que seja para massacrar algum frango e acabar por cima. Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted January 12, 2014 Foi sim!E ainda por cima a Ronda quer dar pra ele e não pro Spider. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa. O Spider tem que parar, perder novamente pro CW seria muita humilhação. Share this post Link to post Share on other sites