Sign in to follow this  
snickt

Segundo Dana White, Anderson Silva andará sem muletas em 30 dias

Recommended Posts

Simbionte :)

Clone Simbionte :lol:

No mais tenho um ponto de vista positivo com tudo isso ... mostra que não foi "tão grave" assim como muitos sentiram e como muitos tentaram falar pra denegrir o esporte; mostra tb como ele tem o apoio do evento no seu processo de cura e isso é tudo ponto positivo pra organização de um modo geral.

foda, a perna dele não ta nem mto inchada, medicina de ponta...

Quem dera todos que se acidentassem com o mesmo tipo de fratura tivessem esses cuidados médicos .

Será que vai arriscar ? Acho quase impossível.

Eu também acho que não, o CW quebrou a perna e o psicológico do AS e dos seus lovers.

Eu também acho que não, o CW quebrou a perna e o psicológico do AS e dos seus lovers.

É, ver o AS com 40 anos de idade arriscar uma terceira luta com o CW vai ser meio difícil.

É, ver o AS com 40 anos de idade arriscar uma terceira luta com o CW vai ser meio difícil.

Fora que agora ele vai ter que pegar uma senha e entrar na fila, não vai ter chance de TS antes de ganhar pelo menos uma. E ainda correndo risco de lutar com um de seus amigos eu diria que já era.

Fora que agora ele vai ter que pegar uma senha e entrar na fila, não vai ter chance de TS antes de ganhar pelo menos uma. E ainda correndo risco de lutar com um de seus amigos eu diria que já era.

Exatamente.

Eu acho que o Chris Weidman é um clone fui Anderson Silva, mas com poderes metamorfo. Todos sabem que só o clone dele poderia vencer ele.

foda, a perna dele não ta nem mto inchada, medicina de ponta...

Tdo depende da lesao, se tivesse rompido o tendao de achilles, 100% de certeza q a perna estaria mais inchada e ele nao andaria sem muleta/bota por 2 meses.

Como o colega acima, acho que volta, mata uns frangos e se aposenta. Porque, na minha opinião, não terá mais pique para pegar o Weidman, e nem digo por uma questão técnica, porque nisso acho que ele é melhor que o CW, mas por diferença de idade e pelo psicológico, que acabará entrando no octógono!

Se lutar de novo com Weidman, fica sem o outra perna. rsrs Vai virar um robô.

Edited by Simples Assim

Acho q nem deveriam cogitar a terceira luta, se perde de novo seria a aposentadoria de uma lenda + podre da história.

Na torcida pela recuperação plena.

Creio q o Spider irá voltar somente se estiver psicológica e fisicamente mto bem, recuperado, além de extremamente motivado.

Não creio q vá forçar uma barra p voltar se não estiver se sentindo bem.

Independente do que haters ou lovers especulem por aqui, chegando à comédia de alguns falarem o que fariam se fossem o cara, caberá somente a ele decidir no momento certo o que fará.

Como amante e praticante das artes marciais, vejo mta falta de respeito por aqui no PVT com os profissionais da luta.

No mais, não creio q o Weidman possa superar o Lyoto ou o Jacaré. Contra o Vitor, diria q a vantagem é do Weidman - 60/40, em função principalmente do excelente wrestling (q não deve encaixar contra os outros dois brasucas).

PS: voltando ao PVT, depois de assinar durante anos como "Cezão". Abs a geral!